cap 98

38 6 3
                                    

Gkay on

Fico obeservando o pente q pentei o cabelo de aghata

Quando olho pro espelho

E vejo c tudo aquilo q eu penso seria vdd
Meu medo é estar errada

Mais eu preciso dessa confirmaçao entao saio do quarto de aghata com o pente em maos

Vo ate o meu quarto pego minha bolsa guardo o pente na minha bolsa e pega ela e vou descendo

(Hj estava com um vestido azul colado e um brinco de diamante de borboleta e com um salto pratiado e agora a minha bolsa branca da gucci )

(Me sento junto com os dois)

Aghata-mae vamos passa na casa da alice buscar ela pra ela ir comigo na escola?

Gkay-claro filha(alice era a melhor amiga de aghata uma menina ruiva com sardinhas olhos verdes e filha de uma empresaria com um medico muito famoso)

Rezende-vamos toma o cafe rapidinho e ir voando pra escola e para o meu trabalho pq ja sao 6 e 20

Gkay-verdade vamos rapinho filha

(Assim agente vai comendo e terminamos la pelas 6 e 40 pq nois fomos comendo conversando sobre assunto aleatorios )

(Saimos de casa as 6 e 45 pois give q coloca comida pra lucy e tranca a casa)

(Assim q saimos deixo o pedro na frente do escritorio as 6 e 58 e vo pra casa da amiga da aghata 7 e 10 chegamos la a menina ka estava pronta entao ela so entro no carro a mae dela me convido pra um cafe e eu disse q outro dia e assim fomos pra escola chegando la ja era 7 e 29 )

Gkay-pronto meninas

Alice-brigado tia gika

Aghata-tchau mae

Gkay-tchau meninas de nada alice temham um bom dia e bons estudos prestem atençao na aula e tomem cuida qualquer coisa filha manda pra me ligarem ou vc me manda msgm ta

Aghata-ta bom bj mae

Gkay-beijo pequena

(Elas descem do carro e entram na escola)

Vo pro morro resolvo uns assunto ate q descidimos cobra umas pessoas q estavam devendo)

(Entao deixo meu carro na minha casa do morro e pego a minha bebe )

(Uma moto grande roxa com alguns detalhes em preto e branco)

(Quando vo pra subir como sou pequena um dos meus caras me da a mao pra me ajuda a subir  na moto eu aceito e como estou de vestido os caras viram de costa pra mim o q me deu a mao pra me ajuda vira a cara )

(E assim eu subo em minha moto)

(Pego guardo a minha pequena pistola na minha bolsa)

(Olho pra cada um dos carinhas q estavam ali todos virados de costa pra mim pra nao olha pro q nao devia devido a eu estar de vestido solto um sorriso bobo por eles obedecer as minhas ordens e eu nao precisar falar mais de uma vez)

rainha da mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora