𝐎𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐬𝐮𝐦𝐢 𝐦𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
𝘚𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴...
Lara Angelle:
Eu nunca mais havia visto Phillip, me foquei mais no reino, aconteceu o tal baile aqui no reino, mas foi como sempre, não muda nada, literalmente. Hoje eu e meus pais vamos passar um dia juntos, faz um tempo que não fazemos isso, gostamos de jogar xadrez, ou, eu e meu pai praticar esgrima e arco-flecha, minha mãe óbvio que não concorda com isto!
-Vamos fazer o que primeiro?-Pergunto ansiosa
-Que tal, esgrima?-Diz meu pai
-Isso! E depois podemos jogar xadrez, o que acha mamãe?-Só falei aquilo, porque presumi que minha mãe iria ficar magoada se não jogarmos com ela.
-Acho ótimo, só antes de jogar, querido, você precisar ver o novo jardineiro!-Disse minha mãe colocando a mão no ombro do meu pai
-Isso! havia me esquecido, obrigado querida!
-Então posso passar na biblioteca enquanto isso?-Pergunto
-Claro querida!-Minha mãe disse
Sei que meus pais estão sendo mais gentis, depois que eu fiquei 2 semanas, sem olhar para eles, pois eles insinuaram que não confiavam em mim, isto é algo triste, mas nós tivemos uma conversa séria, e eles estão fazendo de tudo, para serem mais atenciosos e amáveis.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Phillip Miller:
E cá estava eu, esperando pelo rei e rainha, numa sala com lustres e portas francesas, tudo muito chic! Esperava ansiosamente, estava nervoso, não sabia como seria a reação do Rei, em me ver aqui, será que ele daria a vaga de jardineiro? Sim! eu larguei a floricultura e vim para cá, para ver se me encaixo na vaga de jardineiro no castelo, eles pagavam uma quantia á mais do que na floricultura, o que ajudaria não só á mim mas a minha mãe.
-Senhor!- Fiz reverência quando o Rei passou pela porta.
-O QUE FAZ AQUI? JÁ NÃO DISSE PARA FICAR LONGE DA LARA?- ele disse vindo para cima de mim e segurando o colarinho da minha roupa, alguns guardas se aproximaram.
-Se-senhor- Estava com medo não vou negar
-Eu vim pela vaga de jardineiro!-Disse já me recompondo.
-Não quero você aqui, vá embora!
-Por favor senhor, preciso do dinheiro, não vim pela Lara!-Ok, talvez um pouco.
-Como posso acreditar em você?-Perguntou
-Deixe eu ficar por um dia, depois se não gostar do meu trabalho me dispense!
-Não sei se aceito.
-Querido, não temos ninguém para esse cargo a não ser ele, deixe ele pelo menos um dia!-Disse a rainha, não tinha visto ela ali, até ela dizer isto.
-Tudo bem! Mas não falará com ninguém a não ser eu ou a minha esposa.
-Sim senhor.
-Pode começar agora!
-Como quiser senhor.
Sai dali com um sorriso inexplicável, sei que ainda não estou 100% no emprego, mas já é alguma coisa, estava andando até que esbarrei em alguém.
-Au!-Gritou
-Olha por onde anda!
-Olha você estou na minha casa!
-Lara?
-Phillip? O que faz aqui?
-Á trabalho, então adeus "princesinha".- Disse e dei as costas! Se ela quer jogo, é jogo que ela terá.
Me direcionei ao jardim, e logo peguei uma tesoura de jardinagem, fui cortando as flores velhas e de repente vi Lara correndo em direção á floresta particular, não sou bisbilhoteiro, mas fingi estar cuidando das flores e fui á seguindo, até ela ir no... Riacho? Estava diferente lá, ela tinha feito uma casinha na árvore perto do riacho, tinha mesinhas brancas e cadeiras, estava um lugar muito garotinha, não gostei.
-Phillip?-Disse ela ao me ver ali
-Ah, oi, só vim cortar algumas flores grandes!-Menti.
-Então corta logo.
-Garota, quem manda é seu pai não você.- Falei provocando
-Ah é? Então se eu for lá e dizer para ele não te contratar, o que acha que ele vai fazer?- Perguntou também provocando
-Então vai!- Falei, estava me fazendo de durão, mas será que ela iria contar mesmo? Não, creio que não, ela não teria coragem, vi ela se afastando e indo e direção ao castelo, estava com o coração na mão.
*𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐠𝐚𝐥𝐞𝐫𝐚!!!
*𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨!!
*𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐡𝐚𝐠𝐚𝐫 𝐚 𝟐𝟎𝟎 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐚𝐧𝐨?
*𝐊𝐀𝐊𝐀𝐊𝐀𝐊𝐀𝐊𝐀𝐊𝐀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑨𝑫𝒀 𝑨𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑩𝑼𝑴
FanfictionIniciada 27/08/2021 Terminada **/**/**** Lara Angelle é a princesa de um grande reino, mas ser princesa ás vezes cansa, ela só queria um pouco de diversão! Phillip Miller é um garoto normal, que só queria encontrar a pessoa certa! Será que ele irá...