a verdadeira assasina

46 6 0
                                    

Eren^^
Arrumei minhas coisas e sai de casa para ir até a casa aonde tinha acontecido o assasinato,eu cheguei na casa e lá era muito grande e chique,começei a ver toda a casa para tentar achar pistas,a casa estava lotada de sangue nas escadas e era muito nojento aquilo,subi as escadas e vi o corpo de algumas pessoas,elas estavam com os olhos abertos e arregalados,a boca também estava aberta e cheia de sangue

Eu:tem alguem ai?

Ninguém respondeu e eu desci as escadas,quando pisei no primeiro degrau eu comsigo ouvir passos se aproximando de mim,então desso mais um degrau e olho para traz...

Eu:pera,quem é voc!!----

Essa hora uma mulher tinha batido muito forte na minha cabeça e eu acabei desmanhando,eu acordo em uma cadeira com cordas em meus pulços,eu não me lembrava de nada,e consigo ver a mesma mulher que tinha feito isso comigo,ela parecia estar com medo e não quis aparecer na luz,eu não sabia como eu tinha vindo parar na quele lugar..

Eu:olá??tem alguen ai?

A mesma não falou nada e começou a se aproximar de mim

Eu:quem é você?oque você quer comigo?

Ela apareceu na luz e estava com um lenso cobrindo a cara toda

???:porfavor não me pergunte coisas idiotas..

Eu:é o meu dever perguntar coisas do tipo..

Eu:você matou a família que morava nessa casa?..

???:sim..e posso te matar também,só não fasso esse tipo de coisas porque meu futuro pode ser muito horrível se eu matar um detetive...

Eu:você parece estar com medo,não é..

Ela não me responde,eu fico curioso para saber quem e essa pessoa,ela começa a tirar o lenso e eu fico muito assustado com a mulher que estava atrás disso tudo....

Eu:MIKASA???!!!

mikasa:cala boca eren,para de gritar seu idiota

Eu:como você....como você pode??

Mikasa:eren,saiba que você é o unico que sabe disso,mesmo você sendo um detetive você não pode ficar falando pra todos não acha?

Eu:eu queria fazer isso,e eu vou fazer,você merece ser presa mikasa..!

Mikasa:sim,posso fazer coquer coisa que você quizer,mais isso vai ter que ser pago

Eu:não caio nisso mais meu amor,você vai pra cadeia..

Mikasa:hahaha,ta bom-ela faz uma risada muito ironica-

Eu:bom...-pensando bem..eu estou amarrado e se ela quizer me matar ela pode,e melhor não ir muito além disso..-

Oque eu faso agora?eu devo fazer oque ela pedir ou sei lá,devo fazer oque eu tenho como objetivo...?

Mikasa:o gato comeu a língua?

Eu:ta bom...eu não vou contar para ninguem..

Mikasa:primeiro,presiso de confiança,você promete?

Eu:ta,prometo...

Mikasa:você sabe que se você contar,vai se dar muito mal neh

Eu:uhum....

Ela me desamarra e me deixa ir embora,eu saio da casa e me viro pra trás,eu comsigui ver ela me olhando na janela,ela estava me olhando bem no fundo,e estava com uma faca bem pontuda....

Mikasa:até a próxima..eren....

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Eu cheguei na delegacia depois do ocorrido,algums polícias estavam curiosos pra saber das notícias..,

Erwin:seja bem vindo senhor yeager,você acabou de investigar o caso da família não é?

Eu:olá senhor,sim...eu investiguei esse caso

Erwin:e qual foi a novidade?

Eu:bom...não tinha ninguem na casa,ela estava lotada de sangue,e as vitimas estavam mortas ainda dentro da casa,o assasino fugiu da casa antes que eu aparecece no local..

Erwin:então quer dizer que não temos nada até agora?

Eu:exatamente senhor..

Erwin:oque eu fico pençando é  de quem sera que fez isso não acham..

Mikasa:cheguei erwin!!

Eu:oque??!!...

Mikasa:ah..oi eren,você melhorou no acontecimento de hoje cedo?

Eu:-como ela comsegue ser tão mentirosa..?acho que foi por isso que ela me fez acreditar dez da primeira vez que a vi des de quando eramos apelas crianças..-sim..mais oque você faz aqui?

Erwin:ela foi envestigar fora da casa da família,enquanto você envestigava por dentro da casa,você não a viu não?

Eu:nã...-a mikasa olha com uma cara muito asustadora pra mim,e começa a me encarar..-sim!!!eu a vi,não sei oque eu estava pençando,me desculpe..

Erwin:ok então..,vamos envestigar esse caso amanha,talves nós temos um pouco mais de sorte....podem se retirar da sala..

Eu me retiro e a mikasa vem em minha direção ingual da outra vez..

Mikasa:eren,obrigado mesmo,achei de verdade que você iria contar..

Eu:relacha..mais bem que eu queria mesmo....

Mikasa:hum,quer vir na minha casa hoje?acabei de me mudar e estou me sentindo muito sozinha lá

Eu:c-claro,mais se você não me matar vivo eu vou

Mikasa:hahah..,pode ficar tranquilo

Eu:humm,ta bom,então ate depois...

Mikasa:até..





...

Eu tenho provas! (História cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora