Elain
Eu não estava com paciência para lidar com o caldeirão novamente, na última vez as coisas não saíram como o esperado e eu não queria arriscar isso de novo. Sai do escritório de Rhysand e fui para sala onde encontrei Lucien sentado com uma xícara de chá na mão. Nos encaramos por um tempo antes de eu sentar ao seu lado.
- Como você está? – ele me perguntou assim que me sentei ao seu lado. – Sinto muito por isso. – ele disse cabisbaixo.
Nos últimos anos eu e Lucien nos tornamos bastante amigos, quando nós conversamos e eu disse que não aceitava a parceria, ele foi o que mais me apoiou e sempre colocou minha felicidade na frente do laço. No último ano, ele e Vassa tem saído escondidos mas Azriel descobriu quando foi visitar Jurian.
- Você está bem? – enfatizei. – Sinto tanto por isso Lucien, não queria que você sentisse essa dor.
- Pelo menos você e Azriel podem ficar juntos, não é?
-- Acho que não vai ser tão fácil quanto esperávamos. – suspirei colocando minha cabeça em seu ombro – Rhysand quer que encontramos o caldeirão porquê Nestha sentiu ele se mexer e eu sonhei com ele. Mas não temos nenhum sinal de Miryam e Drakon. Não sei oque fazer Lucien, estou com tanto medo.
Ficamos em silêncio até que todo o IC de Rhysand esteja na sala conversando sobre a melhor maneira de ir atrás de Miryam e Drakon e todas elas envolvem Nestha ou Azriel, eu não estava gostando nada daquilo.
- Elain? – feyre disse dentro da minha cabeça, eu sempre me assustava quando ela fazia isso. – Azriel quer falar com você a sós.
- Agora? Estamos no meio de um assunto importante.
- Se não for agora, ele vai ter um ataque agora mesmo. Podem conversar no meu quarto de pintura, por favor não façam bagunça. – Ela disse e sumiu.
Levantei meu olhar para Azriel e flagrei ele me observando, pedi licença para todo mundo e desapareci escada acima. Não demorou muito para Azriel aparecer.
- Elain, meu deus como eu precisava ficar a sós com você. – Azriel disse me abraçando. – Agora finalmente podemos ficar juntos Elain, eu esperei tanto por isso. Imaginava que viveria o resto da minha vida sem poder ter você em meus braços.
Eu não consegui segurar minhas lágrimas, desde quando eu ainda era humana eu me pegava pensando como seria viver uma vida ao lado de Azriel. Sempre achei ele o mais bonito dos três Illyrianos com quem convivo há mais de 15 anos.
- Eu espero por isso há tanto tempo Az, mas confesso que estou com medo do que pode acontecer daqui pra frente. – suspirei contra seu peito
Azriel não disse nada mas pude sentir sua respiração ficar cada vez mais pesada e lenta. Ele levantou meu rosto e me encarou com tanta luxúria nos olhos que senti minhas bochechas esquentarem.
- Tão linda meu amor. – E me beijou.
Tudo ao meu redor desapareceu quando seus lábios tocaram os meus, suas mãos ásperas apertaram minha cintura e eu deixei um gemido escapar e o aperto se intensificou. Sua boca tinha gosto de menta, nossas línguas se encontraram em uma mistura de prazer, paixão e saudade. Foi o melhor beijo da minha vida, eu esperei tanto por isso que não estava nem acreditando no que estava acontecendo.
Foi ai que eu congelei e vi tudo pelo meus olhos.
O caldeirão estava se mexendo novamente e oque eu vi não foi nada bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombra e desejos - Elriel Fic.
FanfictionDepois de seus irmãos terem aceitados suas parcerias, Azriel pensa que ele foi o único punido pelo caldeirão por continuar sozinho. Mas o caldeirão tem seus truques e resolve se mexer sozinho. Primeiro solstício de inverno com os novos integrantes d...