A luta

115 11 0
                                    



- Como assim sumiu?
- Eu procurei pela casa inteira, ele não tá aqui!
- Okay, respira fundo que eu vou chamar Magnus.
- Magnus querido...Acorda por favor .
- Alexander o que aconteceu?
- Jace sumiu e preciso da sua ajuda de novo. -Disse baixo com medo de incomodar Magnus novamente.
          Magnus se sentou e pediu uma xícara de café para Clary, ele pegou uma blusa de Jace e começou o feitiço de rastreamento, ele estava com uma raiva enorme de Jace por arranjar problema de novo . Terminou o feitiço ao mesmo tempo que acabou seu café amargo. Quando ele encontrasse Jace ele o mataria com as próprias mãos.
- Antes de qualquer coisa quero que vocês respirem fundo- os dois fizeram como mandado- Jace está na mesma ilha de Valentim.
- Então sinto muito, mas nós temos que ir agora para lá sem mais desculpas .
- Concordo, vamos acordar os outros e logo vamos .
           Quando todos acordaram Magnus começou a criar um portal mágico que os levariam direto a ilha, todos estavam apreensivos. Assim que as chamadas azuis começaram a sair dos dedos do feiticeiro, um círculo dourado foi se expandindo pela parede dando a visão de uma bela ilha . Ele mandou que todos passassem pelo portal e foi por último. Logo que pisaram na ilha pequena e bem verde , avistaram o barco de Valentim rodeado de demônios. Izzy apontou um homem perto do barco , como se estivesse caminhando em direção a ele, ela imaginou que aquele fosse Jace. Todos seguiram correndo em direção a ele .
- Jace - disse Clary.
        Ele se virou surpreso ao ver Clary , a surpresa não demorou muito pois logo ele foi atingido na cara pela mão pesada de Clary .
- Você é louco de sair assim? Qual seu problema? Você me deixou preocupada!
- Desculpa eu só...não podia esperar todos acordarem , até lá Simon podia...
- Eu sei! Mas você podia ter dito .
- Que seja agora podemos logo entrar?
- Vamos então- disse Alec pela primeira vez desde que chegaram.

          Quando entraram no navio Clary e Izzy foram atrás de Simon, Alec e Magnus ficaram na estrada lutando com demônios, Jace e Luke foram subir a escada em busca de Valentim mas foram interrompidos por vários demônios.
        Eles começaram a lutar, o chão ficou escorregadio de tanto sangue, seus corpos estavam sujos, havia um corte enorme no braço de Jace que não tivera tempo de fazer um símbolo de cura. Quando percebeu que um demônio araquidônico vinha raivoso em sua direção .
         O demônio lançou um jato de veneno amarelo e pegajoso em sua direção Jace desviou da substância tóxica fazendo ela atingir um demônio Oni que vinha em sua direção pela lateral, o Oni gritou em agonia e partiu para cima do aracnídeo com as garras estendidas fazendo os dois rolarem pelo convés.
         Em seguida algo enorme e amorfo caiu do céu derrubando os dois. A lâmina Serafim que está em sua mão rolará para fora de seu alcance fazendo Jace gemer em desgosto. A coisa que caiu sobre eles foi um demônio Oni, grande demais para sua espécie, nesse momento ele estava em cima de Luke tentando atacar , então Jace se levantou determinado, empunhou sua última adaga e esfaqueou o demônio nas costas.
Luke ? Você tá ...?- não concluiu sua frase sendo interrompido .

Com a perna quebrada, mas estou bem não se preocupe.
Sendo um lobisomem você se recupera rápido certo ?
Sim , pode ir atrás de Valentim daqui a pouco eu te alcanço.
      Dito isso, Jace saiu do local. Havia recebido uma mensagem de Alec dizendo que já tinham outros caçadores de sombras no barco, foi aí que viu Malik ,seu amigo, matando um demônio. Ele saiu de seu devaneio quando um demônio surgiu em sua frente como um iceberg na proa de um navio. Não era como o que ele tinha visto antes, esse tinha a cara enrugada e mãos ágeis como um macaco gigante , mas um rabo afiado de escorpião. Antes de poder desviar a calda voou em sua direção como uma serpente veloz ele viu a ponta da agulha indo em direção ao seu rosto....
     E pela segunda vez na noite Jace viu a morte passando na sua frente como uma sombra , sacando a faca de ponta longa Malik se jogou na frente dele a tempo da picada de escorpião o atingir no peito, ele gritou mas se manteve em pé, antes de uma segunda picada Malik cortou a garganta do demônio mas infelizmente segundos depois ele faleceu as pés de Jace .
Malik? - não obteve nenhuma resposta .
      Jace estava abalado, seu amigo de infância acabara de morrer na sua frente salvando sua vida . Apesar de tudo, Jace tinha que continuar em frente para matar a única pessoa culpada disso . Valentim .

Pelo sol Onde histórias criam vida. Descubra agora