Capítulo 8

15 4 5
                                    

𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦

𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐠𝐚𝐥𝐞𝐫𝐚🙈🙈🙈

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Phillip Miller:

 Encontrei a Lara no riacho, que agora parece ser dela! Sério? Eu que mostrei esse lugar á ela, sem mim ela nunca teria o encontrado!

-Que fez isso com você?-Lara pergunta

-Por favor Lara, não se faça de sonsa!

-Do que está falando?

-VOCÊ QUE MANDOU ELES FAZEREM ISSO COMIGO! VOCÊ É MESMO O QUE EU ACHEI QUE ERA, UMA PRINCESA MIMADA QUE TEM TUDO O QUE QUER!-Falei alterado

-Porque está gritando comigo? Eu não fiz nada eu juro!

-PARA!PARA DE MENTIR PRA MIM! eu confiei em você!

-Phillip, que fez isso?

-Os SEUS guardas esqueceu?

-Juro que não fiz nada!-Diz ela, mas chegou ao ponto de não confiar em nada que ela diz.

-Você só menti! CHEGA! não acredito em nada, nunca queria ter te conhecido Lara Angelle Jonny!

-VOCÊ NÃO PODE ME CULPAR ASSIM!

-AE?VAI FAZER O QUE?MANDAREM ME ESPANCAR DE NOVO?

-Eu não fiz NADA!

-Não acredito, fica aí e vê se engana alguém com essa mentira. Porque comigo não funcionou.

  Disse isso e sai! A deixando para trás, doeu a ver chorando, sim, ela chorou, mas nada se compara a eu ter sido cruelmente espancado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lara Angelle: 

Ele falou aquilo sem nenhuma pena, estou acabada, nunca havia o visto naquele estado! Como ele ousa me insultar e falar mentiras? Quer saber, Cansei, que ele siga o próprio caminho e eu o meu!

Estou mais do que decida de focar apenas no que é importante para mim agora e para o meu reino, vou tentar fazer Alfred ficar pelo menos como conselheiro da futura rainha, eu, para ele não ter que ficar longe de mim, ele é tão importante, vou deixar sentimentos de lado e pensar no que é importante, se Phillip foi espancado pelos guardas, eu vou descobrir, mas não vou perdoa-lo, isso já é demais!

Voltei ao castelo e fui direto ao salão principal, onde eu pai está sentado no trono real, irei conversar com ele sobre ideias e é claro Alfred!

-Pai, podemos conversar?

-Claro querida!

-Estava pensando em ideias para o reino, e tive á brilhante ideia de fazermos um acordo com o Canadá, o que acha?

-Interessante, mas vai levar uma fortuna

-Se aumentarmos os impostos, podemos ter dinheiro o suficiente, e depois suprir a população pelos gastos á mais!

-Brilhante, vamos aumentar, eles não vai gostar mais é o melhor a se fazer!

-E queria falar sobre o Alfred!

-O que foi dessa vez?

-Ele pode ficar pelo menos como conselheiro da futura rainha?

-Irei pensar!

-Vai pai por favor!- Imploro

-Tudo bem, mas precisar prometer em não se meter mais em encrenca, se não dessa vez vai ser pior, sem o Alfred e mais ninguém.

-Certo, obrigada pai!

Subi para o meu quarto, tive uma ideia de vingança para o Phillip, não sou de fazer vinganças mas ele merece! Amanhã mesmo faço isso, ele que se prepare!


*𝐋𝐚𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐝𝐚!

*𝐕𝐚𝐢 𝐋𝐚𝐫𝐚!𝐃𝐚́ 𝐚 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐢𝐦𝐚

*𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐥𝐨𝐤𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐀𝐊𝐀𝐊𝐊𝐀𝐀𝐊𝐊𝐀𝐀

*𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐞𝐦, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐠𝐚𝐥𝐞𝐫𝐚!!!



𝑳𝑨𝑫𝒀 𝑨𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑩𝑼𝑴Onde histórias criam vida. Descubra agora