Acabamos de pisar pra fora do trem. Hogwarts, estou em Hogwarts.
Estamos todos com os nossos mantos com o brasão da nossa familia.
Ares como sempre está sonolento, e Aleksander fez uma "amiga" e sinceramente, não aguento mais ouvir a palavra Pudim. Luna e Alex se tratam como se conhecessem a vida inteira, e assim como eu Ivy também está com ciúmes.
Olho em volta e vejo Potter, iria até ele se não tivesse ouvido meu nome ser chamado.- ÍSIS! - olho para trás e vejo minha melhor amiga de infância, filha de Stefan Salvatore.
- Hey, Lily! - vou até ela recebendo um abraço caloroso de sua parte. Ela logo abraça todos nós e deixa bem clara sua animação por estar aí.
- Estão perdidos por aqui? - a morena na minha frente brinca. Amo Lily, é como uma irmã pra mim, mais confesso que meu lado mau educado quis responder um "sim, me perdi e vim parar aqui, peguei um trem, viajei 10 horas de avião sem saber pra onde estava indo." Mais me seguro.
- Não acredito que estuda aqui também, foi obrigada? - Ivy pergunta, Ares está impaciente e Alex, bom, Alex não está nem vendo.
- Oh não, estudo aqui faz um ano, Deimos vai adorar te ver! - Meu corpo se arrepia, mais a garota na minha frente não percebe minha surpresa.
- Já tem ideia de que casa vão cair? - ela pergunta entrelaçando no meu braço e o de Ivy andando em alguma direção que provavelmente é a certa.
- Corvinal - Sonserina - eu e Ivy dizemos, Ares só entrelaça seus dedos na minha mão livre.
- Escolhas... É... Interessantes, casas dos inteligentes, e casas dos perigosos. Vou ter que concordar combina com vocês, mais é uma pena queria que viessem comigo, sou Lufa-Lufa- Lily fala e da seu famoso sorriso contagiante.
- Da pra conversarem depois? Estou com fome, estou com sono, estou sem paciência - Ares diz, e Lily solta uma gargalhada.
- Você não mudou nada - ela sorri pra ele e murmura um "até breve" e entra no salão principal onde somos barrados por um homem com cara de mal, suponho que um professor.
- Ísis Mikaelson? - ele chama.
- Eu - falo e olho esperando uma resposta.
- Sou professor Severo Snape.
Como sabem os alunos novos iram passar pelo teste do chapéu seletor, todos vocês iram esperar que seus nomes sejam chamados. Mais você, Ísis, não entrará com os demais. Vai entrar por último, pela porta principal quando chamarmos seu nome, seu pai exigiu que fosse anunciada como filha dele. - ele diz como se estivesse tedioso, e eu arregalo meus olhos. Típico Klaus Mikaelson.Estou surpresa e orgulhosa, serei apresentada como mereço, apesar de ser apenas eu. Concordo meio confusa e meus primos entram para o salão principal enquanto eu espero de fora.
"Isís Petrova Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson. Nossa primeira e única tíbrida."
Minha mãe estaria furiosa, se vesse que seu sobrenome não foi anunciado no meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞
Aventura|18+| 𝐈𝐬𝐢𝐬 𝐏𝐞𝐭𝐫𝐨𝐯𝐚 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧. Filha de duas lendas, 𝑲𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓𝒊𝒏𝒆 𝑷𝒊𝒆𝒓𝒄𝒆 & 𝑲𝒍𝒂𝒖𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏, uma adolescente poderosa, tíbrida de vampira, bruxa e lobisomem. Tão encantadora quanto a mãe, e temida quanto s...