Phillip Miller:
Hoje acordei, e é como se um peso estivesse em minhas costas, de a ter deixado naquele estado! Como se eu estivesse traindo os seus sentimentos, saio dos meus pensamentos quando ouço minha mãe falar:
-Querido, está tudo bem?
-Sim mãe, o que te para o café?
-Frutas e torradas, querido, sei que não gosta quando pergunto, mas o que aconteceu com você? Esses machucados foram muito fortes para uma simples briga!
-Mãe, sei que se preocupa, mas como eu disse, só foi uma briga qualquer, com uns moleques.
-Filho, você precisa confiar em mim
-Eu confio, mas isso só foi uma briga, não se preocupe
-Filho...
Eu a interrompo
-MÃE EU JÁ DISSE! FOI UMA BRIGA QUALQUER, SE PREOCUPE MAIS COM A SUA SAÚDE QUE NÃO ESTÁ BOA DO QUE COMIGO, PODE SER?
-Claro.
Ela disse e saiu, me deixando ali, só fui um pouco mal-educado pois ela não parava de perguntar. Logo lembro que preciso ir trabalhar na floricultura, e no café, arrumei um outro emprego num café, o dinheiro não é muito, mas dá pra pagar a nossa casa, a comida e os remédios da minha mãe!
-Olá senhor Quitt, como está o senhor?-Pergunto ao chegar na floricultura
-Bem meu querido
-Vai querer o de sempre?
-Sim, rosas brancas, e vermelhas.
-Certo.- Digo ao ir em empacotando as flores em jornais
-Não entendo porque as mulheres gostam tanto de flores! Elas morrem e só restam os talos, e se não morrem temos que ficar cuidando, regando, e não sei como elas não se cansam.- Ele diz, acho que está comentando da esposa.
-Acredite, e pergunto isso todos os dias quando venho trabalhar aqui.- Digo e solto um riso fraco, o que o faz também rir.
-E você Phillip, nunca o vi sair com uma dama, tem alguém especial?
-Não senhor Quitt, prefiro ficar esse tempo sozinho.
-Tudo bem, agora eu vou voltar pra casa, antes que Elizabeth fique preocupada.
-Certo, até mais senhor Quitt!
Estava tudo calmo aqui na floricultura, ás vezes algumas damas ficam me olhando, mas não um olhar inocente, e sim um olhar com segundas intenções, Lara não me olhava assim, ela me olhava como se eu fosse um grande amigo, e me olhava com admiração. Phillip PARA, para de pensar nela, agora apenas foque no que é importante para você e sua família. Era fim de tarde quando vejo alguém entrar na loja.
-Estamos fechando!
-Irei ser rápida.- Conhecia aquela voz
-Pois não?- Digo sem me virar, pois estava terminando de empacotar as flores que a senhorita Lynde, havia me pedido.
-Quero 2 flores amarelas, 2 brancas e 5 vermelhas.- É eu conheço essa voz, de algum lugar.
-LARA?- Digo ao me virar
-O que faz aqui?
-Faça reverência, está falando com a princesa deste reino, não com uma qualquer!- Ela disse fria, tão fria que senti um calafrio na espinha.
-Desculpe- Falo, mas ainda estava em choque
-Não me ouviu? que 2 flores amarelas, 2 brancas e 5 vermelhas, para hoje ainda!
-Lara, digo "Princesa", não temos mais flores vermelhas
-Então encontre 5 para mim agora!
-Desculpe, mas todos os lugares fecharam
-QUE INCOPETENTE! NÃO SABE NEM SEQUER ENCONTRAR UMA FLOR PARA A FUTURA "RAINHA"!
-Peço mil desculpas, mas não temos
-Então monte outro buquê de flores para mim AGORA!
-Sim, irei pegar as flores
Fiz um buquê com flores amarelas e brancas, ela pegou da minha mão e... AMASSOU?
-Quero outro, muito feio!
Fui pegar outro, esse era com flores rosa claro e brancas, ela pegou da minha mão e desta vez não amassou, porém pisou em cima! Quem é ela? Não conheço essa Lara!
-Posso ficar aqui a noite inteira, porém tenho coisas mais importante para fazer, do que ficar aqui discutindo com um garoto incompetente, que não sabe nem sequer escolher flores!
Ela literalmente falou de uma forma estúpida e fresca, e saiu e foi embora. Como ela pode? Como pode ser tão rude? Eu literalmente me senti humilhado e inútil.
*𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚𝐬 𝟏𝟑𝟎 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬!!!
*𝐀𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬
*𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐫𝐮𝐝𝐞 𝐊𝐀𝐀𝐊𝐊𝐀𝐀𝐊𝐊𝐀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑨𝑫𝒀 𝑨𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑩𝑼𝑴
FanfictionIniciada 27/08/2021 Terminada **/**/**** Lara Angelle é a princesa de um grande reino, mas ser princesa ás vezes cansa, ela só queria um pouco de diversão! Phillip Miller é um garoto normal, que só queria encontrar a pessoa certa! Será que ele irá...