capítulo 03

926 75 6
                                    

Levi puxou para um beijo antes de sair do banho e pegar as toalhas, já se sentia viciado naquela boca.

-Preciso beber alguma coisa. Quando Levi termina de falar a barriga de Eren ronca, os dois se olham e o moreno fica vermelho, Levi por sua vez adorou velo corado de vergonha, nem parecia aquele cara todo cheio de segurança a minutos atrás.

-É um pirralho mesmo, vamos eu vou fazer alguma coisa pra nos comer. Diz Levi estendendo a toalha na direção dele.

-Nao ri de mim... desculpa, eu estava tão ansioso hoje que, esqueci de comer alguma coisa, e se bem me lembre... acho que só tomei café da manhã.

-Todo mundo sabe que temos que fazer 3 refeições por dia para o dia ser produtivo e tbm pra não adoecer, mas com você é um pirralho não sabia disso né. Ele deu uma risadinha debochado e saiu do banheiro.

Ele foi indo para a cozinha com um Eren com as bochechas infladas e vermelhas, resolveu fazer uns sanduíches e uma vitamina, não podia comer nada pesado enquanto queria continuar a noite.

-Eu sei tá legal, mas as vezes o dia é tão corrido que eu esqueço de comer.

-E seu estômago não avisa não? Se eu fosse seu amigo te dava uma surra por esquecer de comer.

-Você é engraçado. Diz Eren sorrindo pelo jeito do outro falar.

Ta ai uma coisa que Levi nunca escutou, podia a ser várias coisas mas nunca escutou que era engraçado,  fora que estava dando conselhos de alimentação e fazendo um lanche na madruga para uma pessoa que conheceu umas horas atrás, realmente o dia estava bem estranho.

Eren ficou mechendo em seu celular enquanto espera seu lanche.

-Levi qual seu sobrenome para eu poder te stalkear seu Instagram?

- @euleviackerman..pera o que?.  Levi estava tão a vontade com Eren que não reparou que respondeu sua rede social.

(Foto do Instagram de levi)

(Foto do Instagram de levi)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Achei, to te seguindo..nossa nas fotos você já é gosto, mas prefiro pessoalmente. Fala Eren.

Levi terminou de fazer a vitamina e serviu os dois e se sentou de frente para Eren no balcão da cozinha.

-Come pirralho. Ele fala bebendo sua vitamina, Eren tira uma foto dos pratos dos dois.

-Posso te marca nos storys?

-Pode, mas não escreva nada embaraçoso que eu te bloqueio.

(Foto de sanduíche)

(Foto de sanduíche)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pronto....nossa Levi, que sanduíche bom ... depois me diz o que vc cola pra eu poder fazer em casa? nunca comi um sanduíche assim. Falava Eren de boca cheia se maravilhando com o gosto do sanduíche.

-Eu vou levar as minhas receitas pro túmulo, mas eu faço outro depois pra você  levar. Nem levi tava acreditando no que estava falando, cozinhar pra macho? Essa é nova, mas o pirralho é tao fofo comendo o que custava né.

-Você gosta de cozinhar? Eu nao consigo fazer nada na cozinha, a única coisa que sei fazer é bolo, o resto puf queimo ate água.

Os dois continuaram a comer em silêncio, levi terminou primeiro e foi ver a marcação no Instagram, começou a seguir Eren e deu uma olhada rápida nas fotos.

(Foto do insta de eren)

-Essa sua postagem é de uma pintura? Ficou muito boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Essa sua postagem é de uma pintura? Ficou muito boa. Diz ele virando o celular para Eren ver a qual falava.

-Sim, ganhei de um cliente, as vezes ganhou uns presentes nada a ver mas tem uns que são incríveis.

Levi reposto o story de Eren no seu e bloqueia a tela, e levanta pra organizar as coisas que sujou.

Eren continua a comer, e quando acaba se encosta para trás com a cadeira e toma sua vitamina, e fica encarando levi de costas.

"Até de bermuda aquela bunda é  gostosa"

Levi sente que esta sendo encarando e vira, olha para Eren olhando fixamente, notou que ele estava com a boca suja, chegou do lado de Eren e pós uma perna de cada lado e sentou em seu colo, agarrou o rosto dele com as duas mãos, e lambeu os lábios dele, sentiu sua bunda ser apertada.

-Tava sujo mas já limpei. Ele tenta sair do colo mas é impedido.

-Não faz isso comigo, a gente acabou de lanchar, mas vc assim encima de mim e me lambendo fica difícil não querer te comer assim. Diz Eren esfregando a palma das mãos na bunda de Levi e fazendo ele se sentar bem encima de sua ereção.

- Comme tu veux ma chérie {como quiser meu querido}. Diz Levi em francês num sussurro no ouvido do outro e Eren não soube dizer mas se arrepiou da cabeça aos pés.

- Não sei o que você falou mas vai gemer assim pra mim depois. E puxa para um beijo, depois se separam.

-avec tout le plaisir {com todo o praser}

🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐

Era pra ser só uma vez... (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora