Essa é a minha primeira fanfic então espero que gostem, aceito sugestões para a história..💕
S/n pov's
Eu estava a mais ou menos uns três meses em uma cidade bem afastada ajudando alguns convens a fazer todos os tipos de magias e a se proteger de vampiros que estavam tentando atacar eles, mas eu decidi que iria voltar para New Orleans na noite passada porque não estava mais aguentando ficar longe do Klaus, da Rebekah e do Elijah, então eu arrumei as minhas coisas, resolvi alguns problemas que ainda estavam pendentes e me despedi que algumas pessoas.
Quando eu cheguei na frente da casa dos Mikaelson era mais ou menos uma hora da tarde e eu estava muito animada porque não via o Klaus, a Rebekah e o Elijah a três meses, eu nem comentei com eles que eu estava voltando de viagem para poder fazer uma surpresa para todos.
Quando eu entrei super feliz na casa já deixei as minhas malas no hall de entrada da mesma e já fui direto para a sala porque ouvi algumas vocês vindo de lá, quando eu entrei no comodo a Rebekah e o Elijah estavam lá conversando (na verdade discutindo) e eles me olharam dos pés a cabeça com uma mistura de confusão e surpresa como se não estivessem acreditando que eu realmente estava parada na frente deles.
-S/n você voltou! - a Rebekah disse muito alegre vindo me abraçar
-Meu deus quanto tempo - o Elijah disse do jeito nobre dele quando eu fui abraçar o mesmo
-Não consigo ficar muito tempo longe de vocês - eu disse animada - mas então, cade o Klaus?
-Está lá no quarto - a Rebekah disse meio séria, eu estranhei o jeito dela mas como eles vivem brigando eu resolvi não perguntar nada
-Já volto então - eu falei feliz e sai da sala
Logo depois eu subi as escadas muito animada e fui até o quarto do Klaus, ao chegar do lado da porta do quarto delw eu ouvi a voz de alguém e estranhei porque a Rebekah e o Elijah não comentaram que ele estava com alguém lá, então eu entrei bem de fininho no quarto para fazer uma surpresa parq o Híbrido, mas assim que eu abri a porta me deparei com ele beijando a Camile.
-Parece que você esquece que tem namorada bem rapido né - eu disse séria parada na porta do quarto
-S/n... - o Klaus disse nervoso se afastando da Camile mas eu sai andando antes de ele terminar de falar ou vir até mim
Então eu voltei para a sala furiosa e com algumas lagrimas escorrendo pelo rosto, o Elijah e a Rebekah me olharam preocupados mas não falaram nada, eu tinha certeza de que eles sabiam do que estava acontecendo ou pelo menos desconfiavam, mas antes que eu pudesse perguntar para os dois o Klaus chegou desesperado na sala.
-S/n me escuta por favor - ele disse com lagrimas nos olhos
-Te escutar? - eu disse irritada - quer saber? Fala então! Qual é a sua desculpa para estar beijando outra mulher enquanto a sua namorava estava literalmente correndo risco de vida em outro lugar
-Eu não quis te magoar - o Klaus disse enquanto a Rebekah e o Elijah não sabiam o que fazer, eles só estavam em pé preparados para me defender caso o Klaus surtasse e tentasse me machucar
-Foi por isso que você não foi comigo na viagem, não é? - eu perguntei brava enquanto algumas lagrimas ainda escorriam pelo meu rosto - quer saber? Não importa, eu nunca deveria ter voltado
Ao dizer isso eu peguei a minha jaqueta de couro preta que eu tinha deixado em cima do sofá momentos atrás e eu foi sem pensar duas vezez para o hall de entrada da casa, eu já estava com a mão na maçaneta da porta quando o Klaus disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n Salvatore Mikaelson
FanfictionS/n é uma bruxa, a família dela morreu e os Salvatores são seus irmãos de consideração, ela é muito próxima dos Mikaelson e namora o Klaus, mas depois que volta de uma viagem descobre algumas coisas e a partir disso a vida dela começa a mudar comple...