Capítulo 3

809 63 5
                                    

Fico ali, um tempo a acalmando, e me perco em pensamentos, começando a lembrar de tudo o que vivemos até esse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico ali, um tempo a acalmando, e me perco em pensamentos, começando a lembrar de tudo o que vivemos até esse momento.

Eu estava saindo com Patrícia já tinha um mês, a conheci em meu baile de formatura, onde ela estava trabalhando como garçonete. Nesse pouco tempo me encantei com ela, tanto que saímos praticamente todos os dias desde que nos conhecemos. Mas apenas após esse tempo, consegui dar-lhe um beijo quando a deixei em casa; e no dia seguinte já estava com cara de bobo, esperando ela sair do serviço para levá-la jantar e a pedir em namoro.

Assim que ela saiu da empresa e me viu, ela sorriu vindo em minha direção, me cumprimentou com um beijo na bochecha, que eu retribuí dando-lhe um selinho e mesmo envergonhada ela aceitou.

— Oi linda! Vim te buscar para jantarmos juntos. — Ela concordou e eu abri a porta do carro, assim que ela entrou, segui para o lugar do motorista, no caminho não conversei muito pois estava nervoso, nunca namorei com ninguém, apenas ficava e raramente mais de uma vez com a mesma garota, minha adolescência e faculdade eu aproveitei bastante, não por ser galinha, mas porque nunca apareceu ninguém que fizesse eu querer namorar, e acabava acontecendo de eu ficar sempre com uma garota diferente.

— Está tudo bem Mateus? Você parece meio nervoso. — Ela perguntou me analisando.

— Está sim minha linda. — E naquele momento eu concluí que definitivamente ela é a mulher da minha vida, em pouco tempo já me conhecia tão bem. Ao chegar no restaurante, entramos e fomos direcionados a uma mesa mais reservada, que foi romanticamente arrumada para nós, conforme eu havia pedido.

— Nossa, que lindo aqui... E essa mesa? Está linda. Simplesmente perfeita.

— Que bom que gostou, pode escolher o que quiser minha linda.

— Eu vou querer um talharim à bolonhesa.

— E eu uma lasanha, vou pedir uma garrafa de vinho para acompanhar.

— Mateus, não precisa, uma garrafa vai ser muito caro.

— Não se preocupe, precisa sim, você merece e hoje vamos comemorar. — Ela arqueou a sobrancelha, mas não discutiu, acenei chamando o garçom e fiz o pedido, realmente o vinho é um pouco caro, mas eu tinha como pagar, sempre juntei o dinheiro de qualquer bico ou estágio que fiz. Pois tinha o sonho de abrir minha empresa. Não demorou para que nosso pedido chegasse e jantamos enquanto conversamos.

— Agora que me formei vou começar a colocar em prática o plano de abrir minha própria empresa, tenho um dinheiro guardado, juntei tudo que ganhei, e como meu pai fez questão de pagar a minha faculdade, não tive gastos, e agora quero dar uma vida boa para o meu velho, ele é incrível, criou eu e meus irmãos sozinho e sempre fez tudo por nós.

— Deve ter sido barra, eu praticamente criei minha irmã sozinha e já era bem difícil, sendo apenas nós duas, meus pais até deixaram um dinheiro de herança, mas não era grande coisa, deu para comprar a casa onde moramos, mas eu tive que trabalhar para nos sustentar, minha vontade era ser advogada, mas tive que abrir mão, não conseguiria trabalhar, criar Mirella e ainda estudar, mas a Mi, ela sonha em ser administradora e por isso faço questão que ela estude, para que consiga realizar seu sonho, nem que eu trabalhe dia e noite para isso.

Depois de Traído - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora