No dia seguinte isaac não ligou ou atendeu suas ligações. Dias , semanas , um mês se passou e no meio desse tempo Scott terminou com a jovem Argent pois como poderia manter o namoro Com a garota sendo que não era por ela que seu coração batia descompaçadamente , não era com ela que ele queria está , não era com ela que ele imaginava um futuro.
Depois da ligação de Scott a menti e o coração do jovem lahey não se aquietaram , ele jurava que voltar para beacon hills , para sua casa , para Scott não chegaria a ser uma opção.
Conhecer Scott foi uma das melhores coisas que já lhe aconteceu em toda a sua vida.O castanho o fez ser a melhor versão de si mesmo. isaac era um garoto quebrado que sofria abusos do pai , que perdeu a mãe e o irmão mais velho. Ele tinha medos que não ousava enfrenta-los , ele tinha traumas que o sufocaram , claro ele ainda sentia a dor dessas feridas passadas , elas apenas se tornaram suportáveis com Scott ao seu lado. Scott McCAll chegou em sua vida feito um furacão bagunçando sua mente e derrubando as barreiras que ele construiu ao seu redor.
O garoto de olhos castanhos passou de um desconhecido para um amigo leal e especial para o amor de sua vida.
Não ele não estava exagerando, ou se equivocando , as pessoas podem dizer que ele é jovem e que ao longo de sua vida ele encontrará outros amores.
e que Deus esteja com as orelhas tampadas para as babaquices que elas falam.
O loiro não queria outra pessoa!
Jamais amaria alguém como ama Scott. Jamais.Uma vez me disseram: " um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.
e quando esse alguém chegar , você vai entender que amar é cuidado, e se importar , é querer estar junto , amar é mais que encontrar o beijo perfeito e o encaixe ideal dos corpos, amar é quando duas almas se encontram ".
Acho que esse era o caso de Scott e Isaac.
Scott é o seu alguém , alguém que ele quer em sua vida até nos seus últimos suspiros de vida.Quando se quer algo que vale a pena corremos atrás e era exatamente o que ele estava fazendo , estava no assento de um avião com destino a beacon hills.
P.O.V. LaheySaio do aeroporto e procuro pelo carro de Peter que esperava para me levar até a casa dos McCAll's.
- oi garoto _ ele me comprimenta e eu entro em seu carro.
- hey tio Peter _ a dois anos atrás quando meu pai morreu eu conheci Derek que foi a pessoa mais importante em toda minha vida depois de minha mãe e meu irmão.
Ele me ajudou em momentos que tenho certeza que não conseguiria passar sozinho.
Ele cuidou de mim , me deu um lar , carinho, amor , proteção , sem falar que me deu um lugar em sua família e com ela veio Peter que apesar de ter sido insuportável comigo no começo o que eu descobri depois que ele é assim com todo mundo. Ele também se tornou alguém importante para mim. Me acostumei a chamá-lo de tio e por mais bobo ou talvez para outra pessoa vergonhoso que seja eu chamo sua irmã , mãe de Derek de vó. Sim , avó. E me sinto tão acolhido emadado quando a mesma me chama de neto de cachinhos dourados.
Como na época eu tinha 15 anos eu teria que ir com o conselho tutelar , onde iria para uma casa de desconhecidos ou em um orfanato. Mas a família de Derek não permitiram isso , Derek iria lutar por minha guarda mas acabou que foi decidido que seria melhor Peter ser meu guardião legal. De onde eles tiraram que aquele homem devo dizer irresponsável e que só sabe gastar dinheiro e que sempre some da cidade quando se tem problemas eu não sei.- por quê voltou ? Pensei que a França fosse fazê-lo esquece-lo.
- então nós dois estávamos enganados._ olho para janela mas o encaro quando escuto sua risada.
- do que rir tanto ? _ pergunto curioso.
- você voltou para ver o estado deplorável que deixou seu amante ?
