[Meu Herói]

52 2 27
                                    

Eh uma fanfic de Alice in Bordeland, enfim kk
Eu sou gay pelo Chishiya, superem minha boiolagem
---

"Parabéns.
Você finalizou o jogo"

Kuina e Nara respiravam ofegantes.
Estavam sujas de sangue de seus colegas e alguns inimigos.

-- sinto muito por isso. _ Kuina tenta confortar a Nara, que via o corpo de sua colega no chão.

-- está tudo bem… _ ela deu um suspiro.

-- vem, vamos. _ a morena segurou a mão da Nara, e a puxou para irem para a 'Praia'.

-- Kuina…

-- sim?

--...muito obrigada. _ a mestiça responde com um sorriso triste.

-----

-- vamos começar? _ diz Chishiya vendo que "A coisa" marcou a porta com as marcas de bala.

-- uh~ _ Lin solta com um sorriso sugestivo _ sabia que adoro quando você já saca o que fazer?

-- sabia. Você adora deixar isso bem claro. _ ele pede o elevador, e fica esperando.

-- bem, então vou deixar mais claro ainda. _ o outro pigarreia _ eu adoro quando você já saca o que fazer.

O elevador chega, e os dois entram esperando chega logo no destino pra acabar com essa palhaçada.
Chegando encontraram um cara, que estava visivelmente assustado, mas parecia ser bem inteligente.

-- olha só, temos mais um espetinho aqui. _ Lin brinca, dando um leve sorriso.

-- não vai abrir? _ pergunta Chishiya, notando a hesitação.

--... não sei. _ o outro estava hesitante e assutado.

-- bem, se não abrir… _ Chishiya mostrou o timer no celular.

"3 minutos restantes"
Diz a vozinha insuportável do celular.

Fazendo o Arisu abrir a porta.
Os três olham para dentro e Arisu é o primeiro a entrar.

-- isso tá fácil de mais… _ Lin diz.

E com sua boca amaldiçoada chega outra "Coisa" e tenta atirar neles.
Com sorte desviam, e o Chishiya salva a pátria com seu teaser elétrico improvisado.

--...da próxima o choque vai ser em você...boca amaldiçoada. _ Chishiya "ameaça" o mestiço.

-- isso era pra me assustar? Tá mais é me atentando. _ Lin perde a vida, mas não o time.

--...ah… _ Arisu parecia bem desconfortável.

Mas infelizmente "A coisa 2" atirou tentando acertar os 3.
Acertou de raspão o Lin, que se jogou na frente pra saber o Chishiya e salvarem os dois.

-- fudeu!? _ Lin tá confuso e só fecha a porta para não serem atingidos.

-- cadê a sua arma? _ Chishiya já pergunta sem paciência.

☀︎︎ One-Shots ☀︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora