Thiam

210 15 2
                                    

Depois de Scott e Isaac saírem , o grupo começou a fofocar a respeito deles. Alisson e Kira conversavam entre si.

- não acredito que o Isaac voltou mesmo , eu deixaria o Scott sofrer mais um pouco - diz Jackson e Lydia concorda com o ex namorado.

- é mas agora só torcer para eles ficarem bem - diz Derek com stiles sentado em seu colo.

- o que você acha liam ? - stiles pergunta a liam que sorria abobacado para o celular.

- Liam - o garoto se assusta quando recebe um tapa na nuca de Peter.

- aí porra - resmunga massageando o local onde foi atingido.

- esse sorrisinho aí é por causa da Hayden liam ? - Allison pergunta com um sorriso de lado.

- o quê ? Não ! - ele se atrapalha ao dizer.

- tá falando com quem então ? - stiles como um bom curioso que é, pergunta.

- aposto que é com o gostoso do  Raeken - diz Lydia e liam desvia o olhar corando.

- Raeken ? Tipo Theo Raeken o aluno novo super bonitão ? - stiles pergunta encarando liam e sente Derek aperta sua cintura.

- quer dizer , não mais que você meu amor - ele se apressa em dizer o roubando um selinho.

- eu pensei que você não gostasse dele stiles - Jackson.

- não fui muito com a cara dele , mas é um cara bonito poxa - da de ombros.

- ele não tá errado , vem cá , não era ele e o liam que estavam aos socos na semana passada? - Erika indaga.

- ah , verdade. Foram até suspensos - lembra Kira.

- você foi suspenso filhote , que orgulho - Peter sorrir de lado.

- esse garoto não é filho do Otto, Peter ? Lembra que você tem um amigo com esse sobrenome ? - Derek encara o tio.

- é ele e a família chegaram mês passado na cidade - ele sorrir olhando para liam.

- como assim ? Estou chocado !! Peter tem amigos - stiles zomba e Peter revira os olhos.

- vocês estão saindo liam ? e a Hayden ? - Allison.

- eu não estou saindo com o Theo , e Hayden e eu não temos nada - ele volta a digitar em seu celular.

- tal pai tal filho - Jackson.

- Hayden é uma garota legal , bem divertida , você e ela formam um belo casal liam - diz Allison e liam revira os olhos.

- o mccall já está com lahey , eu vou embora - Peter se levanta.

- vai para seu apartamento ou vai embora da cidade de novo ? - Malia pergunta ao pai.

- vou para Los Angeles , mas primeiro tenho que almoçar com os Raeken , quer ir liam ? Manda mensagem para seu amigo ir também.

- hã , pode ser , não estou fazendo nada mesmo - ele se levanta e ignora o olhar de Allison sobre si.

- Derek vou pegar seu Camaro , vá buscá-lo depois - avisa pegando as chaves em cima da mesa e saindo sem esperar uma resposta.

- o Peter é muito abusado - diz Allison e stiles concorda.

- cara o liam vai conhecer os pais do Theo , tenho certeza que eles vão acabar ficando juntos - diz Erika.

- claro que não Erika ,nada a ver. a Hayden combina muito mais com o liam , eu shippo eles - Allison.

- eu discordo , eles têm um puta tensão entre eles. Aposto que o Peter vai ser o maior thiam shipper assim como ele é por sterek - diz Lydia e os demais amigos riem e concordam.

- ele vai encher o saco por você ter inventado o nome do shipper sem ele - Malia.

- real - Jackson.

POV ~ liam

- já mandou mensagem para seu amigo - peter pergunta enquanto mandava mensagem.

- já , cara você quer nos matar ? Não pode esperar Para mandar mensagem não ? - pergunto desacreditado.

- relaxa loirinho , eu sou muito bom no volante.

- haram , mas não quero correr o risco - reclamo e ele rir.

- então você e o Karl são ficantes ? - o encaro confuso.

- quem é Karl ? - ele sorrir de lado.

- é o segundo nome do Theo - diz e eu rio , oh , isso é ótimo!.

- não , Karl e eu não somos ficantes - a imagem de Theo e eu na maior pegação na sala do diretor vem em minha mente e acabo deixando um sorrisinho escapar.

- Esse sorrisinho diz o contrário , não te julgo o garoto Raeken herdou a beleza da mãe.

- não vai inventar de flertar com a mãe dele não , eu sei que você não se importa - o aviso.

- eu em , tá pensando que eu sou o quê guri ? - ele me da uma olhada rápida. e eu rio.

Para te amar assim no mundo inteiro só tem euOnde histórias criam vida. Descubra agora