-Capitulo Único-

9.4K 893 456
                                    

~Yahoo~

Isso é uma provável one-shot de Tokyo Revengers:)

Casal: Maitake (Mikey x Takemichi)

→Onde Sanzu encontra 'sua' Rainha ←

Ou

→Onde Mikey diz a Haruchiyo para proteger seu namorado, Hanagaki Takemichi←

〔Isso veio na minha cabeça do nada, provavelmente está uma merda, mas boa leitura :)

Sanzu Haruchiyo, é o vice-líder da 5° divisão de Tokyo Manji, conhecido por ser o "cachorro" leal de Manjiro Sano, o líder da gangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sanzu Haruchiyo, é o vice-líder da 5° divisão de Tokyo Manji, conhecido por ser o "cachorro" leal de Manjiro Sano, o líder da gangue

Ele admira e respeita Manjiro profundamente. Admira sua força e seu comando ,é um completo obsessivo com 'seu rei'. Não se importa de sujar suas mãos de sangue se Mikey pedir, está pronto para ouvir qualquer ordem, e ira cumpri-la com prazer.

Só não estava em seus planos, Mikey o pedir para ser o "guarda-costas" de seu namorado, Hanagaki Takemichi, o líder da primeira divisão de Tokyo Manji.

Hanagaki Takemichi é um bebê chorão, não é nenhuma novidade, é fraco em lutas e só apanha, mas tem uma resistência incrível ,Sanzu admite, mas tirando isso, Sanzu não consegue enxerga oque seu maravilhoso 'rei' viu naquele garoto.

Ele aceitou ser o "guarda-costas" do garoto sem mostra relutância, mas só Deus sabe oque se passava em sua mente.

Ele passou a vigiar Hanagaki de longe, sua rotina era extremamente normal. Vais a escola, estude, saia com os amigos algumas vezes, vá na casa de Chifuyu Matsuno para brincar, tenha encontros com Mikey, participe das reuniões semanais da gangue e volte para casa.

Isso é tudo.

Mas Sanzu se impressionou com uma coisa, a facilidade dele arrancar sorrisos de todos, seu próprio sorriso era como o sol.

Ele não tinha reparado nisso antes.

Seu senso de moda é horrível, mas ele sempre se arruma mais quando sai com Manjiro. Em um dia, ele iria ter um encontro com Mikey, Sanzu estaria de longe apenas para garantir a segurança deles. Impressionantemente, Hanagaki usava uma saia, sua cunhada tinha o obrigado a usar, mas ele não parecia desconfortável com isso, e amava os elogios que recebia do namorado.

Mikey tinha ido comprar comida, e Hanagaki o esperava sentado em um banco, porém um bando de delinquentes vieram lhe encher o saco lhe chamando para 'sair', mesmo com a recusa de Takemichi eles não foram embora e tentavam o levar a força puxando o braço dele.

Ele viu os olhos de Takemichi se encherem de água, e ele tentar se soltar e acaba dando um soco em um dos caras, oque os deixa com raiva.

Antes deles revidarem, Sanzu aparece e os arrebenta, dando uma olhada em Takemichi que parecia assutado, ele viu Mikey chegar e perguntar oque aconteceu, Takemichi explica abraçando seu namorado.

Hanagaki agradece a Sanzu, que acena com a cabeça e vai embora.

Depois daquele dia, sempre que Takemichi o via ia falar com ele, algumas vezes lhe dava doces e puxava assunto.

Haruchiyo estranhamente se sentia confortável, começando a entender oque seu 'rei' gostava tanto no herói chorão.

A amizade deles cresceu ao nível de Sanzu passar a noite na casa de Hanagaki e começar a chama-lo pelo primeiro nome, no nível em que Takemichi fazia penteados estranhos em seu cabelo.

Sanzu de alguma forma, passou a admirar Takemichi também, o vendo da mesma forma que via Mikey. Ele podia não ter a força sobrehumana de Manjiro, e nem ser o melhor comandante, mas sua aura e personalidade assim como sua força de vontade inabalável era algo de se admirar mais ainda, Sanzu aprendeu isso.

Todos em Tomam perceberam o olhar que Sanzu tinha para Manjiro e Takemichi, pura admiração e até um pouco de obsessão pelos mesmos.

Algumas pessoas acharam aquilo assustador, algo lhes dizia para nunca mais mexer com Takemichi, ou então Sanzu os cortaria ao meio.

E isso é verdade.

Assim como jurou lealdade a Mikey , jurou a Takemichi também.

Em sua mente só tinha uma coisa: Mate aqueles que traírem o rei e aqueles que ferirem sua Rainha, faça deles picadinhos.















→Fim←

Tá uma merda? Sim!

Viva a amizade Santake🛐

Bônus:

Enquanto Sanzu passava a noite na rua, ouviu uma 'gangue' falando sobre Takemichi e Manjiro, os chamando de viadinhos nojentos.

Eles nunca mais foram vistos.

Eles nunca mais foram vistos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
「Rei e Rainha」Onde histórias criam vida. Descubra agora