Corre - Jhon gritava.
Jhon, sai da frente - Will grita.
Eu já estava cansada, mas jurei que não ia mas deixar me protegerem, consegui invocar mais três zumbis, que agora corriam junto as flechas de will.
Não temos muito tempo - Nico disse - vamos indo.
Corremos novamente, era difícil encontrar Tânatos, o Deus havia se escondido muito bem.
OK - Jhon disse - devemos achar logo, já faz bastante tempo.
Eu não faço ideia de quanto tempo se passou - Will disse.
O tempo e meio confuso aqui - eu disse.
Vamos logo - eu disse.
Andando novamente, tentando passar despercebido, rápido sempre.
Aquele lugar e bem suspeito - Nico disse.
Me virei pra ele é vi onde ele via, um templo escuro, onde tinha uma pequena maca escura sobre si.
Vamos - eu disse.
Já me dirigia ao lugar, quando alguem me puxou.
Calma Jhenny - Will disse.
Por Hades, como aquele menino conseguia sorrir daquele jeito estando a beira do perigo.(N/A: Will seu perfeito)
Admiro sua coragem - Jhon disse - mas precisamos de um plano.
Isso mesmo - Nico disse - não sei que tipo de poder ele tem sobre o submundo, mas tenho uma ponta de dúvida sobre ele saber que estamos todos aqui, então, pensei em Jhenny ir primeiro, ficamos dando cobertura, se alguma coisa muito errada acontecer, eu apareço, eu e ela temos mas vantagens aqui do que Will, Jhon vai depois, Will em ultimo caso.
Tudo bem - eu disse - só quero acabar com isso.
Peguei minha lança, corri ate o local, já me cansava daquilo.
A porta se abriu sozinha, me senti em um filme de terror.
Cheguei....
Oi *-*
Me perdoem, sou uma péssima pessoa (um drama básico) amo vocês que continuam a ler a fic, e os que vão ler futuramente, e meu aviso, os capítulos vão ficar menores ;-; desculpa, e que eu meio que fiquei sem imaginação, obriga pela atenção ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Hades
FanfictionEssa é a historia de como Jhennyfer ou Jhenny para os amigos, descobre ser filha de Hades, e ganha uma missão para salvar a casa de seu pai, junto com seu melhor amigo Jhonny(SERÁ), seu irmão Nico é seu cunhado Will (SIM PRA MIM ELES FICARAM JUNTOS...