Capítulo 02

1.5K 98 9
                                    

Levi se vira para por o endereço no gps, então com alguns minutos no transito, Ackerman analisa o moreno ao seu lado, o bico nos lábios não estava mais lá, e sim um maxilar travado, os olhos focados nas ruas, os braços flexionados mostrando os músculos rigidos e as mãos grandes segurando e apertando o volante com certa força, ressaltando algumas veias. Levi literalmente tinha fica molhado... e quem não ficaria.

E sem mais conseguir deixar as mãos longe daquela pele morena, ele tirou seu cinto de segurança e se debruçou encima do banco, colocando as maos nas calças de Eren, esse que deu um pulo pelo susto mas logo se recompôs.

-Mantenha o foco na rua. Disse Levi abrindo o cinto da calça e forçando a liberação do membro do outro, e salivou quando o viu.

-Você assim vai ser meio difícil. Disse Eren se ajeitando melhor no banco.

Levi nao responde, queria muito sentir o outro na sua boca, lembeu o pré gozo, rodou a lingua na cabeça e depois foi colocando pouco a pouco na sua boca, quando pós tudo que conseguia na boca chegando a quase se engasgar, sentiu uma mao no seu cabelo.

- Não ouse parar!. E com aquele comando naquele timbre de voz, ele não teve como não obedecer.

Começou a chupar com vontade, e o resto que não coube na boca ele masturbava com a mão, e a outra mão já se preparando pq queria sentir aquilu tudo pulsando dentro de si o mais rápido possível, sentiu o carro parar, mas estranho sua casa não era tão perto assim, Eren puxou seu cabelo para olhar pra cima e teve que parar de fazer tudo.

-Eu não vou aguentar até a sua casa. Eren o puxou e fez Levi tirar as calças, e pós encima do seu colo, e o mais baixou adorou esse descontrole do outro.

-Então não me faça esperar. Diz Levi

-Pega a camisinha e o lubrificante no porta luvas. Levi pegou as coisas colocou a camisinha e Eren e lubrificou bem, sem mais delongas  começou a descer no pau do mais alto, colaram as bocas para ambos impedir os gemidos do outro.

-Eu acho bom vc me fazer gozar pirra~ Não pode terminar de falar deu um grito pois Eren empurrou para baixo fazendo seu pau entrar todo de uma vez só.

-Quero ver essa sua marra quando meu pau te fuder todo. Disse Eren segurando a cintura fina do outro por debaixo da blusa e o forçando a descer mais, ele sabia que era bem dotado e podia ter machucado o outro, mas naquele momento não se importo e aparentemente o outro também não. 

-Assim espero. Levi mordeu o interior da boca com a ardencia que sentiu em ser empalado daquele geito, mas pouco se fudeu com isso, queria e precisava sentir tudo. Começou a descer e subir com força, gostava assim, com agrecividade, força e Eren o ajudava segurando sua cintura e dando impulso.

-Caralho vc é muito apertado. Era dificil conseguir raciocinar direito com seu pau sendo engolido tão bem pelo traseiro do outro.

-Seu pau é muito gostoso. Eren nao estava acreditando que iria gozar tao rápido, pegou o pau do outro e começou a masturbar, tento beijar a boca do outro mas queria continuar escutando os gemidos que vinha do outro, a respiração ofegante no seu pescoço trazia varios arrepios pelo seu corpo, era uma sensação muito boa.

-Olha pra mim!.Diz Eren, Levi adorou ser mandado assim então fez, abriu os olhos e se maravilhou com aqueles pares verdes le encarando com tanta verocidade, luxúria e não recistiu, gozaram praticamente juntos? sem.conseguir desviar o olhar, parecia um imã, ambos tentando desviar mas era uma tarefa impossível no momento, ficaram assim uns minutos recuperando o fôlego para voltar para seu destino final.

-Eu quero... não, eu preciso te comer de quatro. Diz Eren apertando a bunde do outro em seu colo, não sabia o motivo mas parecia que seu corpo queria mais e aquilo foi só foi a entrada, estava louco pelo prato principal, e o cheiro forte de sexo  dentro do carro junto com o perfume de Levi estava deixando seu raciocínio mais lento de tão bom que estava.
-Eu tbm preciso que vc me coma de quatro.

Era pra ser só uma vez... (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora