Elain
Não deu tempo de chegar na varanda da casa do vento antes que uma dor insurportável atingisse meu peito. Era como se estivessem rasgando minha alma, nunca senti nada como aquilo.
— Elain, está tudo bem? - Azriel me segura ainda mais forte enquanto pousamos na casa do vento.
Eu sabia oque estava acontecendo no momento em que vi Lucien ajoelhado no chão gritando de dor, Nestha e Cassian estavam em volta dele. Os gritos de angustia que estava saindo de seus lábios aterrorizariam meus sonhos por alguns meses. Nosso laço de parceria estava se partindo.
Eu gritava de dor, não suportava aquela dor por mais um segundo. Vi Rhys e Feyre correrem até mim, mas apaguei. Acordei deitada no sofá do escritório de Rhys com apenas Azriel, Feyre e meu cunhado no escritório. Oque tinha acontecido?
— Cadê Lucien? Ele está bem? - foi a primeira coisa que eu perguntei, precisava saber se ele estava bem.
— Sim, ele está dormindo agora. Sente-se Elain. - Rhys disse
Já ouvi meu cunhado usar esse tom tantas vezes antes e eu sabia que não era coisa boa. Tentei encontrar os olhos de Azriel mas suas sombras estavam da cabeça aos pés, não havia nenhum sinal do azriel que eu conhecia ali. Alguma merda deu muito errado.
— Precisamos encontrar Myriam e Drakon. - Feyre suspirou ao meu lado. — Nestha sentiu o caldeirão se mexendo pela manhã, até estranhamos já que você não teve nenhuma visão sobre isso. Mas, agora que sua parceria com Lucien se quebrou — Ela olhou para Rhysand e me encarou novamente — Nós precisamos encontrar com o caldeirão.
— Eu tive um sonho bem estranho essa madrugada — comecei — Era com o caldeirão, não consigo me lembrar muito bem. Mas ele estava se mexendo sozinho, então eu vi o Az debruçado gritando e quando cheguei mais perto eu acordei. Mas para mim era só um sonho.
— Rhysand, fale logo oque está acontecendo. - minha irmã Nestha entrou como um furacão ao lado de seu parceiro Cassian.
— Não sei ao certo oque aconteceu. Mas algo aconteceu entre Elain e Azriel. - Rhys afundou na cadeira — Quando você e Lucien desmaiaram, Azriel começou a gritar, o grito era como o de Feyre quando morri em Hybern, ai foi quando tudo aconteceu, foi como se alguém colocasse uma lâmpada sobre a minha cabeça.
— Cabeça oca, eu disse que ela e Lucien não eram parceiros. - Cassian disse ao meu lado.
— Cala a boca Cassian - grunhi e ele gargalhou
— Que a mãe me salve, mas eu acho que o caldeirão transformou Elain e Azriel em companheiros de coração. - Rhys diz.
— Isso é impossível. - Amren entra dizendo. — Isso não existe em Prythian há mais de dois mil anos.
— O caldeirão não podia transformar eles em parceiros, por quê eles são mais que isso. - Mor diz por fim, atrás de Amren.
— Oque faremos agora? — Azriel disse com sua voz totalmente fria.
— Iremos atrás de Myriam e Drakon. - digo me levantando. — Preciso ver como Lucien está, nos falamos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombra e desejos - Elriel Fic.
FanfictionDepois de seus irmãos terem aceitados suas parcerias, Azriel pensa que ele foi o único punido pelo caldeirão por continuar sozinho. Mas o caldeirão tem seus truques e resolve se mexer sozinho. Primeiro solstício de inverno com os novos integrantes d...