------------------------
Lara Angelle:
Andei até os aposentos do meu pai, Phillip achou mesmo que eu falaria ao meu pai sobre ele estar trabalhando aqui, mas não, eu já tinha ido á biblioteca e peguei alguns livros novos, irei mostrar ao meu pai que peguei Sherlock Holmes, sim, eu sou obcecada pelos livros do Sherlock, acho eles tão fascinantes e muito interessantes, quando não tem nada para fazer, leio, ajuda á passar o tempo!
-Olá pai.- Digo ao entrar nos aposentados
-Lara, preciso falar com você.- disse
-Olha os livros novos que comprei.- Ignorei o seu comentário.
Ultimamente, só queria parar de me preocupar tanto nas coisas do reino. Depois que aumentamos os impostos, a população ficou sem querer trabalhar, entendo, estava alto, mais foi por uma boa causa, conseguimos o acordo com o Canadá, agora a população está mais "Satisfeita" com tudo isso, estão comendo melhor, e recebendo melhor, então é um peso a menos.
-Lara preciso falar com você!-Disse meu pai mais rígido
-Sim, desculpe.- Digo
-O tal Phillip, veio trabalhar no castelo, mas não quero você conversando com ele, entendeu?.-Ordenou
-Sim, não se preocupe, não nos falamos mais!.-Digo
-Se bem que ele não vai ficar aqui, só até encontrar outro jardineiro, depois mando ele embora, simples.- Disse meu pai
-Certo.- Disse fria
Logo sai do escritório, porque fiquei incomodada com aquilo? Era para eu agradecer, já que ele me tratou daquela maneira estupida e infantil.
-Olá Alfred, como está?- Perguntei a ele, enquanto passava pelo corredor.
-Olá querida, estou bem, precisando de algo?-Perguntou
Depois de tudo que houve, o Alfred está meio distante, mesmo conseguindo o que Eu queria, o Alfred ter ficado, não continuou o mesmo, sinto-me culpada por ter deixado isso acontecer, queria ajudar de alguma forma, pelo visto terei que fazer algo especial, Alfred odeia surpresas e aniversários, não sei o porque, mas terei que fazer o que ele odeia para deixa-lo feliz! Faz sentido? Não? Foi o que eu pensei.
-Não Alfred, estou bem, obrigada!-Disse simpática
-Tudo bem!-Disse ele e saiu andando pelo corredor
Precisarei pensar em algo que o deixe feliz, mas oque? Fui para o meu quarto, hoje terá um jantar com a família real de Portugal, desde de que nasci, fui prometida em casamento ao príncipe Marco Montero, se eu tivesse livre-arbítrio não me casaria com ele e sim com quem me amasse, mas isso não pode, e não vai acontecer, então, já me acostumei.
Penso:
"O que devo vestir?"
"Será que ele é bonito?'
"Será que vai gostar de mim?"
Mas logo depois me repreendo em pensamento:
"Ora Lara, onde já se viu pensar que ele é bonito?"
"Pense nas qualidades de alguém, não na beleza, isso não importa!"
"Quer dizer, importa, um pouco, mas importa"
Por fim, escolhi um vestido, não tão chamativo, e não tão simples, o vestido perfeito para ocasião
AUTORA: Ui bem SIMPLES né Lara😝😏
A noite chegou, e não tinha pensado em nada para o Alfred, pensei até em levá-lo para uma confeitaria aqui no reino para comermos torta de limão, mas lembrei que ele é alérgico a limão, então descartei essa ideia.
Estava me direcionando aos grandes portões do castelo, a família real de Portugal chegara! Estava ansiosa para conhecer a família real e claro Marcos, não que eu queira saber se ele é bonito, elegante ou cavalheiro, mas sim porque ele será meu futuro marido. Estava me aproximando e logo vejo a família real, e "Meu Deus" aquele é Marco Montero? Ele está mais para um Deus Grego!
AUTORA: Nossa Lara, se você não quer pode me dá viu, tô aceitando 😏.
*Quanto tempo né gente
*Deixem estrelinha se gostaram
*Comentem e aproveita e me segue aí
*Vai rolar tanta coisa que vocês não tão ligados 😏😏😏
*Príncipe Marco Montero vai aprontar ainda ein
*Se liga, fica ligado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑨𝑫𝒀 𝑨𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑩𝑼𝑴
FanfictionIniciada 27/08/2021 Terminada **/**/**** Lara Angelle é a princesa de um grande reino, mas ser princesa ás vezes cansa, ela só queria um pouco de diversão! Phillip Miller é um garoto normal, que só queria encontrar a pessoa certa! Será que ele irá...