eu vou te esperar

440 29 4
                                    

E lá estava ele novamente , bêbendo e chorando por causa de sua má escolha.
Já fazia semanas que Scott estava daquele jeito , dando trabalho a seus melhores amigos.

Quem via não imaginava o por quê do adolescente está na situação que se encontrava , aliás ele tinha sim uma vida boa.
Dois melhores amigos que deixavam seus namorados para cuidarem de si, além de ter vários outros amigos.,
Uma mãe bondosa e carinhosa , que lhe amava mais que sua própria vida e uma namorada linda e bondosa que o deixava feliz.

Mas a questão era que estava faltando alguém.

Isaac lahey , esse é o nome do ser por quem o mccall sofria.

Quando Scott escolheu Allison , Isaac decidiu ir embora , não era obrigado a ver todo dia o cara por quem estava apaixonado amando outra pessoa.

Então ele foi embora para a França seguir sua vida.

Bastou apenas um mês para o mccall se afogar em saudades e perceber o seu erro.

- me devolve eu vou ligar para ele _ dizia Scott tentando pegar seu celular da mão de stiles.

- não mesmo Bro, você não vai ligar para ninguém bêbado , muito menos para ele _ stiles não deixava de jeito algum seu melhor amigo tomar o celular de sua mão.

- e-eu não estou bêbado.

- claro que não _ Lydia ironiza . - apenas não está sombrio _ a ruiva fala deixando o amigo bêbado confuso. Stiles solta uma risadinha e com muito esforço obriga o amigo a entrar no carro da Martin.

- nos leva para o lotf do Derek.

- stiles não me diga que você vai me deixar cuidar desse idiota sozinha de novo_ Lydia não queria nem considerar que seu amigo iria aprontar uma dessas de novo.

- por quê eu juro por Deus , que dessa vez eu vou apagar ele com um soco _ ela digava irritada e stiles apenas rir.

- não , e eu já pedi desculpas , vamos levá-lo e lá o Derek se vira com ele _ diz ele fazendo gesto com as mãos.

- destino: loft de Derek _ ela diz.

- sabe que ele vai nos matar né ? _ ela o pergunta.

- estou querendo não pensar nisso.

Durante o resto do caminho Scott não calou a boca por um minuto e stiles e Lydia consideraram a idéia de o deixar largado na estrada. Chegando em seu destino eles ajudaram o amigo na subida dos degraus. Lydia abriu a grande porta de metal e entrou no recinto com scott apoiado em stiles logo atrás.

- o que estão fazendo aqui ? _ Derek pergunta.

- precisamos da sua ajuda _ Lydia se joga no sofá ao lado do moreno de olhos verdes.

- com o quê exatamente ? _ ele deixa seu livro de mão e olha para seu namorado que ainda tinha seu melhor amigo apoiado em si. - ah esquece a pergunta.

- ele está assim pelo o mesmo motivo que dá última vez ? _ o hale pergunta indo ajudar o namorado a colocar o amigo deitado no outro sofá.

- sim , e ele está com essa idéia idiota de querer ligar para ele nessa situação_ Lydia reclama cansada. Ela deveria ter escolhido amigos melhores que lhe dessem presentes e não tanto trabalho.

- e por quê não deixaram ?.

- está louco Derek ? Se ele está assim e por culpa dele mesmo ele não precisa piorar a situação e nos dar mais trabalho_ reclama stiles.

- deus , eu preciso encontrar amigos novos _ o mccall reclama.

- o que você precisa e se preservar e deixar de fazer idiotice _ retruca Lydia.

Para te amar assim no mundo inteiro só tem euOnde histórias criam vida. Descubra agora