Capítulo 2

890 71 4
                                    

Estou dirigindo a caminho da casa de Patrícia, morrendo de saudades do meu amor, e me pego pensando em nosso relacionamento, finalmente ela será minha esposa e a terei por completo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou dirigindo a caminho da casa de Patrícia, morrendo de saudades do meu amor, e me pego pensando em nosso relacionamento, finalmente ela será minha esposa e a terei por completo. Sei que ela também está ansiosa por isso, e eu a amo tanto que não vejo a hora, estou contando os segundos, pior que um adolescente.

— Amor? — Vou entrando e assim que a vejo a puxo para um beijo a envolvendo em meus braços. — Nossa, não vejo a hora de te ter inteirinha para mim, olha só como você me deixa. — Mostro mesmo por cima da calça como estou duro, levando a mão dela até minha ereção. — Eu fico assim só de te ver amor, aliás só de pensar em você. Que tal brincarmos um pouquinho?

— Está animadinho meu bem? — Ela pergunta e eu apenas concordo com a cabeça. — Mas infelizmente agora não podemos meu querido, marquei com a decoradora e ela não tolera atrasos, vêm vamos. — Ela fala me puxando para fora da casa.

— Tudo bem, fica para depois então. — Dou um beijo em seu pescoço e saímos.

Depois de duas horas, finalmente os trabalhos com a decoradora terminam, a acompanhamos até a saída e assim que subimos, a puxo para meu quarto fechando a porta. Desde que começamos a reformar o meu quarto para o tornar nosso, eu me mudei para um dos quartos de hospedes. Me sento na cama, a puxo para meu colo e beijando – a pergunto.

— Amor, o que acha de avançarmos um pouquinho hoje?

— Como assim?

— Pensei que hoje além das mãozinhas, você poderia usar sua boquinha, o que acha? — Vou enchendo-a de beijos, descendo de seu rosto para seu pescoço.

— Vou tentar meu bem. — Ela responde, mas noto que ela está temerosa.

— Tudo bem amor, vamos até o seu limite. Não se preocupe e nem se sinta pressionada. — Começo a tirar sua roupa lentamente, e vou distribuindo beijos por todo seu corpo, ela tira minha camisa e enquanto a beijo me levanto devagar, carregando-a em meu colo até deita-la em minha cama, começo a acariciar suas pernas, subindo minha mão para suas coxas, vou subindo meu corpo, até que eu esteja com o rosto de frente para ela, antes de prosseguir, dou- lhe um olhar tentando transmitir todo carinho e amor que consigo, questionando sem palavras se posso prosseguir e sentir sua intimidade com minha boca, mas sinto seu corpo travar e vejo ela nervosa apertar o lençol.— Está tudo bem amor, fica calma minha linda. — Não insisto, ergo meu rosto e corpo, subo até a altura do rosto dela colando nossos lábios, levo uma mão até sua entrada e começo a acariciar, fico ali, fazendo movimentos circulares até que ela chegue ao orgasmo.

É tão linda quando goza. Eu nem sei como consigo levá-la ao orgasmo só com carícias, ela ainda não permite nenhum tipo de penetração. Selo nossos lábios e enquanto sua respiração se normaliza eu tiro minha calça e cueca, deito-me ao seu lado e a viro para mim, voltando a beijá-la com toda minha paixão e amor.

Assim que recupera seu folego, Patrícia leva suas delicadas mãos ao meu pau, levemente vai o acariciando, iniciando um vai e vem lento enquanto eu a beijo. Interrompo o nosso beijo, apenas para me ajeitar na cama, encosto na cabeceira e coloco uma mão minha por cima das dela, vou a ajudando a acelerar os movimentos, mas não temos pressa, vamos devagar, acelerando aos pouquinhos, quando estou quase gozando retiro minha mão e gozo gostoso na mão da minha amada noiva. Ela limpa sua mão e se deita ao meu lado, eu a abraço e aproveitamos um momento de carinho, fico respirando pausadamente para recuperar meu folego que se tornou ofegante ao gozar. Estou apenas a acariciando e sorrindo para ela, mas a vejo encher os olhos de lágrimas.

— Desculpa meu bem, eu sei que você esperava mais, eu também, mas não consegui, não sei, na hora meu corpo não me obedecia e travou, eu, eu... — Ela começa a chorar, e sua angústia é tão grande, que ela não consegue concluir a fala, eu pego em seu rosto, dou um beijo em sua testa fazendo com que me olhe.

— Amor... Está tudo bem, veja o quanto já evoluímos. É um processo, logo vamos conseguir vencer cada barreira. Sexo é bom, é importante, mas o nosso amor é muito mais, vamos esperar até superarmos esse seu trauma, juntos. Tudo bem?

— Obrigada bebê!  

Depois de Traído - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora