Gkay-ele aqui deixa eu amamenta o meu cabrito(ela fala pegando o rian das maos do pedro e colocando o peito pra fora pra ele mama)
Rezende-kkkkkk seu cabrito?
Gkay-meu ne filho
(rian da um sorrinho e poe a mao por cima do peito dela)
Rezende-que nenem
Gkay-kkkkkk
Rezende-lais vai vir aqui com o luan
Gkay-nao conheço ele ainda
Lais-agora vai conhece(ela fala entrando )
(gika e pedro olha pra ela sorrindo)
(aos poucos o sorriso da gessica vai morrendo ao ver luan santana seus olhos se enchem de lagrimas gika olha pra quele cara o mesmo que a pouco tempo ela falava que amava e que foi pai da sua primeira filha que deveria estar morto,mais nao ele esta vivo e esta na sua frente ela viu ele morre )
(ela fica em silencio seus olhos aguadas as lagrimas prestes a cai sua filha vem a sua mente)
(era pra ela ta chorando rios e correndo para seus braços mais nao ela fico quieta em silencio olhando para aquele que um dia foi teu esposo)
(ela sente a primeira lagrima cai pedro ve como ela ta ela olha uma ultima vez para o luan e sobe as escadas correndo)
Rezende-ja volto
Luan-ta bom
(rezende sobe as escadas)
(gika tinha posto o nenem em cima da cama e tava andando pro lado e pro outro)
(rezende entra no quarto)
Rezende-amor ta tudo bem?
Gkay-nao ,nao , nao ele ta morto(ela fala olhando pro pedro com os olhos aguado)
Rezende-que foi amor(ele chega perto dela)
Gkay-é ele pedro, é o luan,ele ta la em baixo (ela fala com os olhos aguados)
Rezende-como assim amor?(ele fala segurando o rosto da gika)
Gkay-o luan ,o cara que eu amei ,o pai da agatha ele ta la em baixo(ela fala chorando )
(ele abraça ela)
Rezende-ele nao ta morto?
Gkay-nao sei, ele é identico com o luan, pedro, é ele certeza, é o luan e o pai da agatha
Rezende-calma(mexe no cabelo dela)
Gkay-nao da pra ter calma,o pai da minha filha esta la embaixo como ele pode ta la embaixo?eu vi ele morre eu vi ele disser que me ama e depois solta sua ultima respiraçao (ela fala chorando)
(rezende abraça ela com força)
Gkay-como?(ela fala chorando mais) ele ta vivo e nao venho atras de mim,ele ta vivo(ela fala chorando abraçando o pedro)
Rezende-ele ta vivo amor e ta com a lais agora
(ela poe a cabeça no peito dele olhando pra ele)
(ela pasa a mao no rosto dele e da um selinho nele)(rezende se sentindo inseguro)
(gika olhando pra ele inseguro)
Gkay-que aconteceu com ele(ea fala mexendo no orelha dele e com algumas lagrimas escorrendo pelo rosto dela)
Rezende-amor esquece ele olha pra gente
Gkay-to olhando to com medo de ele aparece e quere fazer pra um de nos (ela abraça ele chorando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
rainha da mafia
Teen FictionEsse livro contem hots... após o chefe da máfia morre em um tiroteio contra polícia sua filha de 19 anos entra em seu lugar se tornando a chave de tudo.5 anos se passam e aquela garotinha de 19 anos está com 24 anos e se torno a rainha da máfia a pe...