cap 42

117 9 12
                                    

Gika tava sentada no carro chorando alvaro na frente dela tentando acalma ela

Alvaro-calma

Gkay-como calma aquele coisa mato o luan sepois desgraçado do ps ter matado a minha filha...a minha pequena...(ela respira fundo)eu custei pra nao demostra a minha fraquesa mais ele aparece e tras tudo a tona de novo ela era a minha bebe...e o luan era o amor da minha vida...e eles mataram eles sem do ps abuso de uma criança de 2 anos machuco ela e ainda teve a coragem de ...(ela chora mais)esse escroto do cv aparece depois de 1 ano pra faze um inferno na minha vida de novo... So que agora comoutra pessoa...depois de tempo ele vir desconta....(ela chora mais)

Alvaro-eu to aqui com vc ele nao vai faze nada com ninguem ta bom

Gkay-nao mesmo...nao pq agora ele vai ta morto antes de ele consegui machuca alguem(ela levanta limpa as lagrimas e vai ate o henri)eu quero ele na sala em 5 minutos(ela fala com a voz de choro bebe o resto da agua)

Henri-tem certeza?

Gkay-5 minutos e nada mais(ela entra pra dentro e vai pro banheiro lava o rosto e olha pra barriga dela onde agora tinha outro bebe)

(rezende aparece na porta)

Rezende-se ta bem ?

(gika leva um susto e olha pra ele )

Gkay-hurum(ela seca o rosto)

Rezende-que me conta o que aconteceu?

(ela olha pra ele)

(respira fundo e lembra da ultima fala da agatha onde ela pedia ajuda pra gika e ela nao conseguia ajuda agatha gika deixa uma lagrima cai e olha pra ele)

(ele vai ate ela e abraça ela)

Rezende-ta tudo bem se nao quise fala

(ela respira fundo abraça ele com força deixando umas lagrimas cairem)

Gkay-ela so tinha dois anos quando tudo aconteceu ....(ela repira)ela foi abusada esquartejada...e eu nao pude faze nada alem de olha aquele video onde ele a toturou 15 minutos de pois o aquele desgraçado tiro o amor da minha vida e eu nao tive reaçao alem de chora e ve ele sofre (ela deixa mais lagrimas cairem)eles nao deveriam ter uma morte assim mais eu nao pude faze nada....(ela respira fundo)

(rezende abraça ela mais forte)

Gkay-meia hora depois eu tava chorando tava toda suja de sangue do amor da minha vida que tinha acabado de leva um tiro na cabeça...decobri que tava gravida (ela encosta a cabeça no peito dele)do meu segundo bebe mais com tanta coisa que aconteceu tanto nervoso...(ela respira fundo)ele nao aguento e eu nao consegui segura ele(ela respira fundo)

(ele abraça ela)

(ela chora mais)

Gkay-eu to com medo...(ela abraça ele mais forte encosdendo a cabeça no peito dele)

Rezende-ele nao vai te faze mal

Gkay-nao e disso que eu to com medo...eu to com medo de perde o meu filho de novo por causa dele ter aparecido e com ele trazendo tudo...(ela respira chorando)

(rezende olha pra ela com uma cara de confuso)

Gkay-eu to gravida pedro(ela abraça ele com mais força)

(ele fica por alguns segundos paralizado e olha pra ela sem reaçao logo desce os olhos pra barriga dela junto com a mao que tava na cintura dela)

(ela respira fundo tentando mante a calma)

(ela se afasta dele e sai do banheiro limpando as lagrimas)

(enquanto ele fica parado no banheiro sem reaçao)

rainha da mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora