O irmão de Will!

914 81 3
                                    

Estávamos em uma longa estrada, e claro não tínhamos dinheiro suficiente para um taxi.

Enquanto andávamos totalmente distraídos, um ciclope tão alto quanto um prédio de três andares, caiu a certa de 200 mt a nossa frente, enquanto estava no chão um garoto de aproximadamente 15 anos, o atacou, acertando uma flecha em seus olhos, o monstro então se desintegrou.

Paulo - Will gritou.

O garoto então pareceu nos notar, e veio em nossa direção com o arco e uma flecha armado.

Sou eu, seu irmão Will - ele disse.

Ele parecheu relaxar, guardou a flecha e o arco, e veio ao nosso encontro.

Oi Will - ele disse - ia fazer uma visita ao acampamento, quando esse monstro veio me atacar.

Agora o observando pode perceber suas características, alto, cabelo castanho bem claro, era magro, olhos castanhos mel, com a mesma aparência bronzeada de Will, ele falava com o Will, ele vestia uma camisa verde com a frase "festival musical 2014", e um colete dourado, calças jeans, uma bochila pequena parecendo vazia, o arco e as fechas haviam sumido, ele nos olhava ao mesmo tempo.

Will pareceu perceber por que logo falou.

Desculpe-me - ele disse - esses são Nico, Jhenny e Jhon.

Ola - ele disse - deixa eu me apresentar, sou Paulo, filho de Apolo.

Eu sou Nico - ele disse - filho de Hades.

Eu sou Jhon - ele disse - filho de Hermes.

Eu sou Jhenny - eu disse - filha de Hades.

Dois Filhos de Hades - Paulo disse - um filho de Apolo e um filho de Hermes, essa missão, não tem semideuses demais?

Parece que sim - Nico disse - mas era como dizia a profecia.

Nos estamos indo ao submundo - will disse - devemos chegar em três dias.

Paulo pareceu surpreso, mas logo recuperou sua postura.

Já estão a meio caminho - ele disse - eu vou lhes acompanhar, eu conheço bem aquele lugar.

Já está escurendo - Nico disse - e melhor acampar, chegamos lá amanhã, na hora do almoço.

Sim vamos - Paulo disse.

Andamos um pouco, ate que achamos uma clareira, ótima pra acampar

Enquanto arrumava meu saco de dormir, Paulo tirava da bolsa pequenas coisas, como um colchão, travesseiro e um cobertor, antes que eu perguntasse algo alguém falou.

Nossa - Jhon disse - que mochila maneira, ela tem algum tipo de encanto?

Ela era de uma feiticeira - Paulo disse - é uma longa história.

Temos a noite toda - Jhon disse.

Paulo começou a contar a história, onde a feiticeira o aprisiona, depois como escapou levando a mochila.

Por que você não esta no acampamento? - eu disse.

Eu passei dois anos no acampamento - ele disse - apendi varias coisas lá, mas eu queria viver aqui fora, enfrentando monstros, ou melhor os caçando, do que me refugiando deles.

Paulo fujiu do acampamento - Will disse - ele tem uma bênção de Ártemis, ele e tipo uma caçadora, as diferenças são: ele não é imortal, caça sozinho e não tem que abrir mão das mulheres.

Que Apolo seja lovado por isso - Paulo disse - não quero ser imortal, muito menos caçar com as cadoras, e pelos deuses não vou desistir de mulheres, mas sou muito grato a Ártemis pela bênção, a vantagem é que tenho o mesmo arco das caçadoras.

Quem são as caçadoras? - eu disse.

As caçadoras, são um grupo de garotas que se juntam a deusa Ártemis - Will disse - elas abrem mão de viver um relacionamento com um homem, para poder ter imortalidade, e caçar monstros, junto com Ártemis.

Não me parece tão ruim - eu disse.

Bianca se juntou as caçadoras - Nico disse - e eu a perdi, a milhas de distância de mim.

Ou talvez não - eu disse.

Jhon sentindo esse clima pesado, tentou algumas piadinhas, e Paulo e Will pegaram o embalo com ele.

Eu sabia que Bianca era irmã legítima de Nico, e morreu lutando ao lado das caçadoras, era um assunto muito delicado, então eu não pedia mais detalhes.

Nico se calou e foi dormir, o que me deixou mas preocupada, conversei com Will e ele foi falar com Nico, fiquei conversando com Paulo e Jhon, Jhon ouvia atentamente cada batalha contada por Paulo, ele falou sobre a batalha com os titãs, e sobre alguns monstros em Hollywood.

Vocês ouviram alguma coisa - Paulo disse.

Eu não - eu disse.

Eu também não - Jhon disse.

Jhon vá avissar os outros - Paulo disse - parece que vem um monstro por ai.

Jhon foi ate Nico e Will, eu peguei minha lança.

Como você sabe? - eu disse - como sabe que vem um monstro?

Eu posso sentir eles, a uma certa distância - ele disse - somos um grupo grande, ele deve ter sentido nosso cheiro.

Me lembrei que sou um grande imã de monstros, mas logo desviei o pensamento, tinham coisas mais importantes, como derrotar um monstro.

Jhon voltou com Will e Nico, eles já estavam prontos para a batalha.

Apaguem o fogo - Paulo disse - fiquem em silêncio.

Alguns minutos depois, eu ouvi algo se aproximar, ficamos uns de costas pros outros, formando um círculo, minha lança estava a minha frente, Will já tinha o arco com a flecha prontos, Jhon segurava sua espada, o arco de Paulo já Havia aparecido, Nico estava ao meu lado com Stygian empunhada.

Não consegui mas ouvi nada, ate gritarem.

Um gigante - Jhon gritou.

É... Jhon aquilo é um ciclope - Will disse - pode-se ver que só tem um olho.

Tanto faz - Jhon disse.

Ele deve ser um amigo daquele de antes - Paulo disse.

Mantenham a posição - Nico disse.

O ciclope veio em nossa direção, esse era menor que o outro, mas isso não iria ajudar, já que esse vinha com uma lança de 20 mt nas mãos.

Nico e Jhon atacaram, enquanto Will e Paulo atiravam flexas de longe, eu não sabia o que fazer.

Jhenny - Nico disse - invoque agora.

Ele me ensinara como invocar zumbis para lutar ao nosso lado, peguei minha lança e arastei na terra, ela se abriu trazendo para fora certa de 10 zumbis, armados e vestidos diferentemente de varias épocas, senti meu corpo fraco, levantei minha lança mandando os zumbis atacarem, e cai no chão, não me movia mas via, Jhon e Nico lutavam lado a lado, Paulo e Will não paravam com flechas, os zumbis chegaram, com a ajuda deles Jhon subia no Ciclope, quando estava perto a cabeça, o ciclope pulou fazendo Jhon voar muito acima da cabeça do ciclope, Jhon pousou sobre seus ombros lhe acertando um golpe no pescoço, o monstro começou a se desintegrar, Jhon estava caindo.

Em um momento de desispero eu invoquei algo, não sei como uma pilha de diamantes e outras pedras apareceram fazendo um tipo de escorregador para Jhon, depois daquilo não vi mais nada.

Obs: desculpa pela demora;-; , vou tentar postar um próximo capitulo semana que vem.
Se vocês quiserem aparecer na história, é me chamar no WhatsApp (092) 99476-2820 ❤

A Filha De HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora