Sapnap P.O.V
Eu tinha dormido Com Karl? acho que sim,Mas Não Fizemos nada de errado,Só me Lembro da Gente se beijando e depois ele me abraçou,mas eu não Lembro de Mais nada....K - Ei,Sapnap!
- Ah,O que foi? - Eu disse Meio Sonolento,Eu não tinha relógio mas sabia que eram Umas 6 ou 7 Horas...
K - Você...Transou Comigo Ontem?
- O QUÊ?
K - é.... Eu só Imaginei Por que Você tá só De cueca...
- HM,EU? - Obviamente eu disse fazendo um Belo cosplay de tomate,acho que não é normal ouvir isso Do Seu melhor amigo.... Principalmente quando você gosta dele :/
K - É-é....Eu só Pensei,desculpa Se Você ficou bravo,Só responde Minha Pergunta,por favor!
- E-eu Não me Lembro de Nada,Desculpa Bebê.....
Karl Também Fazia Um Grande cosplay de tomate,O que havia acabado de Sair da Minha Boca? eu chamei O Jacobs de "Bebê"? Sério? que mancada!
K - O-oque você quis dizer com Bebê?
- Eu Não Falei nada!
K - Falou sim,Eu ouvi você me chamando De Bebê!
-Mae eu não disse Nada!
K - Você disse sim Porra,Diz logo!
- EU NÃO FALEI CARALHO!
K - ah....Desculpa,Eu pensei que eu tinha ouvido.... - Karl Disse,Mas logo abaixou sua Cabeça e Dava De ver A Tristeza escorrendo pelo Seu rosto,Não era Lágrima,Mas Parecia...
- Ei,Me desculpa,Eu não sabia que você ia ficar assim,Eu pensei que....
K - Não Fala Nada,Por Favor
- T-tudo bem,O que Quer que Eu faça?
K - Só Aproveita O Momento Sapnap...
Ele Me Deu Um Beijo Calmo,Mas Também demorado,Segurei em Suas Bochechas E em Sua Cintura,eu só queria Que não Acabasse, eu Sentia a Vibe, é Como só fosse Um Bluetooth Tentando se conectar com Meu celular, É...Ele Conseguiu...
G - Afinal,Pra Pergunta De Vocês,Sim,Vocês transaram,Eu fiquei aqui a noite Toda.
K - O QUÊ VOCÊ TA FAZENDO AQUI GEORGE?
G - Eu Infelizmente Vi Tudo,Mas Vocês tão No Cio? parecem dois Cachorros se comendo!
- Cala Boca George,Porra!
G - Vai se fuder com Seu namoradinho
K - A Gente nem Tá Namorando...
- Ainda,Por que Depois vamos Estar.
Eu errei novamente?Falei coisas Erradas? eu nem sei se ele realmente Gosta de mim,E se gosta,Tanto faz,Mas eu Amo esse garoto,E se ele Não Sente o mesmo,Tudo bem,Eu entendo,Mas espero que ele saiba,que eu acho ele incrível,Mesmo brigando com ele as Vezes,Eu o Amo,para Um Caralho!!
TM - Antes de vocês Ficarem Se apaixonando,Eu vim Pedir para se Afastarem de George,Por favor
- Oh,você pediu por favor? vai cair um temporal
G - Você Veio arrumar briga comigo de novo?
TM - Bom,Não,Eu Não Vim arrumar Briga com Isso,Vim terminar tudo isso,Hoje Você vai Morrer cara,Se tudo der certo,Agora!
K - Tommy? Por que Você Tá segurando uma arma?
TM - Eu roubei de um Policial que eu Vi, inclusive eu matei ele...
D - ABAIXA ESSA PORRA OU EU TE MATO!
Dream Apareceu e se agarrou em George,Mandando Tommy abaixar a arma, Obviamente,Tommy Não Obedeceu,afinal,não era obrigado a fazer isso.
TM - Quando George estiver morto,Eu Vou fazer isso
George havia começado a Chorar e Abraçava Fortemente Dream,Com Medo Do Tiro
D - Ei,George,você está Seguro Comigo,Isso Vai Acabar logo,Eu prometo pra você... - Clay Disse Sussurrando Para George
G - Por favor,Se eu morrer Hoje me dá Apenas Um beijo,Ou um Selinho,Tanto Faz!
D - N-na frente de Todos?
G - É,Por favor...
Então Dream Deu Um Beijo Longo mas não tão demorado em George,Parecia que eles não haviam Controle Da Situação,Aquele beijo deles,Me Lembra O Karl comigo,Eu amo Karl,Dream Com certeza deve amar George,quando encerraram O Beijo,Deram Um Sorriso Fraco, George Estava Com suas Bochechas levemente rosadas,E que beijo viu!
Narradora P.O.V
G - Dream,Eu te amo!
D - Eu também Te amo George!
TM - Parem de Ser melosos,Vamos acabar com Essa Baboseira Logo ...
?? - Não,Ninguém Vai Acabar com Baboseira Nenhuma,e Você vai Soltar isso Agora!
??? - É,Eu também Acho melhor Você Soltar,A Não ser que queira ser o próximo a Morrer depois de Tubbo E Ranboo...
TM - O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? EU PENSEI QUE ERAM MEUS AMIGOS!
?? - Sim, Éramos,Até você Decidir matar George,Você sabe que A Nossa Fama,Metade dela é de Fãs do George, Então,Não Que eu me importe com Isso,Tanto Faz,Mas se você dar um passo,Está Morto,Abaixa essa porra de arma,Seu Filho da Puta.
TM - EU NÃO TE METO A PORRADA POR QUE VOCÊ É MULHER,SE VOCÊ FOSSE HOMEM ESTARIA FUDIDA EM MINHAS MÃOS!
??? - É,Mas Se Você tentasse encostar Pelo Menos Um desses seus dedo Sujos Nela,Eu Tiraria Seus Ossos,Órgãos e Pele,Logo,Eu venderia no Mercado Negro - Ele disse dando Uma Longa risada Estranha e Um Pouco Assustadora.
TM - Não,Você não Faria Nada Comigo,Eu não tenho Medo de você!
??? - Muito menos eu de Você,Se não quer levar um tiro, É Melhor abaixar essa arma :)
TM - Sabe,Eu não Tô afim,E não acho que Você Teria Coragem De matar seu próprio amigo...
?? - Não Tommy,Você está Errado,Do mesmo jeito que você tem coragem de matar George,Ele Tem Coragem de te meter uma Faca Bem afiada.
TM - ah É? tudo bem então,Eu Vou matar George agora! - Tommy disse Carregando a Arma,Logo,Só Deu Para Ouvir,Niki Dando Um Tiro No Pé De Tommy
TM - AH,SUA FILHA DA PUTA,EU NÃO TO NEM AI,AGORA EU VOU TE DESPEDAÇAR,COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS! - Ele dizia,Colocando a Mão No machucado E Largando a Arma, Rapidamente
W - Oh Céus, Essa foi Boa,Mas Você não Vai encostar nenhum dedo nela,Se não eu te mato
N - É,Eai,Vai Encarar? "Tommyzinho" - Ela Dizia Dando Um Sorriso claro,Dava De ver no seu olhar,Ela Estava Apenas fazendo Sua Vingança,enquanto wilbur E ela,Observavam O Pé de Tommy sangrando,Com Um olhar sinistro!
W - Se fudeu,Filho da Puta!
------------------
YEY,FIM DO CAPÍTULO PORRA!Okay,Desculpe,Eu me descontrolei um pouco,Mas tirando isso tá Tudo bem,eu acho. Bom,Desculpe por algum Erro de Ortografia,Eu estou dando meu melhor para essa Fanfic ficar boa e interessante,Se não ficar,Sinto muito,Mas eu estou dando meu melhor,até o Próximo Capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Paranormal; Dnf -
Paranormala Cada 30 Mil Anos,Acontece Coisas Paranormais Por Mais Ou Menos Um Ano,Vários Monstros Paranormais,Fantasmas,Zumbis,Esqueletos e Vários Outros, Ninguém Nunca Acreditou,Pois As Pessoas que passaram Pelo "Apocalipse" Não Estão Vivas. Então 4 Garotos...