Capítulo 2

2K 114 66
                                    

-Eai como vc está? - pergunta.

-Tô com dor de cabeça, forte - respondo.

-Quer que eu chame a Polly? - pergunta indo em direção a porta.

-Não pre... - ela não deixa eu terminar de falar.

- POLLY - grita.

Polly chega no quarto e fala para Ada nos deixar sozinhas.

-Deixe nos sozinhas Ada - fala e Ada sai do quarto - bom está com alguma dor?

-Sim senhora uma forte dor de cabeça - respondo sua pergunta.

Ela pega um pano molhado e coloca na minha cabeça e senta na cama.

-Ada falou que você é uma ótima pessoa - fala e me olha.

-É acho que sim -

-Bom pelo que estou vendo vc tem cara de ser uma menina maravilhosa é doce, generosa, sorridente, é linda -

-Muito obrigada - falo sorridente.

-Qual é seu nome? - pergunta.

-Veronica Smith - respondo.

-Smith? Acho que conheci a sua mãe - fala e olho para ela - o nome dela é Manuela Smith? -

-Simm - falo e deixo uma lágrima cair - perdão.

-Não precisa pedir perdão sua mãe foi uma ótima mulher - fala enxugando a lágrima que tinha deixado cair.

-Sim, ela foi uma guerreira - falo e dou um sorriso de orelha a orelha.

-Sua mãe sabia lutar bem aposto que ela te ensinou você a lutar -

-Sim ela me ensinou muito coisa -

Antes que a gente possa continuar a conversa Arthur Shelby entra no quarto.

-Quem é ela? - fala com um tom de raiva na voz.

-Vem aqui Arthur - fala puxando ele para fora.

Fico sozinha no quarto e deu para ouvir eles conversarem só ouvi um pouco da conversa tipo " Ela é filha de Manuela Smith" ai Arthur fala "Filha como assim" não ouvi mais nada pois ele falou algo como reunião em família.

-Veronica já volto não saia daqui ok - fala e sai.

-Ok -

Tiro o pano molhado da minha cabeça e levanto se sentando na cama levanto vou até um espelho para arrumar o cabelo. John entra no quarto.

-Ei tem como vc vim aqui comigo? - pergunta se aproximando.

-Claro só espera um pouquinho - respondo.

-Ok to te esperando aqui fora - fala e sai.

Em quanto ele fica esperando eu vou arrumando meu cabelo todo certinho

-Pronto - falo saindo.

-Ok vamos -

Decemos as escadas e fomos para a sala chegando lá estava todos os Peaky Blinders acho que eu era a única mulher além da Polly e Ada. Sinto medo então seguro a forte a mão de John, ele me olha tipo "Se acalma".

-Bom Veronica Smith -fala Thomas se aproximando ai eu apertei mais forte a mão a ponto dele gemer de dor - Bom a Polly me disse que você é filha da Manuela -

-Sim eu sou - falo e solto a mão de John.

-Era por que ela morreu haha - ouço um cara falar no fundo dou um passo a frente mais John segura minha mão.

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora