amor

225 20 3
                                    

O encaro e sorrio de lado.

- oiê Scott.

- v-você , você voltou - ele ainda continuava parado na entrada.

-  não era isso que queria ? Ou tudo que me falou era efeito da bebida ? - arqueo uma sombrancelha e mantenho o sorriso ladino.

- não ! Quer dizer , tudo que falei era verdade. Só estou surpreso de você ter ..... Voltado - ele me encara com uma expressão de surpresa e arrependimento.

- sinceramente eu Também. talvez até decepcionado. Eu no lugar do loirinho estaria curtindo a França e pegando franceses e francesas - Peter fala com desdém , pouco se importando com o que fala.

- dessa vez eu tô do lado do Peter - diz Lydia e Scott a encara incrédulo e ela dá de ombros.

Stiles chega perto de mim e sussura: - leva ele lá para fora , tem duas garotas prestes a pularem no seu pescoço.

Olho de relance para Allison e Kira e vejo a fúria em seus olhos.
Aumento meu sorriso e caminho em direção a porta.

- vamos conversar mccall - agarro em seu pulso o puxando para fora.

- hey , pega - olho para Peter e ele joga a chave de seu carro. Eu a pego no ar.

- se transarem no meu carro será o último orgasmo que teram na vida - ele ameaça nos deixando sem graça e fazendo Erika, stiles , cora e Jackson rirem.

- deus , boa sorte com ele - digo a stiles e saiu arrastando Scott.

Descemos os lances de escadas em silêncio , puta que pariu o que adianta ser rico e não ter a decência de mandar concertar a porra do elevador ?

- eu senti sua falta - ele quebra o silêncio.

- eu também , até demais eu diria - digo sem olha-lo.

- Isaac me perdoa. Eu não sei como pude me enganar tanto. você deve me odiar agora - paro e o encaro.

- eu não te odeio Scott , deveria , mas não odeio - nos encaramos.

- você me machucou .... Muito , mas eu ainda te amo e estou disposto a passar por cima do meu orgulho pela minha felicidade. E você Scott ? - porra quanta aflição.

- eu te amo demais Isaac , muito mesmo e juro que vou compensar por Tudo que te fiz passar. me desculpe por ter te magoado , isso não vai se repetir- ele pousa sua mão em minha cintura e a outra acaricia meu rosto.

- ótimo , porque não vou facilitar para você - rodeo seu pescoço com meus braços.

- tem certeza ? - ele sorrir de lado e se aproxima do meu rosto.

- tenho

- nem um pouquinho ? - ele beija meu pescoço e da mordidas.

- começando a manhã - digo soltando um suspiro de satisfação.

Ele sorrir e me da um selinho e pega a minha mão.

- vamos para minha casa ? - o respondo com um sorriso travesso.

Para te amar assim no mundo inteiro só tem euOnde histórias criam vida. Descubra agora