Eu estou gostando de alguém...

36 4 2
                                    

Mikasa^^
Eu:bom dia eren!!

Eren:....

Eu:oque foi?.....nossa!!é verdade,me desculpa...

Eren:n-não foi nada....

Eu precisei jogar a pele fora por causa do eren,não sei por que mais acho que ele ficou asustado e com medo,ele não é um detetive de casos mortais?acho que ele precisaria aprender a conviver com sangue ou sei lá

Eu:bom dia eren,e me desculpe por isso...

Eren:eu que devo pedir desculpas,eu adormeçi na sua casa e nem pedi permiação...

Eu:como?!você so estava com sono ontem a noite,não presisa se desculpar!

Eren:se você diz..então tá....-celular vibra-

Eu:quem é?

Eren:nosso chefe,Vou ver a mensagem dele..

O eren vai até o banheiro olhando a mensagem do nosso chefe,ele ficou pouco tempo no banheiro e logo saiu com seu cabelo amarrado,era a primeira vez que eu via o cabelo dele preso..e,ERA muito bonito

Eu:uau,um detetive com cabelos longos e lisos,acho que coquer um se apaixonaria

Eren:que??hahahaha

Eu:oque foi? '-'

Eren:nada não,rss

Eu:ta mais,oq tinha na mensagem?

Eren:o chefe falou que jaja vamos ter que achar o assassino do crime da família lá

Eu:OQUE???eles ainda estão investigando o caso?????desse jeito vão me descobrir eren...

Eren:poblema e teu,ninguém mando assasinar uma família feliz como aquela

Eu:não foi na intenção eren,Eu so não resisti...

Eren:uhum ta bom...oque que tem pra comer aqui?

Eu:não tem,se você quizer comer aqui tem carne bem ali,mais acho que você ja sabe de que espécie e a carne ne...

Eren:Caraí você come isso?

Eu:claro que não,isso ia ser muito nojento da minha parte..

Nós nos sentamos no sofa e começamos a conversar um pouco,até que..

Eren:como e matar pessoas da própria espécie?

Eu:sei lá,Eu gosto de fazer isso mais não sei se alguém gostaria,bom...na verdade eu não sei responder sua pergunta..,e porque ta mandando perguntas estranhas pra mim?

Eren:sei lá Também,to mo no tedio....

Eu:deve ser porque nunca beijou alguem na vida..- eu falei isso zuando,mais ele começa a me encarar com uma cara....muito peculiar-oque que foi?

Eren:nada...como você sabe que nunca beijei alguém na vida?

Eu:não,Eu ainda não sei se você já beijou alguém,mais se beijase....o seu tedio ia sumir de vez..

Eu e o eren ficamos em um silêncio profundo depois que eu falei isso,nos estávamos de frente para a TV, e a unica coisa que eu podia fazer para não olhar pra ele era ficar olhando para ela,mesmo não vendo o rosto dele eu sentia que ele estava me observando......

Eren:e se eu beijasse alguém?

Eu:sério?E qual seria o tal ALGUÉM-nessa hora,eu tinha me arrependido de ter falado isso-

Eren:quem será?mikasa....

Essa mesma hora eu sinto o braço dele passando pela a minha cintura,Eu fico arrepiada pois dez de quando eramos crianças ele nunca demonstrou isso pra mim,pera....PARA DE PENÇAR NISSO MIKASA!!!VOCÊS ERAM APENAS CRIANÇAS......!!!!

Eren:mikasa,por que você não matou a criança?

Eu:que criança?

Eren:a única criança que estava morando com a família,ela não estava la..

Eu:eu não sei do que você está falando eren,não vi nenhuma criança no dia

Eren:sério?Eu vi as foto de todas as pessoas que morava na casa,e tinha uma criança lá,você sabe que se ela for daquela família,ela vai poder contar para a polícia e prender você e eu,não deveria ter me juntado a você,agora eu estou junto com você nessa...

Eu:eu não podia deixar você solto contando para todos os policiais sobre mim..

Ele pega minha cintura com as duas mãos dessa vez e se a próxima de mim,eu fico totalmente envergonhada com isso...,eu não entendi porque Ele mudou o assunto rápidamente

Eren:mikasa..

Eu:s-sim?

Eren:Eu realmente acho que eu estou louco por alguém..

Ele solta minha cintura e se levanta do sofá

Eren:eu vou pra casa ta bom?vou me arrumar porque você e Eu vamos logo logo para uma investigação..até!

Eu:a-até!!




....

Eu tenho provas! (História cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora