James acordou ainda sendo 16h. Sirius não estava mais no dormitório, então ele decidiu sair da comunal para encontrar Lily sentada lendo um livro.
- Oi Evans - Falou James para a garota por quem era apaixonado.
- Ah, oi Potter - Ela falou sem tirar o olhar do livro.
- Qual é a sua classificação? - Perguntou o garoto, então ela o encarou.
- Alpha - Ela disse indiferente.
- Você é Alpha, que maravilha... e-eu sou um Ômega e...
- Não adianta, Potter - Ela se aproximou. - Eu sei... você é um Ômega Tipo A e Sev é seu Lupus. Eu não vou fazer nada com você, além do que, já tenho meu Ômega.
- Sério? Quem? - O garoto tentou esconder o ciúme.
- Severus está no jardim de Hogwarts, acho melhor ir lá, Potter. Ele quer falar com você.
- Eu não tenho nada para falar com ele - Falou James bravo.
- Claro que vai - Ela falou com naturalidade.
- E o que te faz pensar isso, Evans - James falou com raiva.
- Porque seu Alpha Lupus está exigindo que você vá - Quando Lily falou isso, seus pés começaram a incomodar querendo o levar até o Lupus. - Vai, Potter. Você sabe que quer ir.
- Droga. Eu odeio ser Ômega. - James se deu por vencido e caminhou até o jardim.
James não conseguiu ver o garoto, mas de alguma forma sentiu a presença dele. Ele estava em um lugar isolado no jardim.
- Por que está aqui? Disse que queria me ver e se escondeu? - James perguntou infeliz.
- Você me encontrou - Falou como se fosse óbvio. - Você é meu Ômega, consegue me encontrar em qualquer lugar.
- O que quer, Ranhoso! - Falou James bravo.
- Não me chame assim, eu sou seu Lupus e quero ser respeitado de agora em diante. - Falou em tom de ordem, que James ia rir, mas seu Ômega fez uma nota mental para respeitar o Lupus.- Não quero que minha primeira vez seja dominado por instintos Alfas.
- Ah, não, não vou transar com você! - Falou o garoto de óculos.
- Que diferença faz? De qualquer jeito vai transar comigo. A diferença é que se você escolher fazer hoje, vai ter uma primeira vez de verdade. Se fizer amanhã, mal vai se lembrar do que aconteceu, pois tecnicamente estará tomado por instintos que vão te levar até mim, e eu não vou estar em condições de afastar você. - James sentiu tanto ódio do Snape... que droga, nem conseguia mais chama-lo do apelido que deu a ele.
Severus estendeu a mão e James engoliu em seco, mas segurou sua mão e Severus o puxou, colando seus corpos... droga, ele não podia estar tendo uma resposta tão rápida aos toques do... Severus. Merda, nem no momento de raiva conseguia falar. Potter se sentiu molhado, o que significava que seu corpo estava se preparando para receber o Lupus de bom grado e com boas vindas.
Isso não pode ser real... Severus mal tinha o tocado direito e seu corpo já estava entregue. O Sonserino colocou a mão por dentro da sua cueca, acariciando sua entrada em movimentos circulares.
- Nossa, Potter... eu sabia que Ômegas tipo A eram sensíveis aos Lupus, mas você sem dúvidas é o mais sensível. Poderia até supor que se eu encostar minha ereção em você vai começar a jorrar o néctar pelos seus mamilos...
- Do que está falando, eu não sou mulher e nem estou grávido para produzir leite. - Falou James cheio de raiva.
- Não é leite, e sim, você pode produzir um néctar maravilhoso, que serve para deixar seu Lupus mais... excitado, ele prolonga a foda. - Falou de forma didática.
- Para de ser mentiroso. - Quando falou isso percebeu que cometeu um erro. Ele viu raiva no olhar de Severus, mas esse só abriu a camisa de James, a jogando no chão.
- Libera o néctar para eu experimentar, Ômega, eu quero fuder você por logas horas. - Ele usou a voz de Alpha, e isso foi o suficiente para um líquido escorrer por seus mamilos. Isso deixou James aprovarado.
Era verdade, ele podia fazer. Ele sentiu vergonha e queria poder mudar sua classificação.
- Posso experimentar? - Snape perguntou olhando para o néctar.
- Não sei porque pergunta - James falou se sentia humilhado. - Vai fazer de todo jeito, se eu não quiser você pode usar a voz de Alpha.
- Vista-se e saia daqui - James estremeceu e seu pau reagiu ao tom grave da voz e ele não achava que poderia ficar mais lubrificado. Na verdade ele tinha certeza que o pênis de Severus entraria com mais facilidade que a goles entra nos aros. Pensar nisso não o deixou mais excitado e cheio de desejo. - Ainda está aqui. Vou te falar uma coisa, a voz de Alpha só o deixa relaxado e faz os Ômegas ficarem confortáveis durante a relação sexual. Nenhum Alpha, seja ele Lupus ou não, pode obrigar você a fazer o não quer. Então vou repetir a pergunta e quero que seja claro, para não sair por aí dizendo que eu o estuprei. Você quer transar comigo e vai me deixar te fuder até você não conseguir andar?
Estava quente ou era impressão de James. Ele sentia o sangue ferver e agora a sua entrada piscava, como se implorasse para abrigar Snape.
- Aham. - James falou.
- Quero que seja claro e direto, quero que você escute para deixar bem fresco na sua mente que você quis e não que foi obrigado. - Seu tom era sério, mas não tinha nenhuma imposição.
- Eu quero que você me foda, que você prove meu néctar, que você me faça seu Ômega. - James teve que engolir todo seu orgulho.
- Ótimo. - Quando a língua de Snape se dirigiu ao primeiro mamilo, James abriu a boca em um gemido silêncioso. James não sabia exatamente como controlar, ele só liberava o máximo de néctar que podia na boca de Snape, que agora chupava cada gota. E quando acabou, partiu para o outro.
Se o líquido fazia o sexo durar muito tempo, então sentiu aquela tarde seria muito longa.
- Abaixe as calças. - E assim James fez. - E Severus ficou admirando o corpo de Potter. Apesar da rivalidade, Severus soube desde o instante que viu Potter, que ele seria seu Ômega... Severus tinha intuição de Lupus, fazer o que?
Em poucos segundos o homem também estava nú e seus lábios bejavam o Grifiniório com intensidade. Severus conjurou um lençol e deitou James nele e depois se colocou entre suas pernas.
Quando seu pênis já estava enterrado em Potter, o assistiu se contorcer de prazer. Severus acariciava e beijava o pescoço, bochechas e orelhas de James, enquanto empurrava contra a próstata de Potter.
Eles fuderam por horas, graças ao néctar que James oferecera ao Lupus. Quando finalmente recebeu o nó, James se sentiu tão completo... ele queria sentir aquilo para sempre.
Depois de se vestirem, Severus puxou o Ômega para um beijo. Esse era diferente, era calmo e cheio de carinho.
- Eu não quero ser seu segredo, quero que você conte à seus amigos que sou seu Lupus, e quero que faça isso antes de irmos ver Promfrey.
Após dizer isso, não esperou a resposta e saiu andando. Deixando James para trás.
James respirou fundo e foi até a sala comunal conversar com seus amigos. Ia ser uma conversa longa... muito longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somethin' Stupid
أدب الهواةJames acordou animado. Finalmente iria ser um Alpha e poderia reenvindicar sua linda Ômega, Lily Evans. Mas algo inesperado aconteceu