09

274 19 10
                                    

Bom depois da Polly reclamar com o Tommy sobre a Ada ele leva ela para casa eu resolvi ficar mais um pouco com a Polly.

- Você ama ele não é - Polly pergunta.

- Quem eu? Claro que não -

- Pode dizer Verônica -

- Eu odeio ele -

- Ok então não me meto mais -

- Obrigada -

Aquela festa estava um saco resolvi ir pra casa estava morrendo de sono.

- Oi Verônica eu sou a Esme me falaram muito bem de você -

- Sério... que estranho eu não presto, bom felicidades aos noivos tenho mais o que fazer agora Tchau -

- Verônica - Ouço John me chamar.

- Meu Deus eu só quero ir pra minha casa e dormir - Sussurro - Oi John.

- É.. você já vai pra casa? -

- Hum era isso que eu estava prestes a fazer mais aí vocês me chamaram então - falo virando as costas.

- Esme espere lá por favor -

- É senhorita Shelby deixe seu marido aqui SOZINHO comigo - falo me virando para ele novamente

- É sério? -

- O que? -

- Você é tão infantil as vezes -

- A jura obrigada por avisar eu nem tinha percebido - falo debochando.

- Eu tô falando sério Verônica, amadurece um pouco vai você parece um criança -

- Não obrigada, era só isso que você queria, me dar um sermão antes de eu ir pra casa? Se sim foi perda de tempo e boa noite - falo me virando e andando até o carro - Ah e felicidades aos noivos.

(...)

Cheguei em dessa vez na MINHA CASA não a dos Shelby's.
Abro a porta e vejo a sujeira que estava, confesso que esqueci da minha casa por um tempo mais aí eu lembrei e tô aqui agora, resolvo limpar tudo antes de tomar um banho e dormir estava morrendo de sono, mas também odeio sujeira.

(...)

Agora que tudo está limpo vou tomar um banho e dormir. Vou até meu quarto preparo uma roupa pra dormir e direto para o banho.

(...)  Saio do banho me visto e ouço alguém bater na porta, desço as escadas e abro a porta era o Thomas.

- Não vai pra casa hoje? -

- Essa é minha casa e eu não vou voltar pra lá, ah e amanhã eu passo lá pra buscar as minhas coisas - falo fechando a porta, mas sou interrompida.

- Não vai me convidar pra entrar? -

- Thomas me desculpa eu com a cabeça cheia de coisa e ainda estou morrendo de sono passa aqui amanhã aí você entra e toma alguma coisa mais hoje não dá -

- Ok vou deixar você descansar amanhã eu passo aqui boa noite -

- Obrigada boa noite - falo e vai embora.

Subo de volta pra o quarto deito na MINHA cama e fico pensando um pouco. A vida é injusta as vezes sabe!?

Continua...

Oi meus anjos tudo bem?
Esse capítulo aqui tá curto, MAS eu prometo que vão vim uns bem longos por aí é por que esse eu fiz um pouco na pressa não queria deixar vcs sem nada...
Bom foi isso desculpa algum erro ortográfico tá bom.

Obrigada pelos 11K estou super feliz, amo vcs. ❤️🥺

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora