quem é esse?

34 3 0
                                    

Eren^^
00:25-
Meu celular vibra com uma mensagem da mikasa,ela estava perguntando que horas eu ia vim,eu respondi que eu ja estava indo mais na verdade eu estava deitado na cama,fui me arrumar umas 00:39,peguei meu carro e fui até a casa dela,chagando lá eu percebo que a casa dela estava tocando...rock pesado??

Eu:mikasa!!eu cheguei

Ela desliga a música e demora mais um pouco pra abrir a porta,eu não sei como ela comseguiu me ouvir no som auto..

Mikasa:ja vai!!

00:56

Mikasa:oii eren!

Eu:ol...oque e isso?-falou com uma voz itediante-foi pro show de rock?

Mikasa:af,vamo entra ou não?

Eu entro na casa dela e me deparo com algums sedes de músicas,e como algums ja sabem...era de rock,e a casa estava toda bagunçada e com algumas armas por aí,tinha facas,bastões,faca,faca..e mais facas.....

Mikasa:eu vou lá no meu quarto um pouco e ja volto ok?

Eu:ok..então

Ela vai pro quarto e logo em seguida eu ouso gritos do nada,parecia uma mulherzinha gritando,eu queria ir checar oque estava acontecendo,mais não tive coragem nem de ispiar um pouco..

Mikasa:voltei,estava vendo umas coisas la..

Eu:posso conhecer seu quarto?

Mikasa:porque??

Eu:posso?

Mikasa:pode..mais porque você quer conhecer meu quarto?

Eu:obrigado mikasa.

Mikasa:espera!!porque eren???

Eu a ignoro e vou até o quarto,chegando lá consigo ver uma sombra no guarda-roupas dela,parecia um homem mais os gritos não parecia isso...

Eu:tem alguém aí?

Mikasa:sim,eu eren..

Eu:alguém?

Mikasa:eren!para

???:hummmmm!!!!!

Eu:mikasa,quem é esse?-mostro a sombra dele para ela-

Mikasa:E um maniquin eren..

Eu:ata,achei que era uma pessoa-vou ate o guarda-roupa dela e abro-que?que isso??

Mikasa:bom...eu posso explicar

Eu:eu acho bom mesmo-falo desamarrando ele-

Mikasa:ele é o jean como ele falou pra mim,eu estava passando pela rua e ele foi até mim e começou a segurar a minha sentura,E eu só fiz oque ele merece...

Eu:você ia fazer algo com ele não é?

Mikasa:bom...sim

Jean:muito obrigado senhor,ta mais agora tenho que mandar mensagem pro connie..

Eu:porque tava gritando igual a uma mulher?

Jean:que?se ouviu?meu pai

Eu:dava pra ouvir ne

Mikasa:bem....me DESCULPE jean..

Jean:isso foi irônico não foi

Eu:pode se retirar da casa dela agora?

Jean:porque?

Eu:é a casa dela neh

Mikasa:deixa ele,pode morrer se ficar aqui.....

O tal jean saiu correndo e foi embora desesperado,ele parecia ser um babaca mesmo..

Eu:mikasa,você lembrou de quando eramos crianças?

Mikasa:espera um pouco..

Ela começou a olhar no quarto inteiro,do porque ela estava fazendo aquilo?

Mikasa:bom,sim eu me lembrei..me desculpa eque eu estava vendo se ele não deixou nada para traz

Eu:oque você lembrou?-falo me sentando na cama dela-

Mikasa:me lembrei de algums momentos...como no dia que fomos tomar sorvete e você deixou o seu cair no chão kkk

Eu:rrss..

Começamos a lembrar de momentos da nossa infância,e rimos muito disso,mais uma coisa que eu não parava de pençar era...quanto tempo eu vou ficar escondendo o segredo dela?e se eu for preso por não contar a verdade e ajudar o assassino?..eu tenho medo de acontecer algo com migo ou com ela,parece ate que eu estou protegendo ela de algo mais na verdade.....ela presisa se esconder do mundo sozinha,ela vai se dar muito mal se eles descobrirem a verdade,e eu não quero isso......,quando fui ver as horas ja era 02:56 da manha,e eu acabei adormecendo ali mesmo,quando acordei eu estava na cama dela ainda,e eu estava sem camisa,na hora eu não pensei em nada de mais,mais dai lembro que eu estava na casa da mikasa ainda..

Eu:oque?meu Deus oque aconteceu???

Eu me levando e vou até a cozinha,chegando lá vejo a mikasa cortando algo estranho...pera,ERA A PELE DE UMA PESSOA!!!!!

Mikasa:bom dia eren!

Eu:.....




....

Eu tenho provas! (História cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora