Gkay n on:
Tava dormindo naquele negocio de pedra o negocio ruim ate que ouso barulho da sela sendo aberta acordo e olho pros meus pes e vejo o brayan e alguns policial
Brayan-se tem sorte
Gkay-oque
Brayan-sem prevas
Gkay-nunca fiz nada
(gkay levanta)
(brayan olha pra ela e segura no braço dela)
Brayan-me trai e nao fazer nada
Gkay-olha brayan eu nao vou fala pra vc que eu nao queria te trair ta pq ate mesmo se eu nao quisesse eu nao teria te traido nesse ponto o ser la e bem respeitador se eu falace nao ele iria respeita mais eu acabei aceitando e sei que tenho culpa disso ta so que vc tbm traiu a minha confiança nao é que eu to jogando a culpa pra vc...nao to falando que se vc nao tivesse traido minha confiança eu nao teria te traido teria sim ate mesmo pq eu fiz isso sem saber que vc é policial e juro que me arrependo de ter te traido mesmo vc sendo policial sempre fui contra traiçao so que aconteceu ok e acho que eu tava com vc por gratidao nao por amor(fala olhando pra ele enquanto sai da sela)
Brayan-hurum,agora ladrao tem conciencia?
Gkay-todos temos apesar dos nossos erros somos seres humanos assim como vc eu tbm tenho conciencia e apesar dos meus erros que fiz no passado coisa que eu ja paguei. Eu sei que eu vo era de novo e de novo e de novo e muitas outras vezes so que um ser humano é feito de erros sem erros ele nao aprende e eu sei que eu errei com vc assim como errei com outras pessoas so que vcs tbm erram vcs viram eu perde o meu filho e continuaram com o processo vc me viu chora todos os dias me atendia quando ligava pra mim vc me viu ter crise de anciedade do nada e vc me olho e nao falo nada pra eles olha me desculpa eu sei que to errada mais vcs tbm estao e parabens pela inteligencia ninguem suspeita do ser mais bondoso do mundo(fala se referindo a ele por ter sido enganada)
(os olhos dela estava lacrimejando ela vai saindo da delegacia)
(Brayan olha pra ela)
Brayan-parabens pelo suborno
(ela para e olha pra ele)
Gkay-parabens pela friesa de ver alguem sofre e continua com o plano de fazer a pessoa sofre mais ainda
(ela fala e entra em um taxi)
(entra na internet e ve que postaram uma foto dela sendo pressa)
(ela deixa uma lagrima cai)
Taxista-ta tudo bem moça?(ela olha pro cara e limpa as lagrimas)
Gkay-hurum, vc ja fez merda e fala que se arrepende e se arrepende de vdd porem nao pode para de fazer isso pq outras pessoas depende de vc?
Taxista-ja
Gkay-e como foi?
Taxista-horrivel vc que para de faze aquilo so que tem pessoas que depende de vc pra continua de pe e se vc cai eles tbm cai
Gkay-sim
Taxista-olha se vc tiver arrependida tudo bem so que tenque agir no certo fala pras pessoas que vc nao que mais faze aquilo se vc nao ta bem vc tenque para com isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
rainha da mafia
Teen FictionEsse livro contem hots... após o chefe da máfia morre em um tiroteio contra polícia sua filha de 19 anos entra em seu lugar se tornando a chave de tudo.5 anos se passam e aquela garotinha de 19 anos está com 24 anos e se torno a rainha da máfia a pe...