- Me responde merda - falo.- Cala a boca. - diz grace.
- Acho que vc gostaria de estar no meu lugar não é SENHORA SANTINHA - Falo.
Ninguém fala mais nada, chegamos em casa e vou direto para o quarto sem dar satisfação para ninguém tiro meu vestido jogo no chão tiro o sapato e vou para o banho fico um bom tempo no banho até escutar John me chamar saio do banho me seco e coloco uma roupa de dormir.
👇.
- Oi - falo com a voz tremula.- Ta tudo bem? - pergunta com um tom de preocupado.
- Tá sim - falo e nos dois ficamos em silencio - vc vai tomar banho?
-Vou Sim - fala indo em direção ao banheiro.
Enquanto ele toma banho eu tiro o vestido do chão o guardando, sento na cama e penso no que aconteceu e começo a chorar.
Ouço John sair do banho e limpo as lágrimas rapidamente.- Aconteceu alguma coisa? - pergunta.
- Não ta tudo bem - respondo.
- Esta chovendo? -
-Acho que sim - falo e ele olha pela janela.
Ele vem e senta ao meu lado e diz.
- Veronica - ele me chama e levanto a cabeça olhando para ele.
- Hum -
- Certeza que ta tudo bem? -
-Humhum -
- Ok - fala
- Promete que nunca vai me deixar? -
- Mas é claro - diz - fica aqui já volto.
Ele fala e sai e eu fico la com cara de tonta parada. Deito na cama me cubro e adormeci. Uns minutos depois sou acordada por Arthur.
- Iae - diz.
- Oi Arthur cadê o John? - pergunto.
- Ele deu uma saída mais jájá ele chega -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
Fiksi UmumVeronica Smith é uma garota comum mais acaba entrando para os Peaky blinders e por acidente não sabe se esta apaixonada por John ou por Thomas Shelby.