quem assassinou a família?

28 3 0
                                    

Mikasa^^
Depois que o eren foi em bora eu me senti solitária,não entendi o porque sendo que moro sozinha,Vou ate meu quarto e começo a trocar de roupa,coloquei meu uniforme verde de investigação e fui até um ponto de ônibus,chegando lá eu entro no primeiro ônibus que eu vejo e embarco nele,as pessoas ficarão me olhando mais ja sei do porque,sou uma detetive..todos comsertesa vão olhar pra mim,mesmo não conhecendo ninguem daquele ônibus eu queria matar cada um que estivese me olhando...,cheguei na delegacia e vejo o eren,o tal armin do primeiro dia de trabalho,e a tal annie,mais tinha algo de estranho lá,tinha algumas pessoas desconhecidas que nunca vi na vida..

Levi:sejam bem vindos pirralhos,hoje vocês vão ter como dever tentar achar pistas ou até o próprio assassino do crime da família tybur..

Que?o nome da família que eu matei se fama tybur?nossa que merda..

Hange:levi!!-vem correndo até ele-você tem algumas papeladas pra assinar do mesmo caso!!

Levi:ta hange agora não!estou informando para nossos detetives sobre a investigação..

Jean:ham!sasha?você por aqui

Connie:sim é ela-fala com uma voz itediante-ta louca pra comer batata essa ai

Sasha:TU ME RESPEITA CONNIE!!

Jean:pera..mikasa!!você também?nossa parece que hoje e meu dia de sorte..!

Levi:cala boca jean,bom continuando..,petra você pode trazer as papeladas pra eles asinarem?

Petra:claro senhor!!Eu já volto..

Quem é petra?quem e sasha?pó mo vontade de corta em pedacinhos com uma faca sega..,nos assinamos os papéis e saímos da delegacia junto com o tal levi

Levi:vamos se separar agora,não vai ser em grupos para ser mais rápido,entendido?

Todos:sim senhor!

Nos se separamos e eu fui para um lado nada a ve do bairro que estávamos,eu sabia que ninguém ia achar pistas porque eu não tinha espalhado nada pela cidade,e mesmo se acharem algo...não vai ser meu,Depois de eu ficar andando atoa sem tentar apenas procurar algo,começa a chover,não sei porque mais eles nos dão uma capa verde com um cinbolo atraz,eu peguei a capa e fiz como capa de chuva,sentei perto de uma loja e começei a mecher na minha bolça para ver se tinha algo pra passar o tédio,eu acabo encontrando uma arma pequena ate e ela estava cheia de balas,começei a "brincar"com a arma sem apertar o gatilho,até que olho pra frente e vejo uma criança familiar...

Eu:oii,presisa de algo?

Até que lembro do dia que eu assasinei a família tybur,ela..ELA ERA A CRIANÇA QUE O EREN ESTAVA FALANDO!!!!,ela estava com os olhos arregalados olhando pra arma,me levantei e fui em direção a ela,quando cheguei perto ela deu um passo para trás

???:porfavor não me machuque...!

Eu:oque?sério isso??

Eu fiquei com muita vontade de fazer isso,mais....pera,porque não?,peguei a mão dela e sai correndo para um beco que estava perto de nós,chegando lá mandei ela não falar nada ou ia morrer,sim..isso foi muito psicopata da minha parte,mais não estava com medo,mirei a arma na cabeça dela e apertei o gatilho,ela acabou caindo no chão,ela já estava morta mais...e uma arma!não deu nem pra brincar com a menina,então começei a atirar loucamente nela com um sorriso no rosto,Eu estava achando divertido aquilo,até que...Eu me viro para ver se não tinha ninguem por perto para continuar,mais vejo a petra me olhando asustada,oque eu faso?não tive nem tempo de conhecer ela,mais....tchauzinho petra!!!...apontei a arma para a barriga dela para ser mais divertido de atirar,e quando apertei o gatilho vejo o eren com uma cara seria com um sorrisinho pra mim,nessa hora a petra e a menina da família tybur ja estavam mortas,por que o eren estava com um sorriso no rosto?

Eren:obrigado mikasa,agora podemos fingir que achamos uma pista!ainda bem que você não se sujou com isso..

QUE??dez de quando o eren fica feliz porque eu matei alguém?





....

Eu tenho provas! (História cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora