São aproximidamente uma e quarenta da manhã, suponho olhando pela janela, e me recuso a olhar o celular para ter certeza, uma música instrumental suave tocava na rádio ao lado da cama, passei o dia em frente a tela do laptop lendo matérias sobre o Dr. MakiGero, talvez esteja obsecada por isso, a ansiedade está me matando.
Desligo o rádio.
Desde o término com Yancha venho me afogando em trabalhos, pesquisas e novos projetos pra esquecer a dor de deixá-lo. Ele me traiu, isso me machucou de uma forma única, nunca achei que sofreria assim por alguém, ja se passaram quatro meses desde o ocorrido e ainda assim, me encontro lembrando da cena de quando o flagrei no ato, com aquela Biscate, ódio, queria mata-lo.Me viro de um lado para o outro na cama a cada cinco minutos e de nada adianta, essa insônia acaba comigo. Venho dormido cada vez menos de uns tempos pra cá, olheiras cada vez mais aparentes surgem no meu rosto e da pra notar que todos percebem que não estou bem, até o brutamontes do Vegeta ja soltou piadas sobre isso.
-não consigo dormir- Penso em voz alta.
me levanto e ando descalça até a sacada do meu quarto, a brisa me arrepia, a noite está linda, um frio gostoso, ótima noite pra não dormir sozinha. Da sacada observo o jardim, um longo gramado e algumas palmeiras perto da piscina, seria um ótimo local pra uma festa, se não fosse por uma nave idiota polsada ao seu lado, a Câmara de gravidade do Vegeta...
Vegeta... aqui estou eu pensando outra vez nesse sayajin arrogante, esses tempos venho reparando cada vez mais nele, parece tão solitário, mas não se abala por nada.Pode ser bem irritante quando ele simplesmente invade meu laboratório exigindo alguma coisa, mas de alguma maneira eu me sinto... me sinto... atraída por ele?... o que você ta pensando Bulma? Talvez não devesse ter tomado alguns coquetéis recheados de vodka antes de vir se deitar, mas era óbvio que de uns tempos pra cá, uma certa tensão sexual pairava entre eles. Ele, um homem viril, Bruto, forte, estremamente atraente e eu, igualmente atraente, sozinha e esperta. Às vezes chegava a provocá-lo de propósito, era hilário o ver rubro de vergonha.
Entro em meu quarto e deito-me novamente.
Talvez não seja um boa idéia dormir só de calcinha nesse frio.Visto uma camisa larga e rosa que geralmente uso pra dormir.
Desde que reparei no corpo dele quando se acidentou naquela nave, nada me tira da cabeça como deve ser dormir com um sayajin... como seria Vegeta na cama? Ele é tão agressivo, mas parece tão calmo em alguns momentos, eu imagino que ele não seja virgem, não, com certeza ele não é... Lembro da vez em que fui concertar sua máquina de gravidade, o dia estava quente, eu usava um vestido curto e uma calcinha pequena, empinei o Bumbum pro lado dele de propósito. -Ri ao me lembrar disso- Percebi pra onde ele olhava e como corou quando levantei. Desde esse dia reparo nos olhares dele e sei que ele deve pensar algumas coisas sujas de mim... mas quem não pensaria?
talvez pensar nisso me ajude a dormir.Percorro meus dedos pela barriga, delicadamente adentro minha calcinha e fecho os olhos.
Aquela voz grossa dele...ja o ouvi gemendo de dor, mas de e de prazer?
Deslizo meus dedos um pouco mais para baixo e me sinto melada. Massageio aquele lugarzinho gostoso... chega a parecer um oral, como queria um oral agora. Vegeta seria do tipo que faz oral?
Levo a mão esquerda ao seio e belisco de leve o mamilo por debaixo da camisa.
Ja era de costume, ás vezes, me tocar antes de dormir, ou no banho, se masturbar estava sendo a única maneira de relaxar esses dias.
Introduzo de leve dois dedos em mim, hoje usaria apenas as mãos.
Mãos... Vegeta tinha mãos tão grandes, dedos grossos...
Saber que ele está ali pertinho, no quarto em frente ao meu, faz aumentar mais minha excitação, estamos apenas à duas portas de distância. Se ele me ouvisse gemer talvez soubesse oque estou fazendo. Será que ele também faz isso? ele deve ser tão grosso, imaginar como deve ser aquele pau... deve ser grande e grosso, ja vi o de Goku uma vez, não estava ereto mas era grande, o de todos os Sayajins eram assim?
-Vegeta...- gemo seu nome baixinho e enquanto massageio ainda mais minha intimidade.
Como seria sentir aquele hálito quente dele perto da orelha gemendo meu nome? ou me chamando de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insônia
Fiksi PenggemarEm uma noite aleatória nos demorados três anos da aparição de um Jovem misterioso à chegada dos andróides. Uma garota de cabelos azuis sente dificuldades para dormir.