Eu sonhei com grandes portões, não sei como, mas o identifiquei como os portões da morte de tâtanos, nele via almas saindo desodernadamente pelos portões, mas somente humanos, mostrons ou quaisquer outros seres eram barrados, não entendia muito bem esse sonho, mas derrepente vejo um ser na escuridão, não consigo ver suas formas, mas sentia sua presença, derrepente vejo algo brilhar, o elmo de meu pai estava lá, junto aquele ser, antes de poder raciocinar, ouvi um susurro.
Jhennyfer Martinez, filha de Hades - ele dizia - seu pai vai cair, porque eu sou o verdadeiro rei do submundo.
Com o espanto acordei, avistei Nico na cama ao lado, logo ele percebeu que eu estava acordada.
Jhenny - Nico disse - já melhorou?
Sim - eu disse, decidi não contar a ele sobre meu sonho.
E melhor se arrumar - ele disse - já vai tocar a chamada pra irmos jantar.
Todos sabem de mim? - eu disse - quer dizer, sobre eu ser filha de Hades?
Algumas pessoas sabem que você esta aqui - ele disse - mas só eu, você, Will e Jhon sabem sobre nosso pai.
Vai contar quando formos jantar? - eu disse.
Não vai ser eu - eu disse - nosso pai vai lhe reclamar.
Reclamar?! - eu disse.
Sim - ele disse - papai quer fazer tudo certo com você.
Hum - resmunguei.
Logo então, tocou o tal chamado, eu e Nico saímos apressados, nem deu tempo de observar melhor os chales, estávamos quase no refeitório quando senti alguém me abraçar, era Jhon, era um abraço desesperado, o qual eu sempre recebia quando os valentões nos deixavam em paz, olhei para ele, agora de jeans desbotado e camisa laranja igual a de Will, me olhou com aquele sorriso travesso, nunca tinha me sentido tão feliz em encontrar com ele, Will estava bem atrás dele, mas ele estava mais preocupado com Nico.
Logo eles nos levaram para frente, vi um homem em cima de um garanhão branco.....mas conforme ele se aproximava, notei que ele era um centauro, veio em nossa direção.
Ola Jhenny e Jhon - ele disse - sou Quíron, o diretor do acampamento.
Prazer em conhecer - eu disse.
Cara - Jhon disse - você é um centauro.
Eu sou - ele disse - obrigada por essa informação.
Desculpe - Jhon disse.
Tudo bem - ele disse - vamos apresentar vocês ao acampamento, Will e Nico voltem as suas mesas.
Tudo bem - Nico disse - depois você vem maninha.
Acenei com a cabeça, ele e Will se dirigiram aos seus lugares.
Eu e Jhon ficamos lá esperando, quando todos estavam acomodados, Quíron nos apresentou, Nico devia ter falado com ele, pois deixou oculto o nome de meu pai.
Logo apos um, "boas vindas" , todos se calaram assustados olhando para mim, ou melhor acima de minha cabeça, logo vi o elmo de meu pai brilhando em fogo grego, quando retornei meu olhar aos campistas, estavam todos curvados, eu realmente não gosto de ser o centro das atenções.
Jhennyfer Martinez - ele disse - filha de Hades.
Logo o elmo sumiu e todo voltaram ao normal, Quíron fez um sinal para me sentar com Nico, antes de ir, olhei para Jhon, por hora ia comer na mesa com Quíron.
Sentei ao lado de Nico, que por vez me deu um abraço, ouvia todos os comentários, sobre "dois filhos de Hades" ," isso e mal presságio" e "por que eles fazem promessas que não vão cumprir?!" não entendi a ultima, mas não liguei, voltei meus olhos novamente a Jhon, que estava olhando para mim, demos sorrisos bobos, por que isso sempre acontecia?, quando vi algo brilhar sobre sua cabeça, um bastão bem trabalhado, com duas serpentes dispostas em espirais ascendentes, simétricas e opostas, e com duas asas na sua extremidade superior, "Hermes" , um dos campistas gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Hades
FanfictionEssa é a historia de como Jhennyfer ou Jhenny para os amigos, descobre ser filha de Hades, e ganha uma missão para salvar a casa de seu pai, junto com seu melhor amigo Jhonny(SERÁ), seu irmão Nico é seu cunhado Will (SIM PRA MIM ELES FICARAM JUNTOS...