- do que está falando tio ?
- o quê ? Você não sabe , Scott e Allison terminaram quer dizer depois de semanas se embriagando e chorando por você então depois do drama da ligação de vocês ele terminou com a agernt _ ele diz me deixando surpreso.
- está me dizendo que ele está solteiro ? Eu não terei que lutar pelo amor dele ?
- até onde sei está e eu não sei se é por ai. as coisas não acabaram muito bem entre eles sem contar que kira está na cola dele _ ele revira os olhos.
- claro , kira_reviro os olhos. - e Malia ? _ Malia é filha dele que bom é minha irmã. sei que ela gostava do Scott , eles até chegaram a namorar algum tempo depois que stiles terminou com ela , por quê estava apaixonado perdidamente por Derek. Sério Derek trata stiles como um príncipe vibe burguesa feito de diamante. E stiles não fica para trás , sempre demonstrando o quanto o ama , o tratando como único e especial.
- malia não está interresada nele , todos já sabem quem ele realmente ama , você claro.
- isso é ótimo! Uma a menos _ comemoro e ele rir.
- vamos para o loft a turma toda está lá.
- a turma toda ?
- sim , elas estão lá.
- bom , vai ser muito bem ter plateia.
Algum tempo depois tendo de escutar Peter me " aconselhar " chegamos ao loft.
Quando estava observando o céu pela Janela do avião imaginei diversas coisas que poderia fazer , pensei que ficaria nervoso , mas me sinto confiante, impoderado, corajoso, tá talvez Peter tenha inflado meu ego e aumentado minha autoestima e confiança.
- vamos entre e começe o show _ ele me puxa pelo braço em direção ao prédio.
Já subindo as malditas escadas consiga escutar Derek e stiles discutindo , oquê pensou que tudo era um mar de rosas ? Esses dois discutem até por causa do vento se duvidar. Nada muito sério, mas elas sempre estão lá. Peter abre a porta e entra chamando a atenção de todos.
- como demoraram tanto para perceberem que são apaixonados um pelo outro ? _ ele entra e expulsa Erika e Jackson do sofá e se joga nele.
- Peter ? Espera o que você está fazendo na cidade em fim de semana _ cora pergunta curiosa , dava para ver que todos queriam saber.
- o loirinho me fez ficar _ ele olha para mim que estava encostado no portão e ouvo os gritos de eufória das meninas.
- ISAAC _ cora , Malia e Lydia correm para me abraçarem , acabo caindo com as três em cima de mim.
- Aí caralho , saiam de cima de mim suas cavalonas_ empurro Malia que rir.
Derek me ajuda a levantar e me abraça .
- senti sua falta_ diz ele ainda me abraçando.
- eu também senti sua falta _ ele me solta e eu abraço as meninas.
- olá pessoal , stiles _ comprimento todos.
- OIÊ ISAAC _.
- mas já voltou ? Deu nem para sentir sua falta _ stiles diz sorrindo ladino e reviro os olhos sorrindo.
Vou até ele e o abraço.
Olho em volta e não o acho.
- então onde está Scott ? _ pergunto a stiles que sorrir.
- ele já deve está chegando.
- ok.
- você acha que a Allison está com raiva de mim ? _ sussuro para ele.
- possívelmente ela queira te matar _ ele sussura de volta agora me encarando.
- mas se isso te consola , a Kira também _ ele sorrir.
Iria o responder quando scott entra e me vê.
- Isaac ? _ ele paralisou na entrada me encarando.
........
Buum tá aí o cap que eu passei a noite elaborando nas minhas anotações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para te amar assim no mundo inteiro só tem eu
Storie d'amoreScott McCAll teve dois grandes amores em sua vida , porém ele tinha um preferido. mas ele acabou escolhendo a pessoa errada e ele soube disso quando não suportava mais o fato de não ter ao seu lado , seu loiro de olhos azuis.