[Belo Jantar]

24 1 3
                                    

Enfim, conteúdo de DbD que ninguém pediu.
Mas como eu gosto (leia-se: sou obcecado) desse jogo, eu fiz minhas fic neh pae-
Enfim, boa leitura.
---

Bunny se disponibilizou para fazer a janta, ninguém foi contra.
Dessa vez, por respeito ao paladar do Trickster, ninguém seria cozinhado.
O que cozinharia hoje?
Tem que ser algo que todos gostem e agrade o paladar de todos.
E óbvio, tem que ter carne.
Mesmo que não seja o seu tipo favorito, usaria carne animal.
O paladar sensível do Ji Woon reconhece a carne humana bem até de mais, o que infelizmente estragou o último jantar que Bunny fez.
Bunny se lembra bem até de mais.

“todos comiam calmamente, mesmo depois da Legião ter se atrasado por estarem criando uma nova "mixtape" para o "próximo espetáculo".
Trickster foi o último a começar a comer, e no momento que colocou o bife na boca sentiu um sabor tanto quanto...peculiar.

— que carne você usou? _ ele mastigava com uma expressão meio confusa, por mais que não tivesse odiado o sabor.
Apenas não gostou.

Automaticamente todo mundo parou de comer.
Esperaram a resposta de Bunny, que nunca veio pois estava em outro mundo saboreando a deliciosa carne...que era feita de: Frank e Julie.
Nem notaram quando foram mortos, só lembram de acordarem fora de seus quartos.
Bunny só "acordou" quando ouviu a talher de Danny sendo soltada com brutalidade na mesa.

— não fode mano...carne humana!? _ a voz de pura raiva foi bem escutada por todos.

Alguns não ligaram, haviam gostado ou já era algo que comiam antes.
Outros ficaram enjoados e até com ânsia ao descobrir que era uma pessoa aquele bife tão delicioso.
E outros apenas ignoraram. Não gostaram, mas também não desgostaram.

— porra! Faz alguma coisa normal! _ Caleb reclama, ele ficou enjoado (mesmo que esteja morto).

— aonde arranjou isso em? _ Amanda por mais que foi uma das poucos que até gostou, adoraria saber quem estava comendo.

Bunny calmamente apontou para os donos da carne, Frank e Julie.
Julie se afastou e correu para um vaso para vomitar.
Frank deu uma risada nervosa, meio  irritado, meio surpreso.

— sou gostoso em _ Frank seguiu com a risada nervosa.
Agora entendeu porque acordou fora da cama.

— se for cozinhar, cozinhe algo normal ou pelo menos mistura o suficiente pra ninguém notar _ Aware fala ainda comendo, Frank realmente era delicioso.

— eu sinto muito, na próxima vou fazer algo para satisfazer o paladar de todos. _ Bunny ainda comia, mas iria cumprir sua promessa.

— e vai ter próxima vez que vão deixar você fazer a janta? _ foi uma pergunta genuína da Praga, por mais que ela não comesse.

— se não deixarem vamos ter que comer o carvão que o Daniel tenta fazer.

— para de me chamar assim. _ Ghostface jogou a faca na direção de Bunny, que desviou numa boa. _ e eu cozinho bem, aqui foi um acidente.

— bem, não ligo desde que seja carne animal. Todos de acordo? _ Carmina fala, esperando que a votação seja feita e assim eles talvez calem a boca e façam algo normal de se comer.

O voto foi obviamente sim, desde então tem claras regras sobre cozinha.”

Bunny decidiu, lasanha.
Algo fácil, gostoso e que todos devem gostar.
Claro que teria que dar outra coisa para outros, por exemplo Demogorgon e o Talbot.
Bunny começou a preparar tudo facilmente, apenas pedia ajuda da Ana para pegar coisas no alto.
Ana, por mais que não falasse muito inglês, era bem legal de conversar.
Cada um tem sua língua materna, mas a maioria tem um conhecimento básico de inglês.
Assim a comunicação é mais fácil.
Por mais que Bunny não fosse a pessoa mais social ou boa em palavras, sempre gostou de usar a voz.
Mesmo que a comunicação fosse quase nula entre Ana e Myers, Bunny sempre batia um papo com os dois.
Tendo um enorme respeito e até amizade envolvida.
Hunter estava na cozinha para ajudar no que fosse preciso, diferente de Myer que estava sendo fiscal apenas.
Detestou comer carne humana, já que pela primeira vez em anos, ele vomitou naquela noite.

Assim que tudo estava feito, Bunny juntou todos na mesa.
Obrigou todos a organizar e ajeitar o lugar.
Estariam comendo em sua antiga casa afinal.
Todos estavam reunidos e logo poderiam comer...
Oh não...

— calma. Não comam, a Aware ainda não chegou. _ Bunny avisa e todos já param o que faziam.
A última vez que tentaram ignorar ficaram sem jantar.

E assim ficaram.
Conversaram um pouco, reclamaram, e até alguns cochilaram enquanto esperavam.
Ela não chegava nunca.
Bunny se irritava aos poucos, odiava atrasos.
Marcou o horário corretamente e se certificou e notificar todos.
Aonde caralhos a Ikiru está?

— que saco, vou comer. _ Ghostface ia pegar a lasanha, mas logo foi ameaçado.

— encoste na lasanha e a próxima lasanha vai ser feito com você dentro, cara pálida. _ Bunny aponta a faca para Danny de forma ameaçadora.

— pô, tô morrendo de fome e ela não chega! _ Danny se senta de novo, irritado.
Não era só ele que estava com fome.

— então morra! A Aware está atrasada e não vamos comer até ela vim jantar com todo mundo juntinho! _ Bunny estava com o rosto avermelhado de raiva, mas sinceramente...ele tava com a carinha de bravo mais fofa do mundo.

— Ah...esqueci de vim jantar. _ Aware entra na sala de jantar com um enorme livro em mãos, recebendo vários olhares em sua direção_ podem comer sem mim, vou só lá buscar algumas coisas no porão e já saio.

Aware ia seguir em frente, como se tivesse feito eles esperarem por quase duas horas.
Myers foi brutalmente até a direção dela, pegou ela no colo (exatamente como fazem com os sobreviventes) e colocou ela sentada na cadeira que foi reservada para ela.
'Coma', Myers sinalizou bem irritado e logo voltou para seu lugar.

— vamos jantar. _ Bunny avisa com um leve sorriso no rosto.
Ama comer com todos reunidos.

Desta vez, não houve nenhuma reclamação vindo da comida.
Todos realmente gostaram da lasanha de bunny.
Vários xingamentos direcionados a Ikiru foram feitos, por mais que estivessem menos mau humorados por finalmente comer.
Nada como uma belo jantar.

---
Enfim, gostaro? Kk
Amo todos eles, bejava o Ghostface 😩😩

Um aviso óbvio e claro: muito da personalidade deles, eu basiei no que tem na Wiki e em Headcanon's meus.

Perdão a qualquer erro besta e se tá ruim, mas espero que tenham gostado 🙂

Enfim, até a próxima
Bye bye

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☀︎︎ One-Shots ☀︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora