VOLTEI! E eu estava morrendo de saudades de vocês 🥰
E para quem não me segue aqui no wattpad nem no twitter e por isso não está sabendo das novidades.
Eu finalmente terminei de escrever A Matilha e a história ficou com 45 capítulos no total.
Isso significa que a partir de agora vocês terão att todos os domingos às 18 horas.
Para vocês não ficarem por fora de nenhuma novidade, recomendo que me sigam tanto aqui no wattpad quanto lá no twitter, o link está disponível aqui no meu perfil.
Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.
Boa leitura a todos ❤️
(...)
A noite do casal foi tão intensa e movimentada que ambos acabaram dormindo demais. Quando Jimin acorda no dia seguinte, ele percebe que definitivamente está atrasado para se encontrar com o seu irmão conforme o combinado no dia anterior.
Se sentando abruptamente sobre a cama, ele olha para a bagunça de lençóis em busca do marido e encontra o alfa dormindo tranquilamente ao seu lado.
— Alfa, acorde! — O ômega balança o homem adormecido com força para o despertar. — Já está ficando tarde, daqui a pouco o sol fica forte demais para caminhar.
O tom de voz de Jimin é alto e os movimentos de suas mãos são intensos, mas como resposta para toda a afobação dele, Jungkook apenas muda a sua posição na cama e volta a dormir como se não sentisse nada.
Percebendo que esta sendo ignorado, o ômega decide ser ainda mais irritante para poder acordar o outro.
Quando Jimin esta prestes a se jogar sobre o outro enquanto faz uma cena dramática, ele sente duas mãos segurarem a sua cintura e antes que consiga reagir o ômega é arrastado para baixo dos lençóis e se vê sendo abraçado pelo alfa que continua com os olhos fechados.
— Para quê tanto barulho logo cedo? — A voz rouca e sonolenta do rei questiona. — Durma mais um pouco, você estava muito animadinho na noite anterior e precisa descansar.
As bochechas de Jimin ficam rosadas quando ele escuta essas palavras, mas mesmo assim permanece decidido a se levantar e levar o alfa consigo.— Não, eu quero ir caminhar. — Ele faz birra enquanto se revira entre os braços do outro.
— Tudo bem... — Jungkook se dá por vencido e desiste de tentar dormir mais um pouco. — Vamos tomar um banho então, depois nós vamos caminhar.
Nesse momento o ômega nota uma conotação estranha nas palavras do alfa e com um arrepio atravessando o seu corpo ele percebe que a intenção dele não é realmente tomar banho.
Jimin tenta fugir da cama, mas as mãos de Jungkook são mais rápidas e o capturam no meio do caminho. O alfa se coloca de pé e levanta o fugitivo nos braços como uma noiva.
— Qual o problema querido? — O tom de voz desentendido de Jungkook esconde a vontade de rir. — Você queria que eu acordasse, eu o fiz. Agora vamos tomar um banho para podermos ir caminhar.
— Jungkookie. — Jimin chama manhoso na tentativa de escapar das intenções desonestas do outro. — Eu ainda estou cansado de ontem a noite.
O alfa se faz de surdo para as palavras do ômega e caminha com um sorriso satisfeito até o banheiro. — Se estivesse realmente cansado você iria estar dormindo e não tentando me acordar para correr pelos jardins do castelo.
Depois de um banho muito demorado onde alguns sons suspeitos escaparam vez ou outra através da porta fechada, Jimin finalmente ficou pronto para sair. — Vamos logo amor. — O ômega chama enquanto segura a maçaneta da porta do quarto e pisa com impaciência no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matilha • jjk-pjm
Fiksi PenggemarO reino de Seul há séculos é governado pela dinastia Jeon e agora o último alfa Jeon vivo o governa com sabedoria. O rei Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus poderoso mas pelo fato de não demonstrar interesse em marcar um ômega algumas pessoas se preocupam...