Capítulo 6

242 36 6
                                    


Ja era o dia do baile e desde de sua última conversa Zelda não havia mais falado com Lilith,por mais que estivesse secretamente esperando alguma mensagem sua nos ultimos dias.
As aulas tinham sidos adiadas,por tanto haveria apenas o baile que daria início no fim da tarde.
Por um segundo a ruiva questionou se ainda teria companhia,e isso a preocupou mais do que gostaria,a dias arrumava argumentos estúpidos para justificar a si mesma o súbito interesse na mulher.
A insegurança se Lilith ainda queria acompanha-la a atormentava mas de maneira nenhuma se atreveria a pergunta-la.
Com receio ela desbloqueou a tela do celular e apertou no contato que havia sido salvo recentemente,e antes que pudesse tomar alguma iniciativa notou no canto superior da tela que a mulher estava digitando.
"Não poderei ir,tenho outros compromissos" ou um simples "mudei de ideia" eram as possibilidades que passavam em sua cabeça.
A imagem do corpo de Lilith tão perto do seu,em constante sintonia e movimento a fazia vibrar,de certa forma se ela mudasse de ideia deveria alivia-la,mas era isso que Zelda queria?
Não,definitivamente não.Por mais que não admitisse a si mesma tinha começado a desenvolver um desejo pela morena.
Tinha quase certeza de que levaria um bolo quando ao invés disso recebeu um simples
"Está pronta para hoje a noite?"
Demorou um pouco e então respondeu:
"Sim estou,e você?"
Engoliu seco e se olhou no reflexo do espelho a sua frente que dava a visão de corpo inteiro,diferente de trajes tradicionais como vestidos bufantes e laços coloridos tinha optado por um vestido vinho na altura dos joelhos com detalhes de renda e um decote que valoriza seu busto.Seus cabelos alaranjados estavam perfeitamente penteados com ondas caindo sobre seus ombros e nos lábios um batom vermelho rubi se destacava.
"Quase,prefere que eu te busque?"
Pouco pensou sobre,a última coisa que precisava era sua irmã e sobrinhos lhe enchendo de perguntas.
"Não será necessário,nos encontramos lá."
"Certo então.Pode me dar alguma prévia do que devo esperar?"
Zelda pensou em tirar uma foto mas preferiu deixar a imaginação da mulher trabalhar,assim como a sua que se perguntava a cada segundo qual roupa Lilith usaria e o quão sexy estaria nela,inconscientemente mordeu os lábios,ela estava pensando demais.
"Espere e verá" foi a ultima coisa que enviou antes de colocar seu perfume favorito buscando não exagerar em quanto buscava sua bolsa e descia as escadas chamando a atenção dos outros Spellmans presentes na casa.
-Vai sair Zelds?
-O que acha irmã?Não me arrumaria assim para ir na padaria.
-Você ta linda tia,mas se me permite perguntar-
Ambrose tentou questionar mas foi interrompido por sua tia que ja esperava tal pergunta.
-Baile de primavera da universidade,agora que serei uma das candidatas para o cargo de maior importância não posso faltar eventos como esse.
-E foi só por isso que você se arrumou toda assim?ou você tem acompanhante?-Foi a vez de Sabrina perguntar com um tom cheio de suposições.
-Impossivel,a anos as pessoas vem tentando levar a tia Z para a festa e ninguém nunca conseguiu.-Ambrose riu de maneira sarcástica .
Mas quando a ruiva parou para pensar ele estava certo,por que com Lilith era diferente?ela poderia facilmente ter negado seu convite após ter recebido a confirmação mas não fez,não quis.E por que a maldita mulher tinha esse efeito sobre ela?tira-la de sua zona de conforto certamente não era uma tarefa fácil mas que Lilith fez com tanta facilidade que assustou Zelda.
-Independente de qualquer coisa você ta linda Zelds,tenho certeza de que será a mais bonita da noite.
-Obrigada Hilda,agora se me derem licença eu não posso me atrasar.

Ela olhou no relógio diversas vezes durante o caminho,não sabia se iria encontrar Lilith lá imediatamente ou teria que espera-la em quanto trocava conversas desinteressantes com seus colegas de trabalho.
Ao chegar no estacionamento sentiu falta do carro vermelho no lugar,porém sua vaga ainda estava ocupada por um modelo que desconhecia,alguém além de Lilith se achou no direito de provoca-la,e isso ela não iria suportar,não teria a mesma tolerância que teve com Lilith,na verdade ultimamente ela era a única pessoa que Zelda permitia tira-la do sério.
Tentando não se preocupar com isso ela estacionou ao lado,ao adentrar observou diversos jovens empolgados e barulhentos,Lilith teria que se esforçar muito para deixar esse ambiente suportável.
-Procurando por mim?-uma voz baixa sussurou atrás de si em seu ouvido fazendo Zelda arrepiar,quando se virou ficou completamente deslumbrada com a imagem que via,Lilith estava usando um vestido verde esmeralda com detalhes em cetim que marcava suas curvas,o decote era mais aberto que o seu e Zelda se permitiu perder lá por um tempo antes de encarar a mulher que pareceu ler seus pensamentos impuros e lhe devolveu um sorriso malicioso antes de percorrer o seu corpo com olhos famintos e compartilhando pensamentos semelhantes aos da ruiva.
-Você está divina Zelda.Mal posso esperar para guia-la naquela pista de dança.-a ruiva sentiu o rosto queimar e torceu para que a falta de iluminação no local tivesse disfarçado tal acontecimento.
-Você também está fantástica.-Disse com sinceridade e notou o sorriso da mulher se abrir cada vez mais.
A tensão sexual se estabeleceu entre elas até que foram interrompidas por um grito de Marie.
-Uau,vocês estão radiantes,Zelda em todos esses anos eu nunca te vi se arrumar tanto.-A ruiva tentou repreende-la por olhar mas como a pobre mulher poderia saber de seus sentimentos pela morena se era algo que a própria não admitia para si.
Antes que Lilith pudesse comentar alguma coisa a música eletronica que preenchia o ambiente foi substituída por um som mais calmo e lento.
Zelda sentiu um choque percorrer seu corpo quando sentiu as mãos de Lilith segurar delicadamente as suas.
-Me acompanha?

The competitionOnde histórias criam vida. Descubra agora