Tawaila and César...

62 1 210
                                    

•novas idéias, novos sentimentos•

Pela primeira vez, a Hatsune faltou.
Ela ficou doente depois de pegar uma chuva.
Então ela ficou de atestado.
Tawaila nunca tinha sentido tanto a falta da amiga, porque ela não deixava um silêncio constrangedor.
O que era o caso de agora.
Nem César nem Tawaila trocaram uma palavra desde que chegaram.
Só foram fazer o que foi mandado e ponto.
Mas, mesmo que odiasse admitir, a Tawaila precisava que pelo menos eles discutissem para ela ficar mais no clima de trabalho.
Ela ficou pensando em um assunto, mas nem foi preciso começar a falar.

-- que climão em. _ o César começou, ela jurava que só ela estava incomodada.

-- hm. _ "nossa, que maneiro Tawaila! Não sabe responder igual gente!?", Ela pensou.

-- hm. _ ele murmura de volta.

-- isso tá uma merda. _ Tawaila só largou a chave inglesa no chão, e fixou o olhar no amigo (se é pode chamar isso de amizade).

-- tá mesmo. _ ele sentiu o olhar da outra, mas fingiu que não _ então...tá fazendo o que?

-- tava terminando de construir aquele braço. _ ela aponta pro braço quase finalizado _ mas sem conversar, mesmo que seja pra discutir...eu não consigo fazer nada.

-- não sabia que você gosta de conversar. _ César debocha, igual sempre.

-- não gosto, mas pelo menos ter um assunto me faz pensar e ficar mais produtiva. _ ela se encosta na parede próxima pra relaxar, mesmo que de forma torta.

-- prefiro quando tá tudo em silêncio, só se eu tiver com música que fico de boa com som. _ ele parou também, dando atenção pra colega (ou quase isso).

--...

--...

E de novo, o silêncio se instalou pelos dois de forma constrangedora.
Ficaram assim até ambos se assustarem com uma notificação do celular do César.
Que tinha certeza que tinha deixado no silêncio.
Mas foi lá ver quem tinha quase o matado do coração.

-- olha que surpresa, me mandou mensagem essa hora? _ ele comenta em voz alta, deixando um leve sorriso bobo se instalar no seu rosto.

--...posso saber quem é? _ Tawaila achou um pouco suspeito, mas tinha uma leve ideia de quem poderia ser.

-- My Lady. _ ele fala todo pomposo.

-- ah, ela. _ Tawaila revira os olhos em desgosto. _ a mina que nem te dá bola.

-- ela me da bola sim, a gente conversa todos os dias. Ela me ama. _ diz se iludindo novamente, mas logo voltou o foco pro celular.

-- ela te dá fora César, essa é a conversa de vocês. _ ficou com carranca.

-- tá com ciúmes, é? _ ele debocha.

-- ciúmes? Nem é preciso, já que geralmente eu ganho a atenção que mereço das pessoas que flerto.

-- e você xaveca com quem? Nunca te vi falando um "A" com tom de xaveco com nenhum ser.

☀︎︎ One-Shots ☀︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora