Capítulo III

27 6 43
                                    




Passou se uma semana do ocorrido, Victor tinha me pedido Desculpa pelo mesmo, mais eu sei que não foi sincero, consegui ver pelos seus olhos o prazer que sentia em me ver furiosa, e ainda por cima o dia da divulgação dos futuros casais se aproximava cada vez mais, e parece quanto mais perto estava do evento, mais as pessoas falavam sobre isso. O que me deixava totalmente fora de mim, eu simplesmente não sabia o que sentir em relação a isso.

Parecia meu maior pesadelo se tornando realidade, é um total tormento a minha pessoa, eu simplesmente não sei o que fazer.

No dia seguinte, acordei e tive a mesma rotina de sempre: acordar, escovar os dentes, me vestir e logo em seguida comer um pão e ir buscar Caroline em seu bunker e logo em seguida o Alex (isso não era muito comum, mas desde semana passada nos aproximamos muito), depois íamos os 3 para nossas salas, pena que Alex nunca tinha muitas aulas connosco.

Passei a semana inteira ouvindo a Ca falando sobre como estava ansiosa para o dia da divulgação e como queria que fosse o Adam o seu escolhido, mas nesse dia em específico, ela estava pondo muita espectativa numa coisa que eu particularmente acho que não vá acontecer, mas não queria lhe deixar mal com esse meu pensamento.

Eu tinha quase certeza que isso não iria acontecer, pois o pai da Ca, o Sr. Moore, não havia feito parceria com o pai de Adam que diga se de passagem era um homem muito tradicionalista e muito poderoso e que provavelmente queria que Adam se casasse com uma menina cujo a família seja muito influente e importante, e para isso teriam que fazer uma reunião para falar sobre o assunto e possivelmente fazer uma parceria, o que o Sr. Moore não tinha se dado ao trabalho de se preocupar provavelmente.

Não tenho dúvidas que Adam ira se casar com uma menina mimada, possivelmente filha de um dos amigos do meu pai. Sinceramente tenho pena de Adam, ter que se casar com uma daquelas meninas não vai ser uma tarefa fácil.

Mas uma coisa era certa, faltava muito pouco tempo, acho que menos de um mês, e eu estava totalmente nervosa em relação a tal, mas não havia nada a fazer. O que me restava era só esperar. Enquanto isso, passaria metade do meu tempo ao lado de Ca me falando sobre isso o tempo todo. Talvez eu esteja sendo um pouco precipitada, ou somente realista.

Mas enfim, o caminho todo até a área escolar, eu e Alex estávamos escutando a Ca falando sobre tudo o que planejava fazer, enquanto isso eu olhava para o Alex com uma cara de tipo: Quem vai calar ela? E sinto que ele me respondeu com uma feição de: Faça as honras de trocar de assunto, e eu só dei um sorriso disfarçado e logo em seguida disse.

- Como vocês estão se saindo nas últimas provas? - Alex riu bem alto fazendo com que todos a sua volta notassem sua presença: - Piores impossível, mas me diga você Caroline minha amiga, por que afinal a vida não se resume somente em um garoto garanhão que tem os corações de todas as jovens menos o da nossa querida Delilah, estou errado? – disse Alex pondo o braço em cima dos ombros de Caroline e me dando uma piscadela de olho, eu dei uma risada sutil mas ao mesmo tempo senti minhas maças do rosto ficarem mais vermelhas, e acho que Caroline percebeu, a mesma me olhou com um sorriso malicioso, eu sabia o que ela estava pensando , e eu simplesmente franzi a testa e ela entendeu o que eu quis dizer claro e continuamos andando para o nosso destino.

Quando finalmente chegamos a sala B10 nos despedimos de Alex e entramos na mesma, mal consegui sentar e Carol começou a me falar sobre o que tinha acontecido e as suas "brilhantes" ideias sobre o que ela tinha achado que estava acontecendo. Eu obviamente neguei tudo, pois só conseguia ver Alex como um amigo muito próximo, mas a mesma insistiu que eu sentia alguma coisa por ele e ainda teve a cara de pau de me dizer para pedir ao meu pai para fazer uma parceria com o dele, eu ate pensei na possibilidade de isso acontecer, mas não por que estava apaixonada por Alex, e sim por que seria menos estranho me casar com uma pessoa que eu me dava bem, pelo menos não era um completo mongoloide.

Sob o SoloOnde histórias criam vida. Descubra agora