Capítulo 7

275 33 9
                                    

-Me acompanha?
Sua expressão procurava uma resposta,por impulso olhei ao redor do salão cheio de jovens sendo tirados para a pista de dança ou procurando um par.
-Contanto que fiquemos o mais longe possível do centro.
E então me deixei ser guiada com sua mão ainda segurando a minha e me levando para um canto pouco iluminado na pista e de maneira subita ela aproximou seus lábios em meu ouvido.
-Não se preocupe,por mais que você esteja linda garanto que não seremos incomodadas por fofoqueiros.
-Espero que esteja certa.
Aproveitei a proximidade para enlaçar meus braços em seu pescoço e fiquei ainda mais satisfeita ao ver sua reação,se Lilith achava que seria a única a seduzi-la estaria muito enganada,procurando manter sua postura a morena segurou sua cintura e começou a guia-la com movimentos lentos e precisos.

𝘠𝘰𝘶 𝘭𝘦𝘢𝘱𝘵 𝘧𝘳𝘰𝘮 𝘤𝘳𝘶𝘮𝘣𝘭𝘪𝘯𝘨 𝘣𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦𝘴

(Você saltou de pontes em ruínas)

𝘞𝘢𝘵𝘤𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘤𝘪𝘵𝘺 𝘴𝘤𝘢𝘱𝘦𝘴 𝘵𝘶𝘳𝘯 𝘵𝘰 𝘥𝘶𝘴𝘵

(Assistindo paisagens urbanas virarem pó)

𝘍𝘪𝘭𝘮𝘪𝘯𝘨 𝘩𝘦𝘭𝘪𝘤𝘰𝘱𝘵𝘦𝘳𝘴 𝘤𝘳𝘢𝘴𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘰𝘤𝘦𝘢𝘯
𝘍𝘳𝘰𝘮 𝘸𝘢𝘺 𝘢𝘣𝘰𝘷𝘦

(Filmando helicópteros colidindo no oceano
Lá de cima)

Nossos corpos estavam cada vez mais perto,os olhos azuis jamais desgrudando dos meus exceto quando secava meus lábios de maneira sedenta,tão perto que podia sentir sua respiração em meu rosto.

𝘎𝘰𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘶𝘴𝘪𝘤 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘣𝘺,𝘵𝘦𝘭𝘭 𝘮𝘦 𝘸𝘩𝘺

𝘎𝘰𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘶𝘴𝘪𝘤 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘣𝘺,𝘵𝘦𝘭𝘭 𝘮𝘦 𝘸𝘩𝘺

(Tem a música em você, querida,diga-me o porquê)

𝘠𝘰𝘶'𝘷𝘦 𝘣𝘦𝘦𝘯 𝘭𝘰𝘤𝘬𝘦𝘥 𝘪𝘯 𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳
𝘈𝘯𝘥 𝘺𝘰𝘶 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘴𝘢𝘺 𝘨𝘰𝘰𝘥𝘣𝘺𝘦

(Você foi trancada aqui para sempre
E simplesmente não pode dar adeus)

Uma de suas mãos abandonou um lado de minha cintura e tirou as mechas que estavam sobre meu ombro expondo meu pescoço,acariciou uma,duas vezes antes de se inclinar e depositar um beijo longo e demorado alí me tirando um gemido baixo apenas audivel para ela.

𝘎𝘰𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘶𝘴𝘪𝘤 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘣𝘺,𝘵𝘦𝘭𝘭 𝘮𝘦 𝘸𝘩𝘺

𝘎𝘰𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘶𝘴𝘪𝘤 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘣𝘺,𝘵𝘦𝘭𝘭 𝘮𝘦 𝘸𝘩𝘺

(Tem a música em você, querida,diga-me o porquê)

𝘠𝘰𝘶'𝘷𝘦 𝘣𝘦𝘦𝘯 𝘭𝘰𝘤𝘬𝘦𝘥 𝘪𝘯 𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳

𝘈𝘯𝘥 𝘺𝘰𝘶 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘴𝘢𝘺 𝘨𝘰𝘰𝘥𝘣𝘺𝘦

(Você foi trancada aqui para sempre
E simplesmente não pode dar adeus)

𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘪𝘱𝘴,𝘮𝘺 𝘭𝘪𝘱𝘴,𝘢𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘺𝘱𝘴𝘦

𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘪𝘱𝘴,𝘮𝘺 𝘭𝘪𝘱𝘴,𝘢𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘺𝘱𝘴𝘦

(Seus lábios,meus lábios,apocalipse)

O perfume doce de Lilith agora invadia seus pulmões,seus corpos cada vez mais perto sentindo o calor do outro.

The competitionOnde histórias criam vida. Descubra agora