-E assim eu e seu pai começamos a sair e depois não demorou muito eu pedi ele em casamento.Disse Eren fazendo cafuné em sua filha e contando a história que ela mais adora escutar antes de dormir ele inventava as vezes algumas coisas.A pequena tinha 06 anos e se chamava Maria.
-E depois eu vim da barriga da dinda Hange pra vocês me amarem. Disse ela o abraçando, Hange foi a barriga solidária deles, mesmo no começo Levi não gostando muito da ideia ele admitia que não existia pessoa melhorem dividir esse momento.
-O poderoso chefinho está te chamando pai, deixa que eu boto ela pra dormi. Disse Eduardo seu filho adotivo, ele tinha já 15anos e se adoptou muito bem com o casal e era ótimo irmão para pequena Maria.
-Deixa seu pai ouvir você chamando ele assim. Diz Eren sorrindo e deixando um beijo no topo da cabeça da filha e no filho.
Eles estavam casados a 10anos, Eren desceu as escadas e viu seu marido sentado na varanda com uma xícara de chá, ele chegou por trás dele e o beijo o pescoço, Levi sorriu.
-Eu quero renovar nossos votos. Disse Levi e Eren o virou rapito quase derrubando a xicara do outro.
-O que fez você mudar de idéia?. Disse o moreno dando vários selinhos no outro segurando o rosto, era o desejo de Eren, ser casado com Levi em vários tipos de união pelo mundo, so afirmando que independente de aonde estivesse, eram casados unindo suas almas em diferentes religiões.
-Que eu te amo muito seu piralho de merda, e se você quer tanto, não custa fazer o que você quer. Diz Levi largando a xícara num canto e abraçando Eren pelo pescoço.
-É que tal nós subirmos e você continuar fazendo o que eu quero, te garanto que vai ser muito bom pra ambus. Disse Eren, ele pegou a perna de Levi e levantou o forçando a se segurar nele e rodar as pernas na sua cintura, e depois pois as mãos na bundo do menor.
-As crianças estão acordadas ainda, mas se você não fizer muito barulho a gente pode ir pra banheira que tal?. Sussurrou Levi no ouvido do outro e começou a distribuir beijos pelo pescoço do outro, que o apertava mais forte.
-Se continuar assim me torturando, eu vou te amordaçar na cama e fazer loucuras com o seu corpo sem você poder se mexer. Diz Eren olhando nos olhos do menor, e sorriu de lado, Levi chegou mais pertinho dele e disse.
-Esta esperando oque um convite?. E isso bastou pra Eren subir as escadas com Levi ainda no seu colo, entraram na suite foram direto pro banheiro, desceu Levi e colocou a hidro a encher.
Quando se virou viu Levi já sem roupas escorado na parede se tocando, ele sorriu de lado e foi quando o chamou.
-Vem, quero sua boca gostosa fazendo o que sabe de melhor.
Eren não falou nada, suas pupilas estavam dilatadas, e esse momento Levi sabia que ia ser dificil amdar no outro dia, não tinha mais 25 anos.O moreno se aproximou, beijou o outro com uma mão força que deixou os lábios vermelhos de ambos, ele foi baixando e passou os dois braços no meio das pernas de Levi e o levantou, fez o pênis do marido ficar bem na sua cara e não perdeu tempo e colocou na boca, Eren amava o fato de Levir ser pequeno comparado a ele, podia fazer loucuras com aquele corpo.
Levi segurou os cabelos do outro e gemia com vontade, o banheiro era o único lugar que ninguém podia escutar nada. Depois de um tempo assim tendo o melhor boquete do mundo, gozou com gosto na boca do marido. Eren engoliu tudo e distribuiu beijinhos nas coxas e barriga de seu marido e foi baixando Levi aos poucos mas sem soltar ele, pegou o rosto do outro e o beijo com vontade.
-Eu amo quando você goza na minha boca, mas eu quero mais, quero ver você se derretendo com meu pau bem fundo nassa bundinha gostosa.
Levi sorriu, e escutou o barulho do relógio apitando sinal que já passava da meia noite.
-Feliz aniversário de casamento. Diz Levi e Eren sorriu bobo.
-Eu sou o homem mais feliz do mundo, por ter o homem mais perfeito como marido.
-Não, eu que sou.
Os dois sorriram e foram para a banheira, Levi apoiou as costas no peito de Eren e ficaram assim um tempo.
O que era pra ser só uma vez, virou um romance, gerando um namora curto e logo se casando pois o amor aue sentiam, era tão forte que se recusavam a ficar tanto tempo um longe do outro, e logo construindo uma família que os dois nem sabiam que queriam. ❣️
-Eu te amo Levi.
-Eu que te amo pirralho, e obrigado por me dá essa família.
Fim
______________________________________
DEEM UMA PASSADINHA NO MEU PERFIL GENTE!!!
Estou na produção de outras fanfics.
Alguma idéia, deixe nos comentários.
Me sigam no INSTAGRAM!
OBRIGADO👊😉
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só uma vez... (+18)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Levi estava procurando um parceiro para uma noite de prazer, só isso... Mas no fim acabou encontrando aquele que ia fazer ele seu mundo... Casal principal Eren e Levi (+18) A história é minha mas os personagens NÃO.