Capítulo 4

693 58 3
                                    

Chegamos na sala de jantar e meu pai já está jantando junto com Marcos e Leonardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na sala de jantar e meu pai já está jantando junto com Marcos e Leonardo.

— Oi meus filhos. Não sabia que estavam em casa, jantam conosco? — Meu pai pergunta e minha linda responde sorridente, graças a Deus todos nós nos damos muito bem.

— Oi sogro, como está? Estávamos finalizando nosso quarto, vamos jantar sim. Oi, Marcos, oi Léo? — Ela dá um beijo no rosto dele e se senta ao meu lado, ficando de frente para Marcos.

— Oi Paty! — Marcos responde também sorrindo, já Léo é mais fechado com ela, mas sei que é apenas questão de afinidade mesmo.

— Oi. — É tudo que ele diz e começamos a comer, mas então uma ideia me passa pela cabeça e eu resolvo falar com eles.

— Família, eu estava pensando, faltam poucos dias para nosso casamento, então acho que as meninas já poderiam mudar para cá, assim a Mi já estará mais habituada quando viajarmos em lua de mel, o que acham? — Vejo todos se surpreenderem e Léo diz animado.

— Por mim tudo bem, só que você está falando como se fossemos estranhos, mas nós conhecemos a pequena, nos vemos todos os dias na empresa e convivemos com ela há dois anos já, além disso, eu e Mirella somos muito amigos. — Ele diz e eu concordo com ele sorrindo.

— Eu acho ótimo! — Marcos completa entusiasmado.

— Eu também, não vejo a hora de estarem todos aqui comigo, afinal fui muito abençoado, estou ganhando mais duas filhas. — Meu pai complementa e vejo minha linda se emocionar.

— Ah, vocês são muito fofos... Muito obrigada por nos acolherem tão bem, não será problema, nossas coisas estão praticamente todas arrumadas já. — Ela diz se controlando para não chorar.

— Perfeito, então podemos fazer a mudança amanhã pela manhã. — Falo e logo que terminamos de jantar eu a levo para casa dela e aproveitamos para combinar sobre a mudança. Assim que volto para minha casa, me deito e adormeço feliz pelo rumo que tudo está tomando. Acordo cada dia mais ansioso, nove dias! É o que falta para que Patrícia se torne oficialmente a senhora Soares, a minha amada esposa.

Fiquei muito feliz que elas já vão se mudar para nossa casa, além de estar mais perto do meu amor, eu também me preocupo com o bem-estar da Mi, quero ela confortável, além de minha assistente e cunhada, ela também se tornou uma excelente amiga, apesar da pouca idade ela é muito sabia e atenciosa.

Como combinamos ontem, pela manhã não iremos para a empresa, os meninos se ofereceram para ajudar, então vamos os três, cada um em seu carro, assim conseguimos trazer todas as coisas delas, já que são apenas itens de uso pessoal, como a casa é delas, deixarão fechada por enquanto, e mais para frente pensam no que fazer. Assim que chegamos, dou um beijo em Patrícia.

— Bom dia bebê! Bom dia, rapazes! — Ela me diz sorrindo.

— Bom dia minha linda! Bom dia, Mi! Prontas? — Pergunto e Mirella responde já se direcionando para pegar uma mala.

— Bom dia pessoal! Sim, está tudo aqui na sala.

— Bom dia meninas! — Leonardo fala beijando o rosto da Mi e pegando a mala da mão dela.

— Bom dia Paty! Bom dia, princesa! Então vamos? — Marcos questiona em seguida. Então, arrumamos as coisas nos carros e Marcos insisti para que Mirella vá com ele. E assim partimos para nossa casa, pare ter nossa família reunida e completa.

Depois de Traído - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora