Os dias passam rápido, apesar de torturante, tem sido uma delícia dormir ao lado de Patrícia, não dormimos abraçados, nem ao menos nos encostamos durante a noite, é cada um em seu lado da cama, pois ela diz que não consegue, só de encostarem nela a faz acordar, mas ver o lindo rosto dela e saber que ela estará para sempre ali, me deixa imensamente feliz.
Essa semana virei o rei da punheta, já perdi a conta de quantas vezes tive que bater uma para me aliviar, fora os diversos banhos gelados que estou tomando.
Combinamos que nesses dias não trocaríamos nem carícias, a princípio fiquei triste, mas logo minha linda me explicou tudo, eu fiquei feliz e muito orgulhoso dela. Além claro de cheio de expectativas para nossa noite de núpcias. Novamente eu me perco em pensamentos, lembrando da conversa que tivemos no dia em que ela mudou para cá, assim que cheguei em casa da reunião, já fui a abraçando, e a beijando sussurrei em seu ouvido.
— Hum... Finalmente esse quarto está completo. O que acha de estrearmos nossa cama, minha linda? — Ela me deu um beijo e se afastou e eu já estranhei seu comportamento, mas ela foi logo falando.
— Bebê, eu queria mesmo falar com você sobre isso... Até o casamento não poderemos fazer nada, sem toques, sem carícias, sem ficar nu na frente um do outro. — Sei que minha cara revelou minha tristeza e decepção, mas eu respirei fundo tentando manter a calma e questionei.
— Mas porque amor? Fiz algo que te chateou? — Perguntei realmente preocupado, milhões de coisas começaram a passar em minha cabeça, não consegui falar mais nada, e ela ao notar minha ansiedade, segurou em minha mão, me puxando para nos sentarmos na cama.
— Não é nada disso meu bem, eu sei que com o casamento, será normal avançarmos na questão sexual, então conversando com a psicóloga, ela me aconselhou a me preparar para o momento, já que eu falei a ela que quero que a noite do casamento seja realmente nossa noite de núpcias, quero que seja de verdade e completa. Você me entende? — Lágrimas de alegria começaram a escorrer pelo meu rosto, eu a puxei para perto selando nossos lábios e olhando eu seus olhos falei.
— Ah minha linda! Meu amor! Minha vida! Como eu fico feliz em ouvir isso, saber que você me deseja do mesmo jeito que eu a quero, só confirma que você é a mulher da minha vida. Mas saiba amor, que se na hora você se sentir desconfortável, ou em qualquer momento quiser parar, é só me falar, pararemos no mesmo instante, e isso não mudará nada o que sinto por você. Eu te prometi no início da nossa relação que nosso ritmo seria no seu tempo, e assim será.
Respirei fundo, tentando parar de lembrar da nossa história, quero estar descansado para amanhã, então preciso controlar minha ansiedade, fico ainda um tempo, apenas respirando, até que acabo adormecendo.
Pela manhã me levanto animado, enfim chegou o nosso grande dia, Patrícia irá com Mirella para um SPA, e como nossa cerimônia será aqui, vou me arrumar em casa mesmo, será algo simples no jardim, somente a realização civil, não chegaremos a cinquenta convidados, seremos apenas nós aqui de casa e poucos amigos.
Patrícia não quis uma cerimônia religiosa, ela não se sente confortável por não ter mais o pai para entrar com ela, por isso não quer se casar na igreja, mas como eu sempre falei em fazer isso, ela prometeu que vai trabalhar isso com a psicóloga, para quem sabe numa renovação de votos fazermos um cerimonia na igreja e assim realizar meu sonho. É claro que eu me derreti todo, por ver como ela se esforça pelo nosso amor e por saber que ela pretende ficar comigo para sempre, tanto que até pensa em renovação de votos.
— Bom dia meu amor? Pronta para seu último dia como senhorita? — Sorrio olhando para ela antes de me levantar.
— Bom dia bebê, estou tão ansiosa, não vejo a hora de ser a senhora Soares. — Ela me dá um beijo e levantando fala. — Já estou atrasada.
— Você é a noiva meu amor, pode se atrasar. Só por favor, não me deixa esperando muito tempo, senão eu infarto.
— Não se preocupe, não pretendo atrasar nem um minuto sequer bebê, tchau meu bem, te vejo no altar. — Ela fala saindo já vestida do closet.
— Ei! Espera aí... Cadê meu beijo? — A puxo de volta para a cama e selo nossos lábios. — Te aguardarei ansioso.
Ela sai e eu logo desço para tomar café com meu pai e irmãos. O dia passou tranquilo, conversamos e rimos bastante, Marcos precisou sair antes do almoço, mas no início da tarde retornou.
Duas horas antes da cerimônia subo para tomar banho e me arrumar, tenho tempo de sobra e faço tudo tranquilamente.
Dou uma última olhada no espelho, tudo perfeitamente alinhado, escolhi um terno tradicional, borrifo meu perfume amadeirado e sigo para o jardim, me posicionando para esperar minha amada noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Traído - Degustação
RomanceMateus tinha a certeza de que sua vida estava completa, pois ele tinha sucesso, felicidade e, é claro, o amor de Patrícia, uma linda mulher que apareceu de forma inesperada em seu baile de formatura. Jovem, trabalhador e apaixonado, ele construiu su...