Chegamos ao restaurante e fomos até a mesa onde os amigos dele estavam.
- Peter hale - seu amigo se levanta com um sorriso simpático , muito diferente do que Peter estampava no rosto.
- Otto Raeken em uma cidadezinha pacata como Beacon hills ? - eles se abraçam.
- as vezes é bom mudar para um lugar mais tranquilo - ele diz ainda sorrindo.
- ficamos surpresos de ter aceitado nosso convite - uma mulher loira de cabelos curtos e olhos verdes diz. Ela é uma mulher muito bonita.
- não era minha intenção, mas como não tinha nada para fazer resolvi vir e arrastar esse garoto comigo - ele sorrir debochado e Sr Raeken rir em negação.
- e quem seria esse lindo rapaz ? - Sra Raeken pergunta me olhando dos pés a cabeça.
- Liam Dunbar , é um prazer conhecê-los Sr e Sra Raeken - os comprimento e ambos fazem uma expressão de surpresa.
- algum problema ? - pergunto e os dois sorriem.
- não há nenhum problema , na verdade estamos surpresos e felizes por finalmente conhecê-lo - fala Sr Raeken deixando Peter e eu confusos. Mas então eu me toco que Theo pode ter falado de mim , provavelmente se queixando de alguma idiotice.
- Theo falou bem de mim ? - pergunto com um sorriso. Nos sentamos na mesa.
- muito bem , pelo o que sabemos você é um rapaz brilhante - Sra Raeken. Por essa eu não esperava.
- mas confesso que não esperava conhecê-lo tão cedo, Theo sempre foi uma pessoa muito reservada - concordo com o que seu pai disse. Mas não entendo uma coisa... Por que será que eles parecem contentes em me conhecerem ?
- Peter , como conheceu meu genro ? - Sr Raeken diz me fazendo arregalar os olhos e paralisar , vejo que peter ficou um pouco confuso mas logo sorriu em deboche.
- Liam é amigo da minha filha e dos meus sobrinhos cora e Derek.
- oh entendo , querido você está bem ? - a mãe daquele safado mentiroso pergunta preocupada.
- sim , sim , estou bem. Vocês me pegaram de surpresa - realmente.
- nos desculpe , mas é que já faz um tempinho que queremos conhecê-lo. mas Theo nos disse que você precisava de mais tempo para que podesse contar a seus pais - Sra Raeken diz me deixando ainda mais surpreso.
- Ah , sim é. Eu não poderia esconder alguém tão ..... Tão importante na minha vida , como Theo se tornou a meus pais - digo pausadamente processando cada palavra. Os seus pais sorriem compreensíveis.
- eu entendo , você é um jovem adorável , e muito lindo , nosso filho tem muita sorte em tê-lo - diz sua mãe. Ah ele terá sorte se eu o deixar vivo. Não acredito que estou indo diante dessa mentira.
- obrigada , eu também tenho muita sorte em tê-lo como namorado , apesar das vezes dele ser insuportável - seu pai rir.
- ficamos muito felizes ao saber que ele está em relacionamento e ele aparenta gostar muito de você. Theo não é de se envolver em relacionamentos sérios , mas com você parece ser diferente. Também tem o fato dele não ser a melhor pessoa do mundo de se conviver , você sabe - rio com a última frase de seu pai.
- Sim eu entendo. No começo não nos demos bem , mas agora só fazemos provocações para irritar um ao outro - o que não era mentira.
- fico feliz em saber que meu filho está com um rapaz tão bom quanto você liam - sua mãe diz e eu sorrio. ....OK ...
- você já conversou com seus pais a respeito do namoro de vocês ? Acha que podemos os convidar para um jantar essa semana ? - seu pai me pergunta enquanto toma seu vinho.
Olho para Peter que da de ombros , o infeliz está adorando a situação que Theo me colocou.
- sim , falei no começo da semana , eles são pessoas compreensíveis e apoiam nosso namoro. Iríamos adorar o convite - Theodore Karl Raeken você está F-U-D-I-D-O.
- ótimo , que tal na sexta ? - sua mãe pergunta.
- eu vou falar com eles e aviso o Theo - esforço um sorriso gentil.
- desculpem a demora , tive que deixar tara na casa de uma amiga - o filha da mãe aparece e se senta ao meu lado.
- vejo que finalmente conheceram meu namorado - ele diz sorrindo e depois me rouba um selinho - oi amor - o encaro com um olhar irritado que faz o mesmo fazer um gesto que significava : " te explico depois , me ajuda aí por favor loirinho " isso estava se tornando bem comum.
- ele é adorável Theo , tão lindo e educado - sua mãe sorrir ao falar e eu retribuo o gesto genuíno.
- estávamos falando sobre marcar um jantar com os pais de liam agora que eles sabem sobre vocês - o pai dele diz encarando o filho.
- se eles aceitarem - ele diz passando o braço por meus ombros.
- me desculpe Peter , acabamos nos empolgando com a presença de liam - Sr Raeken.
- não se preocupe , meu almoço ficou mais divertido , não sabia que liam e Theo namoravam , estou surpreso - ele sorrir debochado. Oh eu também!!
- continuem a conversa sem a gente eu preciso conversar com você amor - ele me olha e se levanta e faço o mesmo.
Vamos para o estacionamento do restaurante.
- o que caralhos você fez agora ? Quer dizer por que seus pais acham que eu sou seu namorado ? - pergunto o prensando na parede.
- lembra o dia que transamos lá em casa ? Depois do jogo ? - outorgo que sim com a cabeça.
Como poderia me esquecer ? Essa bendita boca dele faz ... Oh Deus , foco liam , foco.
- então , ela encontrou sua camisa do time e me questionou sobre o dono dela - ele inverte as posições me pressionando contra parede.
- e sua resposta foi dizer que somos namorados ? - debocho e ele sorrir ladino.
- não loirinho , eu tentei enrolar mas ela me conhece muito bem e como ela tinha me visto te beijando na minha caminhonete antes e achado seu celular na primeira vez que transamos no meu quarto , achei melhor dizer que tinha um namorado , já que é o que eles queriam - ele murmurava contra meus lábios.
- e não poderia ter me avisado antes ? - mordo seu lábio e ele suspira.
- não estava nos planos eles te conhecerem , mas já que se conhecem , vamos ter que continuar com a mentira - ele me beija e eu retribuo. Beijar Theo sempre é como a sensação de pular de paraquedas , sentir a adrenalina e diversão percorrer por todo meu corpo. é viciante , você sempre quer mais e mais um pouco.
- e os meus amigos ? Vou ter que mentir para eles também ? - digo recuperando fôlego ao nos separamos.
- seria bom e mais divertido - ele entrelaça seus braços em minha cintura.
- então teremos que ser bem conviventes .... Amor - mordo meu lábio inferior e ele sorrir ladino.
- vamos para minha casa , manda uma mensagem avisando o Peter - ele diz entre pausas beijando meu pescoço.
Talvez isso não seja de fato tão ruim.
Não tínhamos nada definido ainda , apenas fodiamos quando queríamos , mas agora somos amantes e eu vou aproveitar o máximo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para te amar assim no mundo inteiro só tem eu
RomansaScott McCAll teve dois grandes amores em sua vida , porém ele tinha um preferido. mas ele acabou escolhendo a pessoa errada e ele soube disso quando não suportava mais o fato de não ter ao seu lado , seu loiro de olhos azuis.