Capítulo 4

195 33 5
                                    

Assim que entrou na universidade Zelda respirou fundo,conseguiu chegar 15 minutos adiantada o que a dava mais alguns minutos para revisar o material e alterar se necessário antes de passar para a classe,porém sua felicidade durou pouco assim que viu a mesma bmw vermelha estacionada na 𝘀𝘂𝗮 vaga.
-Ela só pode estar de brincadeira.-sua irritação só aumentou ainda mais quando olhou ao redor e viu diversas vagas disponiveis,ela tinha feito de proposito,Mas antes mesmo que ela pudesse sair do carro a mulher o fez e dirigiu-se até ela.
-Bom dia Zelda.Como passou a noite?
-Pelo o que bem me lembro eu avisei que aquela vaga é minha.-ignorou o seu bom dia e saiu do carro.
-Mesmo?que vacilo meu,eu não me lembrava.-Disse com inocência fazendo Zelda vibrar de irritação e antes que a ruiva pudesse falar alguma coisa ela pegou sua mão e continuou.-Ah vamos,além de competir pelo cargo teremos que competir por uma vaga de estacionamento?
"Sim" Zelda queria responder,mas a serenidade na voz da mulher e o contato íntimo a fez paralisar e então um silencio permaneceu entre elas antes da ruiva puxar sua mão e recuperar a postura autoritária.-Bom,agora isso já não importa mais,tenho coisas mais úteis para me preocupar.-E ela saiu deixando a morena com um sorriso no rosto,Zelda não entendia o por que mas aquilo mexeu com ela,aquela mulher mexia com ela,e isso estava começando a incomoda-la.
Suas duas primeras aulas foram tranquilas parte disso por conta da preguiça dos alunos que estavam no fim do período de provas.
O baile de primavera estava cada vez mais perto então a decoração do campus ja estava sendo feita,muitos alunos a perguntaram em que dia seria o que Zelda não sabia responder exatamente já que Miriam não havia lhes avisado nada.
Quando o intervalo finalmente chegou ela sentiu falta de uma presença em particular na sala dos professores.
-E Lilith?-perguntou sem demonstrar preocupação.
-Oh,ela disse que tinha assuntos importantes pra resolver,deve estar em sua sala agora.-Marie respondeu.
-E você sabe onde a sala dela fica?-questionou e se arrependeu logo em seguida,por que diabos isso deveria interessar a ela?
-A que Shirley costumava ocupar eu suponho.Algum problema querida?
-Não,Miriam não pude comparecer hoje devido a problemas pessoais e me pediu para entrega-la as chaves da biblioteca privada.
-Então acho melhor se apressar,Ma chérie pois o intervalo já vai acabar.-Ela fala aprontando pra o relógio na parede.
-Você está certa.
Pelo pouco que Zelda podia lembrar a antiga sala de shirley era a 19 que se encontrava no mesmo corredor da sua,ela parou na frente da porta bateu 3 vezes e esperou,dentro pode ouvir passos até que a porta estava sendo destrancada revelando a mulher de cabelos escuros que pareceu surpresa ao ve-la.
-Sim?-foi tudo o que ela disse.
-Vim lhe entregar isso.-ela tira a chave do bolso e a entrega,notando sua expressão confusa.-É a chave da biblioteca particular onde apenas gestores e professores tem acesso.
-E me entregar isso não seria trabalho da diretora?Vai me dizer que você pediu pra fazer só pra me ver?-e la estava aquele sorriso,aquele maldito sorriso que fazia a ruiva se aborrecer e ao mesmo tempo vibrar.
-Não seja convencida,ela não pode comparecer devido a motivos pessoais e pediu gentilmente para eu fazer.E além disso,também tenho que lhe dar isso.-Ela lhe entregou uma folha branca com alguns dados escritos.-É seu usuário e senha no sistema operacional da escola,onde você vai ter acesso a os boletins de seus alunos e outros dados pessoais.Preciso que se cadastre imediatamente,e confirme para mim no número que escrevi no final da folha.
-Está me passando seu número sem nem mesmo me convidar para um jantar antes?
A ruiva revirou os olhos e ignorou sua provocação.
-Apenas faça o quanto antes.
-Mais alguma coisa?
-Por em quanto é só,espero sua confirmação ainda hoje.
Disse de maneira exigente como se estivesse falando com um de seus alunos.
-Sim professora Spellman.-a morena falou de maneira debochada e Zelda não pode deixar de notar o quanto seu nome parecia sexy dito por ela,estava cada vez mais impossível não pensar em Lilith daquela maneira,ela se despediu de maneira educada e voltou a sua sala procurando ocupar-se com qualquer coisa que afastasse aqueles pensamentos de sua mente.

.

Oi gente,espero muito que estejam gostando,como tenho alguns rascunhos de alguns capítulos ja prontos acho que vou atualizar com mais frequência,quero agradecer a todos que estão votando e acompanhando💜
Nos vemos no próximo capítulo!

The competitionOnde histórias criam vida. Descubra agora