1302 Palavras <3
oiê,Só Vim avisar que todos os capítulos eu demoro para escrever por que Tenho muito dever de casa e Todos tem umas mil e poucas palavras,enfim,era só Isso,boa Leitura <3
--------------George P.O.V
Eu tinha acabado de ver Tubbo perder Seu Olho esquerdo,Eu estava Perdendo meus amigos Aos Poucos,Apesar de amar todos Eu me irrito Pra Caralho com Todos Eles,Eu sempre Acho que tenho Razão,Mas Apenas quando estou com Raiva,tenho diversos Problemas E Isso em Estressa Pra Caramba,então Acabo descontando nos outros e Apenas depois percebo que acabo sendo Um Grande Merda com Eles...D - QUEM É VOCÊ FILHO DA PUTA??
?? - Eu sou alguém,não queria machucar Tubbo Mas ele entrou na Frente.
D - TANTO FAZ, QUEM É VOCÊ?
?? - Sou eu,O Tommy
S - O QUÊ?
TM - Isso Mesmo,Ah,e Tubbo,Minha Intenção não Era Te machucar,Você entrou na Frente de Dream por que Quis.
D - VOCÊ TIROU O OLHO DELE E NÃO TA NEM AI?
TM - Eu realmente Não Tô Ligando Por que Não Foi Minha Culpa.
R - CLARO QUE FOI, SEU MERDA!
Então Depois Do Grito de Ranboo ele ia Pra Cima de Tommy,Porém Ele usou seu machado e Acabou Cortando Sua Mão, Não Inteira,Apenas Um Pedaço, Então Ele Gritou e Obviamente era de dor
TM - Eu só estava Me Defendo,Vocês querem Bater em Mim Por que querem,a Culpa aí Já Não é minha!
G - Só Cala a Boca que até fica melhor!!
TM - Por que Não Cala a Sua? seu Merdinha!
G - Por que eu Tenho Outra bocas para calar talvez!!
Eu Já Sabia Que ele Estava se Referindo a Minha,Mas Não Totalmente, Porém eu Só Fiquei um Pouco vermelho e Levei ele Pra Outro Canto
G - O que Foi? Você se Machucou?
D - Eu queria Dizer uma coisa pra Você!
G - Então diz Logo Caralho,Os Meninos estão Morrendo praticamente!
D - Eu queria Dizer que eu Gosto Muito de Você,Mas eu Não Consigo esconder isso só pra mim, Você É Muito Lindo e....Seus Olhos,Seus Lábios que estão Sempre Com Gloss... cada Detalhe Seu Me Faz Me Apaixonar Mais Ainda Por você,Eu nem sei Se Vamos estar todos vivos mas...Sei lá,Eu só precisava falar isso por que não tá mais Dando Pra Guardar Pra mim,Eu nem Sei Se Você também Gosta De mim Por que eu realmente Sou Um Merda do Caramba,Mas Eu não consigo mais Guard-----
Logo ele Selou Seus Lábios Nos Meus,Foi Um Beijo Romântico E Calmo,O Melhor momento da Minha Vida,Eu estava Beijando a Pessoa que eu mais Amei na minha Vida Inteira, Durou Muito tempo,O Melhor Beijo,George Parecia Estar amando aquilo, então ambos estávamos, Quando Acabou, Eu Olhei Nos Olhos Deles, E Novamente Houve Uma Troca De Olhares,Eu Parecia estar Olhando no Fundo Dos Olhos dele,E ele Estava Claramente Me Pedindo por mais,eu realmente Não queria Negar,Mas Apenas dei Um Selinho Demorado e Voltamos até Os Meninos,Quando Chegamos Lá,Os Meninos Estavam Quase matando Tommy,Então Eu Ajudei Ele,mesmo Não querendo,Mas A Gente Realmente Precisava Dele...
George Vision's
Tinha Acabado De Acontecer a Melhor coisa da Minha Vida Ou Eu Estava Sonhando? Aquele Beijo Vai ser Inesquecível,Não Para ele,Mas Para Mim vai ser inesquecível de Todos os Jeitos,Apesar de Eu ter beijado Dream Poucas Vezes,Ele Beija Muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Paranormal; Dnf -
Paranormala Cada 30 Mil Anos,Acontece Coisas Paranormais Por Mais Ou Menos Um Ano,Vários Monstros Paranormais,Fantasmas,Zumbis,Esqueletos e Vários Outros, Ninguém Nunca Acreditou,Pois As Pessoas que passaram Pelo "Apocalipse" Não Estão Vivas. Então 4 Garotos...