IV

1.3K 50 1
                                    


Epilogo

3 anos depois

— Sua esposa na consulta com seu filho, vendo se ele já pode tirar o gesso do braço e você aqui, oferecendo essa rabo pra mim. Tem vergonha não Luiz? 

— Não, agora menos conversa e mais ação, me come.

Luiz estava com as mãos apoiadas no vaso, calça abaixada e a bunda exposta pra mim, enquanto me implorava pra foder ele. Eu? Nem me dei o trabalho de abaixar a calça, apenas abri o zíper e tirei o pau pra fora, já estava com camisinha e já tinha colocado lubrificante. Não podíamos demorar, porque logo logo a esposa dele ia sair do consultório e iria procurar ele, além disso, estávamos no banheiro do hospital, então tínhamos que ser rápidos e silenciosos.

Sem perder tempo eu meti o pau nele e comecei a fode-lo, ele tirou uma das mãos do vaso e começou a se masturbar, dava pra ver o esforço que ele tava fazendo, para não gemer alto e acabar chamando atenção. Tudo ia bem até meu celular tocar, era o toque de "contatinhos" então não dava para ignorar, diminui o ritmo pra poder pegar o celular no bolso traseiro, atendi e voltei a meter.

— Nicolas falando.

— Nicolas, aqui é o Roberto... já faz uns anos que a gente se encontrou, queria saber se você está disponível hoje... que barulho é esse?.... Você ta transando???

— Roberto da mulher do retiro né? Lembro sim. Passa lá em casa lá pelas 8hrs da noite, leva o vestido ou o que você quiser. Vou gozar, te vejo mais tarde.

Mal desliguei o telefone e gozei enchendo a camisinha de porra, Luiz tinha gozado na mão e agora respirava fundo tentando se acalmar. Também tirei uns minutos para me acalmar, nos limpamos e saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido. Olhei no relógio e já eram 18hrs, corri pra casa para dar tempo de fazer as coisas antes de sair, porque afinal de contas minha noite tava só começando...


FIM

Nicolas (Conto erótico gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora