Eu disse!!

218 20 48
                                    

1054 Palavras <3

Dream Vision's
George me Abraçou como se não Houvesse a Manhã,Ele Estava Me esquentando,Mas não Podia mentir,Eu gostava daquilo,Porém os machucados estavam Completamente expostos Então Tive Que pedir para George Parar de me Abraçar,Apesar de eu estar adorando Aquilo...

G - Você não Gostou?

- Eu adorei, É que Está Me Machucando...

G - A-ah,Tudo bem,Eu paro...

Senti que aquilo que foi falado por mim  tinha Magoado o Menor De uma Maneira Completamente Estranha em Diversos Níveis, não Parecia que ele Gostava De mim Mas também...Eu só Não sei o que eu sinto por ele, É Uma Coisa Inexplicável, E ele também é só meu Amigo,Não tem nada Demais!

G - Karl,da Pra Você não Ajudar seu namoradinho que nem Machucado ele tá E Vim Ajudar o Clay?

- " Vim Ajudar o cLaAy?"

G - Vai se Fuder Dream,Eu tô tentando te ajudar nessa merda e você tirando sarro!

K - Ah George,Não sinto Muito Mas eu Estou ajudando o Sapnap,Se você não Se importa com isso,Por que não Ajuda seu namorado Sozinho Seu Babaca?! - Karl Disse Pisando No Chão com força

G - ELE NÃO É MEU NAMORADO! E MESMO SE FOSSE,O QUE VOCÊ IA TER COM ISSO? VOCÊ TEM PRECONCEITO?NEM PARECE QUE VOCÊ GOSTA DO SAPNAP!!

K - V-você Disse Q-que não Contaria A N-ninguém...AGORA VOCÊ CONTOU PRA TODO MUNDO SEU MERDA, PARABÉNS, NÃO FALA MAIS COMIGO HOJE!

Deu De Perceber pelo olhar De Karl que ele Estava chorando,Eu Estava Ao de Sapnap com A Boca Entreaberta E Nick Também,Porém Quando Karl Foi Para Qualquer lado Da Floresta Como sempre,Sapnap Foi Junto Para ajudar o Amigo.

G - Eu não sei o que tá acontecendo comigo....eu só Tô Nervoso Com Toda essa História,Demônios atrás da Gente ou sei lá O que! eu só quero viver

- é...e eu quero morrer...

G - O que?tá tudo bem com você Clay?

- Eu tô bem sim,Apenas sai do controle...

G - Se precisar de alguém ou de Algo,Tipo,Um Abraço,Um Ombro pra Chorar ou Talvez outra coisa eu tô aqui e Vou te apoiar em tudo!

- Tá,Eu Tô bem Sim George,Mas Agora Precisamos Procurar Os Garotos!

Narrador P.O.V

Após Dream dizer a Frase,George Estava Se aproximando Mais E Mais,Parecia Que realmente Iriam Se Beijar,George Encarava O Loiro Com Um Olhar penetrante E Atraente,Os Dois Iam se Beijar,Quando Ouviram Um Barulho Atrás Da Árvore,Alguém Relativamente Alto,Ambos Se Assustaram, Porém quando Olharam,Era apenas Ranboo.

G - Puta Merda Cara,Você Me Assustou!!

R - Ah,Desculpa,Eu realmente Gostaria De Ter tirado Uma Foto disso,Porém estamos Em Um "Apocalipse" eu Diria.

D - é,Mas Mesmo se não Estivéssemos,Você Não iria Tirar merda Nenhuma!

R - Então A Gente Iria Ver quem Ia Me Impedir!

G - Nem Em Uma "Guerra" Vocês Param de brigar? vocês parecem Duas Crianças Brigando por Causa de Sorvete!

D - Mas Você Tava Brigando Comigo Ontem a Noite Por causa de Sorvete!

G - Cala a Porra da Boca,Temos Que procurar Karl e Nick!

R - Tem problema de eu Ficar com Vocês? faz Algumas Horas que Um Monstro Pegou Tubbo e Eu não sei onde ele está...

T - É,Eu Tô Aqui Idiota!

R - TUBBO!!

o Mesmo Correu Para Abraçá-lo,Já Que Não Tinha Visto o Amigo Pelas últimas 4 Ou 5 Horas.

T - onde Você Tava Por Todo esse tempo?

R - Eu tava te Procurando,Quanto tempo!

G - Mas Vocês não Ficaram sem Se ver só por algumas Horas?

D - é! não foram Só Por algumas horas?

R - HORAS LONGE DELE PARECE ANOS!

Tubbo Sorriu,Sempre Vejo ele Alegre,Mas Não Desse jeito,Ele parecia Diferente,Estava Triste,Porém Com O Comentário Do Amigo,Pareceu Mais Alegre.

D - Tá,Tanto faz, Porém,Vocês estão Bem?

T e R - Pelo Visto Sim.

T - Eu E O Ranboo Vamos Juntos Procurar Karl e Vocês Irão procurar Sapnap,Okay?

G - Já Disse que Você é Mandão?

T - É o que Dizem...

Logo Os Dois Vão Procurar Pelo Amigo,E Pelo que Parece,Não Vão Voltar tão Cedo, Então Dream E George Resolveram Apenas Aproveitar, Enquanto iriam Estar vivos é Claro.

D - George,eu sempre quis Te Dizer uma Coisa...

G - Por Incrível que Pareça,Eu sei o que é

D - Ah,Então Eu Posso te Beijar?

G - Com certeza!

Parecia que O coração De Dream Ia Saltar pela boca,O Mesmo que o de George,Eles começaram Um Beijo delicado e Calmo,Ambos Pareciam Estar adorando o Momento,Afinal,Nenhum dos Dois Tinham Parado,Logo Pela Maldita falta de Ar, Ambos Se Separam, inclusive seus lábios.

G - olha,Pra Um Galinha Qualquer,Você beija Muito Bem! - George disse Brincando

D - Vai Se Foder!

Logo Ambos Começam A Rir,Quando George Solta a Seguinte Frase

G - Eu Posso Te Beijar de Novo? É que eu Gostei muito e.... - Ele disse E Logo Foi Interrompido com O Beijo Do Maior,Seus Lábios Estavam Molhados,Dessa Vez era um Beijo Com Mais Velocidade,Porém sem Segundas Intenções.

- Quebra de Tempo <3 -

O Beijo e Todas as Outras Coisas duraram Por Bastante Tempo,Os Dois Pareciam Que Tinham Amado Os Beijos, Também,Quando duas pessoas que se amam se dão um Beijo...

D - Bebê,Já Tá Ficando Tarde,Não Podemos Ir Procurar Sapnap Agora,Eu Encontrei alguns Cobertores e Travesseiros,Podemos Fazer uma Fogueira E Dormir Por Aqui Mesmo

G - o Que Você Quis Dizer com "Bebê"?

D - Ah,Nada,Só Escorregou Mesmo,Mas Enfim,Topa A Ideia?

G - Pode Ser,Mas,Você Pode ficar abraçado comigo até Eu dormir? é que eu tenho medo...

Dream Solta Um pequeno Sorriso de Canto E começa a Arrumar as Coisas Para ambos Dormirem,Quando estava Tudo pronto,Ele viu que George estava quase dormindo

D - Ei,George,Tá Tudo pronto,Já Pode deitar!

George Pareceu Não Escutar,Então Dream Pegou O Menor no colo E Colocou Em Uma Parte E O Abraçou,Quando Os Dois Acabaram Pegando No Sono,E Deu No que deu,Eles acabaram ficando...

--------------------------------------------------

Fim do Cap 2,Espero que Tenha Gostado,Me Esforcei Bastante,Vou demorar Pra Postar o Cap 3 Por que Sempre tento deixar o Maior Possível,Espero que tenha Gostado,Até a Próxima <3

- Paranormal; Dnf - Onde histórias criam vida. Descubra agora